antiblock
https://i.imgur.com/aJ17bf7.gif
  • Chatbox

    Did you check out our Discord? https://discord.gg/FFdvMjk9xA
    You don't have permission to chat.
    Load More
OceanusMT2

[Dedicado]Oceanusmt2 - Uma Nova Experiência No Mundo Do Metin2...

235 posts in this topic

todos os severes tem a sua corrupçao !

 

Parece que alguém ofereceu 300€ por uns itens e o ADM não lhe os vendeu.

O proprio adm revelou isso na altura que ambos estavam a discutir e o outro ainda levou ban nas contas. O oceanusMT2 pode não ser o melhor servidor que ja joguei que pelo que vejo é o mais limpo.

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
diamwall

Perfeitos.jpg


 


"Algo se esta a passar nos dias de hoje e ainda




não se sabe ao certo o motivo. Mas a verdade




é que todos os reinos estão a ficar com falta




de fragmentos.




Os capitães de todos os reinos juntaram-se




e chegaram a um acordo.




Trocar os melhores itens que existem em Shinsoo, Shunjo ou Jinno




em troca de fragmentos de energia.




Isto significa que:Toda a informação em.... http://oceanusmt2.pt/


Share this post


Link to post
Share on other sites

eu não consigo ver os espaços do registo isso é se houver alguem me poderia ajudar sfv

Share this post


Link to post
Share on other sites

eu não consigo ver os espaços do registo isso é se houver alguem me poderia ajudar sfv

 

Desculpa. Mas não percebi de todo qual é o problema. ..

Share this post


Link to post
Share on other sites

peço desculpa eu pela pergunta porque não tenho ram suficiente neste pc. agradeço a ajuda de qualquer das formas falta de cabeça a minha obrigadão :)

Share this post


Link to post
Share on other sites

Todos os itens perfeitos têm o nome Sapatos perfeitos ou escudo perfeito etc... ??

 

Se sim, aconselho a mudar o nome para os diferenciar.

 

 

Servidor bastante interessante, mas nao gosto de servidores NEW School, com estas armas,itens e mapas esquisitos, de resto está bastante bom (pelo que vi no tópico) e se é verdade que recusaram 300€ por equips e ainda baniram o jogador que fez a proposta só posso desejar a este servidor a MAIOR SORTE DO MUNDO, de servidores corruptos já estou eu farto.

 

Aconselho este servidor a quem goste de serveres NEW SCHOOL.

 

 

EDIT: Não há nada para fazer vou exprimentar. 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Todos os itens perfeitos têm o nome Sapatos perfeitos ou escudo perfeito etc... ??

 

Cada item tem o seu nome.

 

 

 

 

Servidor bastante interessante, mas nao gosto de servidores NEW School, com estas armas,itens e mapas esquisitos, de resto está bastante bom (pelo que vi no tópico) e se é verdade que recusaram 300€ por equips e ainda baniram o jogador que fez a proposta só posso desejar a este servidor a MAIOR SORTE DO MUNDO, de servidores corruptos já estou eu farto.

Sim é verdade. 

Existiu um jogador que me ofereceu mesmo os 300€ por um set de equipamentos perfeitos. Eu optei por não os vender e o motivo é apenas um:

Mais cedo ou mais tarde isso são coisas que se acabam por saber mesmo sendo eu sozinho neste projecto. A verdade é que isso acabaria por se saber! 

O OceanusMT2 é um servidor que me deu bastante trabalho para chegar ao ponto que está e de todo que acabar com ele por "corrupção" não é de todo a minha ideia. Estas são palavras duras e alguns até podem usar o que disse para inverter o contexto das coisas. Mas é a verdade! Eu não vendo o meu servidor por 300€.... nem por 1000 -.-

 

 

 

 

EDIT: Não há nada para fazer vou exprimentar. 

Serás recebido de braços abertos.

 

 

 

 

  • Aproveito para deixar uma nota:

 

 

Foi feito ontem o lançamento de um novo cliente para o OceanusMT2. 

Infelizmente esse cliente estava com alguns problemas e nem todos os jogadores conseguiam iniciar o jogo.

A equipa OceanusMT2 pede desculpas a todos os seus jogadores pelo ocorrido.

 

Já podem descarregar o novo cliente a partir do Site oficial.

Share this post


Link to post
Share on other sites

 

Cada item tem o seu nome.

 

 

 

Sim é verdade. 

Existiu um jogador que me ofereceu mesmo os 300€ por um set de equipamentos perfeitos. Eu optei por não os vender e o motivo é apenas um:

Mais cedo ou mais tarde isso são coisas que se acabam por saber mesmo sendo eu sozinho neste projecto. A verdade é que isso acabaria por se saber! 

O OceanusMT2 é um servidor que me deu bastante trabalho para chegar ao ponto que está e de todo que acabar com ele por "corrupção" não é de todo a minha ideia. Estas são palavras duras e alguns até podem usar o que disse para inverter o contexto das coisas. Mas é a verdade! Eu não vendo o meu servidor por 300€.... nem por 1000 -.-

 

 

 

Serás recebido de braços abertos.

 

 

 

 

  • Aproveito para deixar uma nota:

 

 

Foi feito ontem o lançamento de um novo cliente para o OceanusMT2. 

Infelizmente esse cliente estava com alguns problemas e nem todos os jogadores conseguiam iniciar o jogo.

A equipa OceanusMT2 pede desculpas a todos os seus jogadores pelo ocorrido.

 

Já podem descarregar o novo cliente a partir do Site oficial.

 

 

Já joguei um pouco, e tenho de falar de algumas coisas que vi :

 

  • NPC's fora do lugar. Estive 30min à procura de todos os Npc's e o que faziam.
  • Dinheiro Nos Orcs bugado ?? Recebia 100 de yang nos spots do orcs :O 
  • Mapa da Lenda . Onde se dropa a obsidiana e o livro ?? O ferreiro diz que posso dropar ao longo da minha "aventura" mas não sei propriamente onde.  Queria ir lá upar. EDIT2: Disseram-me que dropo no templo, mas poderiam dar essa informação no tópico, ou de alguma maneira no server
  • Aneis de teleporte. Não existe teleportador na cidade, por isso é necessário usar os aneis de teleporte no entanto são 50 apenas e comprar + custa 5kk (era melhor se fosse 1 ilimitado como está no tópico principal)
  • Mapa da prisão. Não percebi nada deste mapa.
  • LVL não é mostrada ao lado do nome dos jogadores. Não sei se é propositado, mas não gostei.
  • EDIT: Lembrei-me agora. LINK 4SHARED OFF. Recomendo adicionar um link na mediafire, tão simples como o Mega e não dá erro nos 99%

Estou meio perdido.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Finalmente retirei este servidor da minha pasta de "Servidores a serem testados" e passei para a pasta "servidores de metin2" .

 

 

Recomendo.

 

 

 

P.S.: Itens Perfeitos removidos, mas o jogo continua muito bom, e eu nem gosto de NewSchool (1º Newschool que jogo a sério e que recomendo).

Share this post


Link to post
Share on other sites

Petição para o ADM voltar a implementar os itens perfeito ! 

 

Só uma opinião quem concordar comigo, diga ai, ou se tiverem mais alguma sugestão a acrescentar também.

 

Juntos fazemos um servidor melhor :) 

 

Nick In-Game: DeepBlue 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Falo por mim...Os itens perfeito era cancro dropar... eu pssei dias e dias no mapa de dropar e nao dropei 1...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Se não banissem pessoas injustamente,


teriam mais pessoas a jogar...


Share this post


Link to post
Share on other sites

Se os gm's nao entrassem lá de ano a ano melhorava muito tambem.....

Share this post


Link to post
Share on other sites

Bem pessoal quem quiser ser roubado e ser completamente ignorado pelos gm's e simplesmente bloquearem-te a conta e dizerem que os estás a tentar burlar tem aqui um grande servidor boa sorte a todos não recomendo de todo a liderança não tem qualquer ideia do que está a fazer e do que é razoável ou não é completamente ridículo levar uma resposta em que 95% dos items estão noutra conta minha e banirem-me tudo sabendo eu que não está nada pedir provas e nem isso me darem é completamente ridículo é menos 1 jogador não devem dar muita importância mas se todos lerem isto pode ser que sejam menos uns quantos mais portem-se bem não vou voltar a este servidor em tantos anos de metin nunca me aconteceu tal coisa é simplesmente triste servidor tão bom ter uma liderança sem cabeça nenhum

Abraço, adeus pessoal

 

P.S: Gostava de saber afinal o que aconteceu aos 5% dos items que afirmei e "inventei" que me tinham roubado

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest
This topic is now closed to further replies.