antiblock
Elveron
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
Sign in to follow this  
NOO

[Build] 200€

73 posts in this topic

Boas, 

 

Estou a pensar construir o meu computador mas tenho umas questões,

 

1ª - Não percebo de pc's, nunca construí 1, será que a montá-lo por peças vou conseguir sem experiência?

 

2ª - Quando compras os componentes do pc ele vem assim por dizer "limpo" ou basta ligar depois de montado e já vem configurado?

 

3ª - Se não, terei de instalar Windows, drives todas e tudo mais? Seria então preciso a experiência ...

 

4ª - Se mandar vir pela Internet, será melhor 50€ de cada vez o tudo junto? (evitando roubos "grandes") e site ?Pronto, indo agora ao pc...Eu já tenho esta ideia ao tempo mas agora vou mesmo arriscar (consoante as respostas acima).

Eu não uso o pc para outra coisa além de League of Legends, redes sociais e pouco mais...

 

Então é assim, eu procuro um PC NÃO PARA JOGAR GTA V OU ALGO PARECIDO (ou seja, coisas do melhor) mas sim um para jogar umas partidas de League of Legends com boa jogabilidade...

 

Então, tenho um orçamento entre 200€ e 250€ ! NÃO MAIS

eu sei que por mais uns euros fazia um pc que iria durar ainda uns anos "atualizado" mas para o que eu quero isto chega bem...

 

Por isso, se alguém me poder responder e ajudar com uma build, agradecia...

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Elveron

Não sei se chega.Estás a contar com periféricos também ?

Share this post


Link to post
Share on other sites

só torre

Share this post


Link to post
Share on other sites

Peças são peças, quando montas um carro também não ligas o carro só por estarem todas as peças ligadas umas às outras.

Felizmente a tecnologia proveniente na BIOS das motherboards já te faz o trabalho todo, basta ligares os componentes, ligar o computador, instalar o teu primeiro SO e depois fazer a instalação e actualização das drivers. (Uma criança de 6 anos é capaz de fazer isto.)

 

Com 200€ não fazes absolutamente nada.

Share this post


Link to post
Share on other sites

absolutamente nada, lol...posso não fazer um pc topo de gama mas faço minimo q para mim chegaentão é só ter um pen com o Windows, quando ligar o pc e ele pedir o SO eu meto da pen, depois saco um programa que me instale e atualize as drives e é tudo?

Share this post


Link to post
Share on other sites

basicamente sim

Share this post


Link to post
Share on other sites

absolutamente nada, lol...posso não fazer um pc topo de gama mas faço minimo q para mim chegaentão é só ter um pen com o Windows, quando ligar o pc e ele pedir o SO eu meto da pen, depois saco um programa que me instale e atualize as drives e é tudo?

 

Nada de programas que auto atualizem drivers, instalas tudo com os CDs que vêm na caixa, e o resto sacas do site oficial da marca.

 

Com 250€ consegues fazer algo bem podre para gaming, se te rodar league no novo patch duvido que passe os 30fps com tudo low.

Share this post


Link to post
Share on other sites

absolutamente nada, lol...posso não fazer um pc topo de gama mas faço minimo q para mim chega

Não percebeste...

Não fazes um computador com 200€

Share this post


Link to post
Share on other sites

Não percebeste...

Não fazes um computador com 200€

 

mas eu não quero o pc, apenas quero a torre

Share this post


Link to post
Share on other sites

Nada de programas que auto atualizem drivers, instalas tudo com os CDs que vêm na caixa, e o resto sacas do site oficial da marca.

 

Com 250€ consegues fazer algo bem podre para gaming, se te rodar league no novo patch duvido que passe os 30fps com tudo low.

 

obrigado pela dica, então eu instalo os cd's que vêm na caixa e se não for suficiente, aquilo avisa?

Share this post


Link to post
Share on other sites

mas eu não quero o pc, apenas quero a torre

O termo "torre" não se usa.

Chamasse desktop ou computador (em português).

 

É a última vez que te digo, 200€ não dá para fazer um computador.

 

O Apu e a Mobo mais podre e barata do mercado perfazem 100€, um disco de 500gb são 50€, 8gb de ram são 60€, só com estes componentes já passaste os 200€ e ainda nem vais a meio.

Share this post


Link to post
Share on other sites

tipo, se vais mesmo fazer algo com esse preço nem te rales a instalar as drivers dos CDs pq tao mais desatualizadas que sei lá o que.tinhas era que ir diretamente ao site da peça sacar a driver certa.

 

 

mas de qualquer forma, LoL numa build desse preço não vais jogar nada de jeito, a menos que jogar miseravelmente em low te satisfaça a vontade.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Com esse orçamento mais te vale comprar um usado e que venha já com tudo atualizado.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Isto foi o mínimo que consegui fazer, e mesmo assim é bem podre.

 

Imagem colocada

Share this post


Link to post
Share on other sites

Isto foi o mínimo que consegui fazer, e mesmo assim é bem podre.

 

Imagem colocada

Se ele instalar o Windows esses 4GB's não vão chegar para jogar.

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this