antiblock
Elveron
  • Chatbox

    Did you check out our Discord? https://discord.gg/FFdvMjk9xA
    You don't have permission to chat.
    Load More

171 posts in this topic

Quantos jogadores costuma ter on?

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
diamwall

Olha, não sei se é de propósito mas dá para dar trade dos Costums Iniciais. Basicamente eu posso ser reino azul e ter costum red.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Tens que dar uns aperfeiçoamentos, mas em geral está um servidor bom para se divertir.

 

Joguei por ai 2 horitas e consegui pôr as contas main e buffer a 35 com 2 skills P cada uma e com algum yang.

 

 

Tens que corrigir mesmo aqueles textos, fica 'feio'. 

Agora de resto vai-se conquistanto aos poucos.

 

gl.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Lel, tudo a jogar e eu n passo do MEGA '-'...

Alguem que me passe cliente...

Share this post


Link to post
Share on other sites

ja nao jogas mais nagato?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Ainda com faltas de alguma coisa em PT de resto parece ser como todos os outros servidores que tento me divertir..

Share this post


Link to post
Share on other sites

Quantos jogadores costuma ter on?

Tamos cada vez a ter mais jogadores , agradeço imenso aos pessoal que está vindo e está gostando de jogar!

 

Olha, não sei se é de propósito mas dá para dar trade dos Costums Iniciais. Basicamente eu posso ser reino azul e ter costum red.

Sim , a Ideia dos fatos iniciais é para uma Diversão que estou organizando num mapa que estou modificando.

 

vou testar :P

Ficarei a tua espera :)

 

On?

Sim está online!

 

Tens que dar uns aperfeiçoamentos, mas em geral está um servidor bom para se divertir.

 

Joguei por ai 2 horitas e consegui pôr as contas main e buffer a 35 com 2 skills P cada uma e com algum yang.

 

 

Tens que corrigir mesmo aqueles textos, fica 'feio'. 

Agora de resto vai-se conquistanto aos poucos.

 

gl.

Sim mano , servidor ainda não está pronto , mais é para isso que trabalho nele todos os dias .

Em relação a algumas coisas que não estão em PT , Irei resolver , assim que terminar o essencial .

Obrigado pela tua opinião .

 

Lel, tudo a jogar e eu n passo do MEGA '-'...

Alguem que me passe cliente...

Hoje terás o teu link em torrent.

 

Ainda com faltas de alguma coisa em PT de resto parece ser como todos os outros servidores que tento me divertir..

Sim ainda falta , apenas está 95% completado, Mais espero que estejas a gostar do servidor .

Obrigado!

Share this post


Link to post
Share on other sites

NPC para meter skils a P não estas a pensar em meter?Cumprimentos

Share this post


Link to post
Share on other sites

NPC para meter skils a P não estas a pensar em meter?

Cumprimentos

Uma simples razão para não meter , Ao por npc os jogadores não vão ter aquela oportunidade de por skills a P que tem noutros servidor.

Dai ter decidido por o pessoal a meter a mão , mais com alguma facilidade . A % de acerto está boa, e também podes obter eremitas na montanha.

Dai que dropas almas em qualquer metin do teu nivel , e podes obter livros nos professores.

Com certeza deves gostar de meter skills a P e andares a dizeres ao pessoal que tens aura a P , Eu confesso que gosto de dizer :D

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eu estou motivado a jogar este server mas isso de o rapaz ter chegado a 35 em 2 horas com skills a p deixou-me um pouco com o pé atras ..anyway espero por comentarios que possam me dar a pica de jogar thx.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eu estou motivado a jogar este server mas isso de o rapaz ter chegado a 35 em 2 horas com skills a p deixou-me um pouco com o pé atras ..anyway espero por comentarios que possam me dar a pica de jogar thx.

Servidor é vertente pvp não precisas de muita coisa , mais o pvm que está está muito bom :D

Vens jogar e dás a tua opinião :D

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest
This topic is now closed to further replies.