antiblock
diamwall
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
Sign in to follow this  
NOO

[Build] 200€

73 posts in this topic

eu compreendo , precisas de 1 pc mas so tens 250$

e queres o melhor com esse $ , 

i know the feels

 

mereces mesmo o estatuto que tens, obrigado já estava a desesperar...

 

Pessoal, por amor de deus e uma última vez, +/- 250 270 max, o que arranjo?Os que mostrei são possivelmente os que vou comprar

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Rodnia | Alpha & Omega

mereces mesmo o estatuto que tens, obrigado já estava a desesperar...

 

Pessoal, por amor de deus e uma última vez, +/- 250 270 max, o que arranjo?

Os que mostrei são possivelmente os que vou comprar

 

Já te respondi 3 vezes, e pela ultima vez.

Imagem colocada

 

A 250€ não arranjas melhor. Ao menos abre o jogo, mesmo não jogando em grandes condições e dá para os trabalhos que queres.

Um PC low cost ronda os 500€, um PC que te dure por alguns anos 'atualizado' fica-te pela zona dos 800€.

 

Se comprares esse portátil, depois não te queixes se o jogo não abrir, devido ao fato de não ter placa gráfica.

Já te aviso, em nenhum portatil de 250€ vais conseguir jogar lol.

 

Resumindo: Queres algo decente, com esse orçamento não dá. Queres mesmo assim comprar um de 250€, tens aí a build. Ao menos dá para jogar, ao contrário do portatil que puseste.

Share this post


Link to post
Share on other sites

ACABOU! Fechem o raio do tópico.

Pessoas que não se ajudam a si próprias não podem ser ajudadas pelos outros.

Deixem-no gastar o seu dinheiro, as lágrimas que vão ser derramadas também serão dele.

Share this post


Link to post
Share on other sites

tenho um "mini" portátil da ASUS que roda LOL tudo low nos 40 fps...tenho a certeza que se comprar um dos que indiquei tudo low vai rondar os 60 e por agora chega...

 

Morfo a sério, tu só comentas já pelo nr de comentários a aumentar... já te disse que entendo o teu lado MAS QUERO E PRECISO DE UM PC POR 250 +/- ! o dinheiro é meu, se tu não queres p ti eu entendo mas sou eu  ! então se queres ajudar podes postar aqui um portáril mas se não queres evita spam sff

Share this post


Link to post
Share on other sites

larga mas é da cabeça a ideia da consola ...usa o dinheiro total para um bom pc ...

 

usando esse dinheiro podes jogar tudo o que querias na consola ...

e ainda te livras de coisas de merda como pagar pa jogar online e até o numero de hackers diminui drasticamente ...

 

 

é realmente queimar dinheiro o que queres assim, não entendo qual é o teu problema em entender.

 

 

é uma sugestão que te satisfaz de todas as maneiras possiveis e ainda assim recusas.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Esses dois portateis que indicaste não vão, nem sequer placa gráfica têm ...

Vai pela torre...

 

Queres um portátil de 270€?

http://www.pccomponentes.com/hp_compaq_15_h020ns_amd_e1_6010_4gb_1tb_15_6__reacondicionado.html

 

Se a build de torre que te pus já roda mal o league, então com isso meu deus.

Isso é um lixo autêntico, mas é por causa do teu orçamento, só encontras coisas minimamente decentes acima dos 350€ (falo de torres), e já é um limite baixo.

 

Isso do portatil, esqueçe mesmo, só se for mesmo e para trabalhos.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Linguagem técnica:

Nenhum desses computadores vai correr LoL porque não têm placa gráfica capaz de tal função.

 

Linguagem directa:

Esses pc's são todos uma autêntica bosta que se equiparam a diarreia ou vomito.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Linguagem técnica:

Nenhum desses computadores vai correr LoL porque não têm placa gráfica capaz de tal função.

 

Linguagem directa:

Esses pc's são todos uma autêntica bosta que se equiparam a diarreia ou vomito.

 

Imagem colocada

Share this post


Link to post
Share on other sites

morfo2 disse tudo, merece o prémio!

Graças a ele que tenho bom portátil com valor que só tinha por isso continuo aqui ;)

Guarda o dinheiro até quando chegares ao valor que queres e fazes bom pc gaming :)

Share this post


Link to post
Share on other sites

muito bem, então imaginem que disponho de 300€ para a build, ia mudar alguma coisa?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Não, porque continuarias a ser o teimoso de sempre.

Share this post


Link to post
Share on other sites

A única forma de jogares LoL com 60 FPS's é assim:

 

Caixa: A mais lixo que houver até 20€ (ex: Tacens)

Disco: WD 500GB 3.5 7200rpm 64mb SATA III (48,65€)

Fonte: Halfmman 550w (21,89€)

Ram: Gskill Ripjaws X 2x4GB 1600Mhz CL9 (69,90€)

Motherboard: MSI A55-G41 (48,50€)

CPU/GPU: AMD A8 7600 (99,90€)

 

Total: 308€

Com os portes não passa os 320€

 

Isto é o MÍNIMO para jogares LoL com 60 FPS's.

Por mais lixo que seja ainda roda BF4 720p medium a 30 FPS's.

Um portátil com as mesmas capacidades custa mais de 700€

Share this post


Link to post
Share on other sites

Obrigado Morfo,

 

pessoal, eu já percebi o vosso lado e entendo pronto, agora digam o preço MINIMO P VOCES para um pc minimamente bom que dure uns tempos

Share this post


Link to post
Share on other sites

nao compres build do morfo é mesmo má para gaming ou forçar pc noutra coisa penso que nem 1 mes durava aquilo..minimo dos minimos consegues estahttp://imgur.com/fyHYLxd

preços PCDIGApoderes sempre baixar rams para 4 gb's em vez de 8gb's e ficava-te por uns 35€ e ainda tens chance fazer ai um oc e podes correr os jogos bem como tu queres no medium ou ultra dependendo do jogo e se quiseres poupar na grafica podes sempre ir para uma gtx 750 sempre fica-te mais barato uns 30 euros e já agora é build de 3 - 5 anos dependendo daquilo que jogas e a resolução do monitor que é mais recomendado por mim 1600x900

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this