antiblock
Cyphriun
  • Chatbox

    Did you check out our Discord? https://discord.gg/FFdvMjk9xA
    You don't have permission to chat.
    Load More
OceanusMT2

[Dedicado]Oceanusmt2 - Uma Nova Experiência No Mundo Do Metin2...

235 posts in this topic

Bem tenho jogado nos ultimos 2/3 dias e posso dizer que nem dos 30 online passa.

É notório que cada vez menos existe jogadores.

achas que faz sentido um server que onde se faz mais yang é através da extracção de minério?

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Rodnia | Alpha & Omega

Nao recomendo este metin privado !

Apos de eu tar a jogar algumas horas, vejo o próprio " ADMIN " a divulgar um IP de um jogador para "tentarem" hackear o pc dele.

Acho havia de a ver o privacidade !!!

Por isso deixei de jogar esse metin porque não confio nesse Admin sabe se la se ele ira revelar mais Ip's amigos meus que jogavam comigo esse jogo deixaram de jogar.

-1 para esse metin :protest:

Share this post


Link to post
Share on other sites

Nao recomendo este metin privado !

Apos de eu tar a jogar algumas horas, vejo o próprio " ADMIN " a divulgar um IP de um jogador para "tentarem" hackear o pc dele.

Acho havia de a ver o privacidade !!!

Por isso deixei de jogar esse metin porque não confio nesse Admin sabe se la se ele ira revelar mais Ip's amigos meus que jogavam comigo esse jogo deixaram de jogar.

-1 para esse metin :protest:

ainda bem que  avisas vou já eliminar client!!  :+1:

Share this post


Link to post
Share on other sites

 

Apos de eu tar a jogar algumas horas, vejo o próprio " ADMIN " a divulgar um IP de um jogador para "tentarem" hackear o pc dele.

 

Isso é lamentavel acontecer, os dados dos jogadores devem ser sempre protegidos seja em qualquer jogo ou mesmo entidade, neste caso que defende sempre os seus clientes.

Aconselho a nao jogarem nesse servidor caso isso seja realmente verdade.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Isso é lamentavel acontecer, os dados dos jogadores devem ser sempre protegidos seja em qualquer jogo ou mesmo entidade, neste caso que defende sempre os seus clientes.

Exactamente a que a haver privacidade ! se o jogador fez alguma coisa de mal a unica maneira que o admin devia ter feito era " Banir " o jogador , mas não o fez, infelizmente divulgou o ip dele ....

Ps: Caso de alguem perguntar " Ah e tal mas onde ta a prova do admin divulgar  o ip do jogador " bem podem sempre passar por la e perguntar aos jogadores que tiverem a jogar. e tenho destemunhas que podem confirmar. Não ganho nada a mentir sobre isso vim so aqui alertar para o caso de algum de vcs fizer asneira no jogo lembrarem se que o vosso ip pode ser divulgado .

Share this post


Link to post
Share on other sites

Nao recomendo este metin privado !

Apos de eu tar a jogar algumas horas, vejo o próprio " ADMIN " a divulgar um IP de um jogador para "tentarem" hackear o pc dele.

Acho havia de a ver o privacidade !!!

Por isso deixei de jogar esse metin porque não confio nesse Admin sabe se la se ele ira revelar mais Ip's amigos meus que jogavam comigo esse jogo deixaram de jogar.

-1 para esse metin :protest:

 

lols! Não é dessa forma que irás difamar o servidor xD

 

 

Isso é lamentavel acontecer, os dados dos jogadores devem ser sempre protegidos seja em qualquer jogo ou mesmo entidade, neste caso que defende sempre os seus clientes.

Aconselho a nao jogarem nesse servidor caso isso seja realmente verdade.

 

Nunca passei nenhum dado de jogador nenhum para ninguem! 

O OceanusMT2 é falado pelos bons motivos.... e logicamente que tambem poderá ser falado pelos maus ;)

Mas não, nunca passei nenhum dado privado para ninguem. Alias, já por duas vezes me recusei a devolver as contas por não ter a certeza se estas contas são deles ou não. O nosso conhecido "Esquimboio" é um dos quais eu não devolvi a conta, por ele não ser capaz de provar que a mesma era dele.

 

Mas passar dados de um jogador para outro? Nemmmmm!! xD Não dessa forma, não assim!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Bem tenho jogado nos ultimos 2/3 dias e posso dizer que nem dos 30 online passa.

É notório que cada vez menos existe jogadores.

sim, realmente estão perto de 30players online durante a manha. A grande maioria da malta anda na escola.

Perto das 17h que é quando eles voltam, muito facilmente chega aos 100 online. 

 

Houve uns tempos que estavam mais de 200 players online. Muitos foram roubados, e muitos foram banidos. Em um unico dia dei ban permanente em 34 contas. Todas elas por uso de hacks! 

 

 

achas que faz sentido um server que onde se faz mais yang é através da extracção de minério?

 

O oceanusMT2 tem essa opção sim e sem duvida que é uma das formas para se fazer yang rapidamente. A outra é ires com um char de qualquer nivel para o mapa do Deserto (Oasis) e fazeres o mesmo yang na mesma fração de tempo!

Share this post


Link to post
Share on other sites

lols! Não é dessa forma que irás difamar o servidor xD

 

 

 

Nunca passei nenhum dado de jogador nenhum para ninguem! 

O OceanusMT2 é falado pelos bons motivos.... e logicamente que tambem poderá ser falado pelos maus ;)

Mas não, nunca passei nenhum dado privado para ninguem. Alias, já por duas vezes me recusei a devolver as contas por não ter a certeza se estas contas são deles ou não. O nosso conhecido "Esquimboio" é um dos quais eu não devolvi a conta, por ele não ser capaz de provar que a mesma era dele.

 

Mas passar dados de um jogador para outro? Nemmmmm!! xD Não dessa forma, não assim!

 

Difamar lol? granda piada , vais dizer que nao divulgas te nenhum ip ontem ?

Se nao foste tu so podes ter a tua conta a partilhar com mais alguem , porque tu tas quase sempre online....

Se nao me engano foi entre as 20h e tal as 22h00.

Por isso nao me venhas desmentir uma coisa que eu vi. Se nao queres admitir problema teu.

Eu não ganho nada em difamar o teu servidor de metin.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Ninguem tem acesso a nenhuma conta de GM. O unico GM que existe sou eu!

Caso tenhas alguma prova PRINT ou qualquer outro para continuares, talvez as coisas tomem outro rumo. Mas aqui tens o print de todas as actividades que eu fiz no servidor entre o Dia 10 até ao dia de Hoje.

Imagem colocada

Imagem colocada

Imagem colocada

Imagem colocada

Imagem colocada

Imagem colocada

Ps, agora e se não te inportares, diz ai o teu nick ingame, e eu terei todo o gosto em meter o Print da razão VERDADEIRA para essa tua revolta. Visto que deixas-te de jogar... Diz la ai o teu nick ;)

Share this post


Link to post
Share on other sites

Volta na volta ele até pode ter apanhado alguém a usar o modo gm de falar enquanto estavam numa brincadeira.

Aquela cena em que tens que dar uns itens numa npc sabes ?

 

Pode ter sido alguem na brinca e deu nisso.

 

A forma é bastante semelhante à forma de GM falar.Aparece o nome da pessoa mas é facilmente despercebido.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Volta na volta ele até pode ter apanhado alguém a usar o modo gm de falar enquanto estavam numa brincadeira.

Aquela cena em que tens que dar uns itens numa npc sabes ?

 

Pode ter sido alguem na brinca e deu nisso.

 

A forma é bastante semelhante à forma de GM falar.Aparece o nome da pessoa mas é facilmente despercebido.

 

Talvez... sei lá xD Mas uma coisa é certa, eu não fui! xD

Share this post


Link to post
Share on other sites

Tanto é que ja é a 2º vez que me roubam equips na conta, todas as vezes com pass´s diferentes e sendo impossivel roubarem com keylogger, porque nem abro nada, não partilho contas e tenho o malwaresbyte e avira sempre activos.

Acho péssimo um servidor ter a DB assim tão pública...

Share this post


Link to post
Share on other sites

#BS Be4st, em 12 Fev 2015 - 19:38, disse:Tanto é que ja é a 2º vez que me roubam equips na conta, todas as vezes com pass´s diferentes e sendo impossivel roubarem com keylogger, porque nem abro nada, não partilho contas e tenho o malwaresbyte e avira sempre activos.Acho péssimo um servidor ter a DB assim tão pública...

DB pública oO....Fui! Qualquer coisa sabem como me encontrar.edit: Só não percebo uma coisa. Porque raio alguem irá invadir a DB do servidor para sacar as vossas senhas todas e as passwords, podendo fazer isso apenas em 1 conta e fica com acesso a tudo? -.-Voces são roubados porque fazem partilha, Porque usam dados iguais a outros servidores que publicaram as Bases de dados ou porque querem. E uma coisa eu não percebo Be4st! Foste gamado uma vez e eu devolvi-te os itens todos.... Se foste roubado uma segunda x, porque não me disses-te nada? xDAgora fui. Para ler porcaria e aturar aziados, aturo os meus jogadores ;)

Share this post


Link to post
Share on other sites

Pois quando o assunto não cheira.

É que acho estupido por 2 vezes com pass´s completamente diferentes conseguirem entrar na conta.

É o unico metin que joguei que alguma vez aconteceu isto.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Ninguem tem acesso a nenhuma conta de GM. O unico GM que existe sou eu!

Caso tenhas alguma prova PRINT ou qualquer outro para continuares, talvez as coisas tomem outro rumo. Mas aqui tens o print de todas as actividades que eu fiz no servidor entre o Dia 10 até ao dia de Hoje.

Imagem colocada

Imagem colocada

Imagem colocada

Imagem colocada

Imagem colocada

Imagem colocada

Ps, agora e se não te inportares, diz ai o teu nick ingame, e eu terei todo o gosto em meter o Print da razão VERDADEIRA para essa tua revolta. Visto que deixas-te de jogar... Diz la ai o teu nick ;)

 

Acho melhor leres os meus comentarios como disse noutro comentario foi " não tenho print para provar isso"

Se foi GmMode a falar ou nao , nao sei .

Procura ai nos registos do chat a ver se encontras um IP. Se nao me engano começava por " 188."

Nao tou aqui para difamar o teu jogo e acho falta de privacidade como ja tinha dito tu ainda pedires me o meu nick no teu jogo lol

A que saber reservar a privacidade ;)

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest
This topic is now closed to further replies.