antiblock
https://i.imgur.com/aJ17bf7.gif
  • Chatbox

    Did you check out our Discord? https://discord.gg/FFdvMjk9xA
    You don't have permission to chat.
    Load More
OceanusMT2

[Dedicado]Oceanusmt2 - Uma Nova Experiência No Mundo Do Metin2...

235 posts in this topic

Tópico limpo e reaberto.Caso hajam mais comentários de mau gosto ou Spam como os que estavam presentes anteriormente neste tópico, quem estiver envolvido irá levar punições juntamente com pontos de aviso.

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Elveron

Experimentei e é +/-btw,

Engarçado que eu com 2 posts  no tópico do nequeçus2 levei logo um ponto.

Something's not right.

Share this post


Link to post
Share on other sites

No inicio é tudo muito bom chegas a lvl 110 em 89 a dar no aço :p fazes equipes top pvp e pronto ;)Tem a sua vertente pvm para dropar equipes mas nesta altura do jogo compras tudo feito ;)

Share this post


Link to post
Share on other sites

No inicio é tudo muito bom chegas a lvl 110 em 89 a dar no aço :p fazes equipes top pvp e pronto ;)Tem a sua vertente pvm para dropar equipes mas nesta altura do jogo compras tudo feito ;)

Okay, obrigado :3

Share this post


Link to post
Share on other sites

tem bonus e redu raças nos 6/7 ???

Sim.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Tive a ver e achei algo que odiei mesmo neste servidor.

 

Aquelas pedras com resistencias às raças. Vi-as no IS mas disseram que se podia obter também em jogo.  Ai não posso reclamar mas a cena mesmo são essas pedras.

 

Agora entendo sempre esses danos todos, isso não é nada bugado, é é demasiada cena a forçar demasiado o pvp (tal como aquela pedra HH. isso só lixa bem os suras e shamans).

Share this post


Link to post
Share on other sites

Tive a ver e achei algo que odiei mesmo neste servidor.

 

Aquelas pedras com resistencias às raças. Vi-as no IS mas disseram que se podia obter também em jogo.  Ai não posso reclamar mas a cena mesmo são essas pedras.

 

Agora entendo sempre esses danos todos, isso não é nada bugado, é é demasiada cena a forçar demasiado o pvp (tal como aquela pedra HH. isso só lixa bem os suras e shamans).

 

Na minha "modesta" opnião, as raças estão todas equilibradas. E de uma forma "Geral" não existe melhor nem pior. Mas muito sinceramente eu acho que o Sura armas pode muito bem vir a ser uma das melhores raças ingame. Eu aprendi bastante com certas pessoas e tenho a certeza absoluta que se essas pessoas estivessem a jogar no servidor, o sura seria uma das melhores raças. 

 

Os shamans eram a raça que menos dano de Skill dava por causa do dano dos hits. Mas isso ja foi corrigido e actualmente os danos estão equilibrados! Isto é, se os equipamentos tambem forem equilibrados. Porque uma char de PVM e o outro de PVP 1.1..... logicamente que a diferença do dano é brutal!

Share this post


Link to post
Share on other sites

O servidor está off??

Share this post


Link to post
Share on other sites

Irei Experimentar :D

Share this post


Link to post
Share on other sites

n posso jogar sem placa grafica como os outros metins todos ?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Server ficou off e derepente quando tento fazer login diz que a pass está incorreta. Deram reset?

 

 

 

 

Edit: Ja deu.

Edited by RockStar (see edit history)

Share this post


Link to post
Share on other sites

Bem tenho jogado nos ultimos 2/3 dias e posso dizer que nem dos 30 online passa.

É notório que cada vez menos existe jogadores.

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest
This topic is now closed to further replies.