antiblock
diamwall
  • Chatbox

    Did you check out our Discord? https://discord.gg/FFdvMjk9xA
    You don't have permission to chat.
    Load More
OceanusMT2

[Dedicado]Oceanusmt2 - Uma Nova Experiência No Mundo Do Metin2...

235 posts in this topic

boas, criei uma conta no server e enviou-me um mail com o link de activação mas quando carrego nele aparece-me esta mensagem:

 

Essa activação não é válida.
Por favor volte a tentar e caso este erro permaneça
contacte o Administrador.

 

alguem pode ajudar??

cumps

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Cyphriun

Não quero parecer rude, mas devias mandar ticket ao suporte para falares com o administrador como está ai a dizer...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Oceanus, ou ambos se explicaram mal ou então foste bem burro. Insististe sempre nos "itens de valor" que ele passou para outra char e questionaste várias vezes se os itens que lhe tinham roubado eram de fácil obtenção. Ele referiu várias vezes os itens que efetivamente lhe foram roubados.

 

Soubeste dizer onde estavam os itens que achavas serem de valor, então para onde foram os itens que efetivamente ele diz que lhe roubaram, e passo a citar:

- 1 cinto vida +9

- 1 cinto resist veneno +9

- colar brincos pulseira botas elmo lvl 105 rodados PVM

- frags

- pérolas (acho eu)

-1 cinto de montros (eu tinha 2)

 

Abre os olhos. Não batas sempre na mesma tecla.

Share this post


Link to post
Share on other sites

nao da pra registar pk ?
 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eu queria jogar mas não dá nada porque não abre o client 

Share this post


Link to post
Share on other sites

nao da pra registar pk ?

 

Com a alteração do site eu tinha um pequeno erro nos registos. O mesmo já se encontra corrigido.

Todas as contas que foram criadas no novo site até à data em que corrigi esta falha, foram activadas manualmente. 

 

Para quem está com problemas em ligar o cliente. Eu já estou a trabalhar para corrigir o mesmo.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Corrijam o LAG! Antes desta ultima atualização, jogava com 2 e 3 contas sem problema nenhum, 0% lag. Agora nem consigo jogar com apenas uma conta ligada, isto quando chega sequer a fazer login.

O meu computador é muito bom e a conexão à internet também é muito boa, sempre me permitiu jogar qualquer servidor com várias janelas abertas sem qualquer problema, por tanto, o problema é provavelmente vosso. E não, não sou o único a queixar-me, basta estar atento ao chat de jogo.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Oceanus, ou ambos se explicaram mal ou então foste bem burro. Insististe sempre nos "itens de valor" que ele passou para outra char e questionaste várias vezes se os itens que lhe tinham roubado eram de fácil obtenção. Ele referiu várias vezes os itens que efetivamente lhe foram roubados.

 

Soubeste dizer onde estavam os itens que achavas serem de valor, então para onde foram os itens que efetivamente ele diz que lhe roubaram, e passo a citar:

- 1 cinto vida +9

- 1 cinto resist veneno +9

- colar brincos pulseira botas elmo lvl 105 rodados PVM

- frags

- pérolas (acho eu)

-1 cinto de montros (eu tinha 2)

 

Abre os olhos. Não batas sempre na mesma tecla.

já desisti mas obrigado ao menos alguém percebe o meu ponto de vista apesar de eu achar que é fácil de perceber :)

e já agora eu justifiquei o facto de ter passado os items de valor para a outra conta (evoluir char) mas pronto gostava do servidor à muito que não me dedicava assim a um servidor mas pronto entendo o ponto de vista dele ninguém lhe garante quem está deste lado nem as suas intenções opah só acho que de toda a intereção que tive com ele e com o pessoal co que jogava nunca iria fazer tal coisa muito menos depois de ter posto dinheiro no jogo

Share this post


Link to post
Share on other sites

update:

 

 

Todos os itens de 105 que antes transmutavam para itens Antigos, transmutam agora para lendários.

Todos os itens antigos (qualquer que seja a refinação) transmutam agora para items Lendários.

  • Quem tiver por exemplo uma Espada Antiga +4, pode fazer a refinação da mesma para Espada Lendária +5. Isto custa apenas algum yang.
  • Quem tiver por exemplo uma Lamina Antiga +1, pode fazer a refinação da mesma para Lamina Lendária +1. Isto custa apenas algum yang.
  • Quem tiver por exemplo um Arco Antigo +9, pode fazer a refinação da mesma para Arco Lendário +9. Isto custa apenas algum yang.
  • Quem tiver por exemplo uma Armadura Antiga (S) +9, pode fazer a refinação da mesma para Armadura Lendária (S) +9. Isto custa apenas algum yang.
  • e etc...

Todos os item Antigos ( Armas & Armaduras ) irão ser removidos do servidor no dia 10-10-2015

  1. Todas as metins dos mapas de 75 - 90 - 100 foram removidas.
  2. Todos Os drops que se faziam nas metins dos mapas de 75 e de 90. Fazem-se agora só e apenas nos moobs do mapa Lv.90 (Vale fogo do Dragão)

 

sabe mais em: www.oceanusmt2.pt

Share this post


Link to post
Share on other sites

Epah só agora é que reparei que este servidor existia parece muito bom irei experimentar...

 

Qual a media de players?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Tenho uma dúvida.

Agora que removeram 6/7 da loja geral, aqueles novos players não irão ficar em desvantagem em relação aos que já jogam há algum tempo?É que esses ainda aproveitaram que ainda havia 6/7 na loja geral.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Tenho uma dúvida.

Agora que removeram 6/7 da loja geral, aqueles novos players não irão ficar em desvantagem em relação aos que já jogam há algum tempo?É que esses ainda aproveitaram que ainda havia 6/7 na loja geral.

 

Todos os Adicionares 6\7 continuam a vender-se na Geral. Os rodares foram removidos e agora dropam-se no mapa de Guatama.

Os bónus de Resistencia VS raça e Fortes VS raça que antes saiam nos 6\7 foram TODOS removidos de todos os itens. Por isso esta 100% igual para todos. Ninguem tem 6\7 nos itens. 

Restam apenas 2 ou 3 itens onde isso pode acontecer.  Armaduras PVP, Pets e pouco mais. Mas esses bonus vem por defeito!

 

 

Praticamente o que aconteceu é que antigamente o pessoal deixava de jogar porque o Servidor tinha 6\7 res fortes. E o PVM era um pouco dificil e a malta não tinha tempo para os fazer. E eu tambem não os tinha na IS.

Agora com esta manutenção:

 

O PVM ficou mais dificil ( Mas não tem de fazer 5 sets. Basta fazer 1 set )

Praticamente foi adicionado TUDO na IS. (Não existe um unico item exclusivo na IS e TODOS podem ser obtidos ingame). De qualquer das formas quem não tem tempo de jogar, mas sempre gostou do servidor e sempre pediu para eu meter as coisas na IS. Então, agora estão lá. 

 

A ideia era ter um servidor PVP\PVM. Mas cheguei a conclusão que é inpossivel manter um servevidor PVP/PVM sem itens exclusivos na IS. A solução foi remover a parte do PVP e deixar Wars.

Penso que ficou mais engraçado, mais atrativo, com mais coisas por fazer ..... e espero que fique melhor! xD

Share this post


Link to post
Share on other sites

Todos os Adicionares 6\7 continuam a vender-se na Geral. Os rodares foram removidos e agora dropam-se no mapa de Guatama.

Os bónus de Resistencia VS raça e Fortes VS raça que antes saiam nos 6\7 foram TODOS removidos de todos os itens. Por isso esta 100% igual para todos. Ninguem tem 6\7 nos itens. 

Restam apenas 2 ou 3 itens onde isso pode acontecer.  Armaduras PVP, Pets e pouco mais. Mas esses bonus vem por defeito!

 

 

Praticamente o que aconteceu é que antigamente o pessoal deixava de jogar porque o Servidor tinha 6\7 res fortes. E o PVM era um pouco dificil e a malta não tinha tempo para os fazer. E eu tambem não os tinha na IS.

Agora com esta manutenção:

 

O PVM ficou mais dificil ( Mas não tem de fazer 5 sets. Basta fazer 1 set )

Praticamente foi adicionado TUDO na IS. (Não existe um unico item exclusivo na IS e TODOS podem ser obtidos ingame). De qualquer das formas quem não tem tempo de jogar, mas sempre gostou do servidor e sempre pediu para eu meter as coisas na IS. Então, agora estão lá. 

 

A ideia era ter um servidor PVP\PVM. Mas cheguei a conclusão que é inpossivel manter um servevidor PVP/PVM sem itens exclusivos na IS. A solução foi remover a parte do PVP e deixar Wars.

Penso que ficou mais engraçado, mais atrativo, com mais coisas por fazer ..... e espero que fique melhor! xD

Ah ok, obrigado por me esclareceres a dúvida :)

Boa sorte com isso, já agora editei o teu post porque o texto tinha ficado bug e meti em imagens !

E já disse e volto a repetir, Oceanus é um dos servidores que RECOMENDO.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Apenas fico à espera que coloquem prints de todos os itens (a parte dos extras, não do visual ícone) novos ou que colocaram na item shop no forum do respectivo servidor.

Vou dar uma semaninha para as informações estarem todas expostas, se gostar das alterações volto a jogar e se os preços da item shop forem acessíveis em relação aos itens PvM, ainda meto um PaySafeCard.

Vou dar essa semana para isso para não andar a fazer itens em vão e não andar sempre a chatear a equipa com este tipo de perguntas, vai facilitar a vida aos jogadores e à equipa.

 

Gostei muito das alterações que fizeram ao servidor, só acho que deveriam rever o preço dos trajes/penteados do IS, têm o mesmo valor que uma arma/armadura, na minha opinião não faz muito sentido.

 

Continuação de bom trabalho, em principio, voltarei ao servidor!

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest
This topic is now closed to further replies.