antiblock
https://arwen2.global/
  • Chatbox

    Did you check out our Discord? https://discord.gg/FFdvMjk9xA
    You don't have permission to chat.
    Load More

171 posts in this topic

A cena é que eu não vejo players '-'

Não vou estar aqui a esforçar-me num server que secalhar nem 2 meses dura por falta de players

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
https://i.imgur.com/aJ17bf7.gif

A cena é que eu não vejo players '-'

Não vou estar aqui a esforçar-me num server que secalhar nem 2 meses dura por falta de players

Não vez? estão 25 Online neste momento!

Muitos estão a upar , se calhar é por causa disso.

Ainda estou a divulgar o servidor , Claro que sozinho é + difícil ...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Os servidores aqui postados são sempre os mesmos, é sempre o mesmo site são sempre as mesmas serverfiles até são sempre os mesmos erros.Nunca vão conseguir ter um servidor assim, e cada dia que passa ficam mais longe do vosso objectivo.<Para ter um servidor deste jogo precisam de ser profissionais ou então ter profissionais a trabalhar para vçs, senão nunca vai ser servidor nenhum.Cumps,MisterReport

Share this post


Link to post
Share on other sites

Os servidores aqui postados são sempre os mesmos, é sempre o mesmo site são sempre as mesmas serverfiles até são sempre os mesmos erros.

Nunca vão conseguir ter um servidor assim, e cada dia que passa ficam mais longe do vosso objectivo.<

Para ter um servidor deste jogo precisam de ser profissionais ou então ter profissionais a trabalhar para vçs, senão nunca vai ser servidor nenhum.

Cumps,

MisterReport

Mano já entras-te no servidor?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Gostos são gostos eu sei .. mas não digam mal do servidor .. eu comecei a jogar hoje e "epah" está muito fixe , bom trabalho :P 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Gostos são gostos eu sei .. mas não digam mal do servidor .. eu comecei a jogar hoje e "epah" está muito fixe , bom trabalho :P 

Muito importante o feedback , Obrigado.

 

 

Evento Ox 08-02-2015

Imagem colocada

Evento irá ser realizado ás 17:00 horas , Horário Portugal.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Tens de me dizer onde, é que eu em 10m faço cerca de 5kk, se tanto.

 talvez nas metins da montanha

Share this post


Link to post
Share on other sites

Recomendo servidor* apesar de haver algumas coisas não estarem traduzidas!!  Rate de yang podia melhorar talvez seja disso do pessoal chegar la e assustar-sse....

 

Preços dos itens upgrade para melhorar devia custar 100yangs e não 1kk...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Boa Sorte no projeto irmão , tudo de bom.

Share this post


Link to post
Share on other sites

ok só pela preocupação que tens em responder a todas as msg e a forma como aceitas as sugestões do pessoal vou experimentar...

BS cumpz

Share this post


Link to post
Share on other sites

Recomendo servidor* apesar de haver algumas coisas não estarem traduzidas!!  Rate de yang podia melhorar talvez seja disso do pessoal chegar la e assustar-sse....

 

Preços dos itens upgrade para melhorar devia custar 100yangs e não 1kk...

Mano e para isso que trabalho , estou tratando de tudo ... 

Rate de yang melhor impossivel mano , metins estão a dropar bom yang, a Dificuldade estava no inicio , já alterei e ja facilitei + .

Os itens de upgrade estão 1kk , porque como disse e repito , faz-se bom yang , Nó inicio não se faz muito como fazes os que já estão a nivel + alto.

Mais o Yang que se faz é yang justo , claro que se não poderes ter tudo de uma vez , Dropas + para poderes ter !

 

Boa Sorte no projeto irmão , tudo de bom.

Mano é comentários  assim que me dão iniciativa de continuar .

Muito Obrigado!

 

ok só pela preocupação que tens em responder a todas as msg e a forma como aceitas as sugestões do pessoal vou experimentar...

BS cumpz

Mano a opinião dos jogadores é tudo para mim , Eu aceito & respeito as opiniões/Feedback dos jogadores.

sejam elas positivas ou negativas.

Trabalho todos os dias para os meus jogadores.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Mano e para isso que trabalho , estou tratando de tudo ... 

Rate de yang melhor impossivel mano , metins estão a dropar bom yang, a Dificuldade estava no inicio , já alterei e ja facilitei + .

Os itens de upgrade estão 1kk , porque como disse e repito , faz-se bom yang , Nó inicio não se faz muito como fazes os que já estão a nivel + alto.

Mais o Yang que se faz é yang justo , claro que se não poderes ter tudo de uma vez , Dropas + para poderes ter !

 

 

  na boa =)

Share this post


Link to post
Share on other sites

Server parece estar muito bom, vou jogar.

 

 

Boa sorte com o servidor e que dure muito ! xP

 

Cumprimentos

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest
This topic is now closed to further replies.