antiblock
https://i.imgur.com/aJ17bf7.gif
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
NOO

Melhor Pacote Meo Tv + Net + Telefone

31 posts in this topic

Bem, como o meu pacote acabou eu quero mudar e ando a procurar a melhor possibilidadeAlguém que seja filiado a esta empresa e que tenha um bom pacote (LOL) pode aconselhar?

 

agradeço 

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
https://i.imgur.com/aJ17bf7.gif

Se queres que te seja sincero, deixa-te desses pacotes u.u 

 

A MEO muda os contratos como quem muda de camisola, sem informar os clientes ..

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eu só quero pacote porque sempre usei... acham que só internet chega? eles nao iam baixar os Mbps?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Se quiseres ser feliz para o resto da tua vida foge dessa empresa mais rápido que uma chita foge do leão.

Share this post


Link to post
Share on other sites

NOS > CaboVisão > Meo

Share this post


Link to post
Share on other sites

ahaha, meo pensei que a empresa já tinha falido...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Vodafone > All

Share this post


Link to post
Share on other sites

Recomendo em ires para a Vodafone em vez de IRES para a meo.Sou cliente da meo em uma das minhas casas e já me arrependi totalmente!Só aquilo da fidelização acabar que mudo logo.Cumprimentos.

Share this post


Link to post
Share on other sites

A NOS e a Vodafone são as lideres a nível nacional.Actualmente até a Cabovisão está acima da MEO.

Share this post


Link to post
Share on other sites

nos nunca, tenho aqui vizinhos que volta e meia ficam sem internet mas agora estão fidelizados por 2 anos e nada a fazer, pagam e não bufam !a meo é a que melhor apanho por isso vou continuar, só não sei se compro pacote ou só net e telefone para ligação adsl

Share this post


Link to post
Share on other sites

Vodafone > All

 

Eu sou Vodafone e aqui na minha zona tem dias que a Internet fica muito lenta mas a MEO era 1000x pior, aqui ao menos fica lenta ao fim de semana na MEO era todos os dias lol

 

O bom da Vodafone também é eles terem o pacote só de Internet coisa que nem a NOS nem a MEO tem.

Share this post


Link to post
Share on other sites

a melhor net é a sapo adsl/satelite o.o a velocidade é sempre a mesma uma vez por mes aumenta para o triplo nao sei pq e a net entre este ano passado e o novo so caiu uma vez

e saca 400kb/s e ja da para fazer muita coisa :D embora nao pareça como por exemplo ver videos no youtube a 1080hd

é sempre a sapar xxxxDDDD

e da para instalar em todos os cantos de Portugal ao contrario da MEO/VODAFONE/NOS blablabla

 

 

 

Aviso:isto é no gozo é evidente que a sapo nao é a melhor rede :D

Share this post


Link to post
Share on other sites

a melhor net é a sapo adsl/satelite o.o a velocidade é sempre a mesma uma vez por mes aumenta para o triplo nao sei pq e a net entre este ano passado e o novo so caiu uma vez

e saca 400kb/s e ja da para fazer muita coisa :D embora nao pareça como por exemplo ver videos no youtube a 1080hd

é sempre a sapar xxxxDDDD

e da para instalar em todos os cantos de Portugal ao contrario da MEO/VODAFONE/NOS blablabla

 

 

 

Aviso:isto é no gozo é evidente que a sapo nao é a melhor rede :D

 

Eu tenho Vodafone Fibra, saco em velocidades até 12MB/s e não tenho a Internet cortada a certos periodos do dia (traffic shaping) como certas provedoras fazem.

Share this post


Link to post
Share on other sites

NOS > CaboVisão > Meo

 

 

 

Vodafone não sei, mas sendo que foi a única em portugal  a ter bloqueado o piratebay....

 

 

No entanto a velocidade de internet do seu pacote (down e up) bate as do mesmo preços das outras operadoras.

 

 

 

Resumindo, qualquer uma excepto MEO.

 

 

P.S:

A escolha de operadora depende da tua localidade, no entanto apenas em última opção te recomendaria a MEO. Nos primeiros tempos era a melhor, com o passar dos anos cada vez são mais ladrões e o nível de inteligência do seu suporte técnico diminui.

 

 

 

Quanto a TS, bem, eu sou nos (cabo, não fibra) e em alguns anos de contrato nunca a minha internet foi limitada por razão alguma, seja em http ou p2p, ou a qualquer altura do dia.

E não vivo numa cidade propriamente grande nem próxima da capital.

 

Caso sejas do distrito de Santarém (como eu), a NOS é a  opção mais viável, visto que nenhuma das outras tem um fornecimento estável (com excepção para a vodafone, mas apenas na cidade de santarém, não no distrito).

Edited by TMoore (see edit history)

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now