antiblock
Cyphriun
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
Sign in to follow this  
AdeusParaSempre-@Zé

[Windows] Cyber-Gamers Dvd's

16 posts in this topic

Tinha ideia fazer isto à algum tempo atrás, mas devido a falta de tempo não cheguei a acabar.

 

Do que se trata?

 

DVD's AIO de cada sistema operativo, versões 32 e 64bits.

 

Serão utilizados apenas iso's originais, da MSDN.

 

Serão também disponibilizados tutoriais e ferramentas.

 

Exemplo:

 

Windows Home premium x86

Windows Professional x86

Windows Ultimate x86

Windows Home premium x64

Windows Professional x64

Windows Ultimate x64

 

 

Todos os DVD viram com Microsoft Office 2013 pt-PT (pro plus) pré-instalado e ativado.

 

 

Também constaram os seguintes programas, devidamente pré-instalados (e peço ajuda para a escolha de software mais utilizado na comunidade, apenas os mais comuns a todos serão colocados):

 

 

Lista poderá sofrer modificações sem aviso prévio:

 

Java

Microsoft Visual C++ runtimes (2008 a 2013)

Skype

Shockwave

Silverlight

Flash Player

Adobe Air

Adobe Reader

TeamViewer

7-Zip

WinRar

uTorrent

Notepad ++

 

 

 

DVD pensados:

 

AIO Windows 7

AIO Windows 8.1

 

Aceitam-se sugestões.

 

 

 

P.S: Obviamente todos os hotfix's até a data da criação serão inseridos.

 

 

 

 

Nota:

Devido à grande presença da comunidade brasileira no fórum, também haverá um dvd br-BR com as mesmas características.

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Elveron

Sendo que queres isso em DVD não sei do que nos serve.Vais mandar por correio caso alguém peça ? o.O

Share this post


Link to post
Share on other sites

Acho a ideia brilhante, existe tanto nabo em software que um sistema pré-feito iria ajuda-los e muito mas acho desnecessário fazer todos os sistemas operativos.

Só o Windows Ultimate 86/64 é que seria necessário.

Share this post


Link to post
Share on other sites

AIO tinha sido pensado pois a mim é o que uso, instalo conforme a preferência dos clientes (um pouco contrariado por vezes, mas eles é que pagam), no entanto é uma boa sugestão, irei meter apenas os ultimates.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Constará no ambiente de trabalho 3 pastas, para atualizarem as drivers das vossas gráficas.

 

AMD Driver AutoDetect

Nvidia GeForce Experience

Intel driver update utility

 

 

Abrem as pastas referentes à vossa/vossas placas gráficas e instalam o que lá se encontra dentro. O software instalado irá detectar e instalar a driver mais atualizada para a vossa placa gráfica.

 

No caso da intel, caso tenham por exemplo uma placa wireless da empresa, também será atualizada.

 

 

No fim disto, apagam as 3 pastas e feito.

 

 

Software adicionado:

DirectX

CCleaner + definições do CCEnhancer

Graphic Drivers Update (explicado no ponto anterior)

Share this post


Link to post
Share on other sites

Windows x64 Ultimate acabado e testado.

Serviços como fax mudados para manual.

 

[só serão colocados links quando versão x86 e x64 estiverem no mesmo iso e devidamente testadas)

 

Em termos de browser, só será instalado Internet Explorer.

Cabe a quem instalar escolher o browser, pois depende muito das preferências, e instalar algo para depois ser desinstalado a seguir e deixar lixo para trás vai contra o objectivo inicial.

 

 

Será também colocada uma ferramenta para configurar corretamente o dvd/usb.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Boas, encontrei isto no youtube, pelos vistos a microsoft disponibilizou o Windows 8.1 oficial (ISO) para download, basta escolher a linguagem, a edição e a arquitetura, se te der geito aqui tens :)

 

 

Cumprimentos :)

Share this post


Link to post
Share on other sites

Como assim disponibilizou ?A M$ ta realmente a deixar-nos ter um windows oficial sem pagar nada ?

 

Whats the catch ? :|

Share this post


Link to post
Share on other sites

Boas, encontrei isto no youtube, pelos vistos a microsoft disponibilizou o Windows 8.1 oficial (ISO) para download, basta escolher a linguagem, a edição e a arquitetura, se te der geito aqui tens :)

Cumprimentos :)
Obrigado, já tenho os dvds no entanto obrigado por ajudares.

Como assim disponibilizou ?A M$ ta realmente a deixar-nos ter um windows oficial sem pagar nada ?Whats the catch ? :|

Não estar activado :|Changelog: Windows 7 x86 e x64 Ultimate acabados. Em testes finais, real world tests.Serão realizadas 5 formatações em PCs de diferentes especificações e marcas para garantir que contém as drivers essenciais.Windows 8.1:Tutorial do windows 8.1 será feito para tomar partido do UEFI, caso não fosse assim tao tinham o beneficio mais conhecido do w8, o tempo de arranque.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Tudo acabado.Distribuição privada.Quem quiser mande PM, será dado apenas a quem tenha contribuído para a cyber-gamers através de conteúdo (qualquer tema) útil.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Parece interessante, se viesse sem programas pré-instalados (para ficar mais leve, já tentei instalar um AIO num DVD e não deu por falta de espaço) e com todos os updates básicos(importantes do SO) até à data era fixe, also uma versão cracked e uma versão sem estar ativa, para quem tem a chave do windows.

Share this post


Link to post
Share on other sites

O que sugeris.te tenho, existe a versão pré.instalada, a versão onde escolhem o que querem instalar do software listado acima, e a versão untouched (apenas hotfix adicionados e a activação). Em relação a chave, esta a utilizar o meu servidor de KMA, no entanto a chave pode ser mudada a qualquer altura, mas irei fazer upload de ISO atualizado com trial também. Existe a versão aio (7gb) ou a versão single (4gb)

Share this post


Link to post
Share on other sites

Exato, a versão single de cada uma das versões do Windows.

O fato de ter os hotfixes todos já dava jeito porque tenho o DVD Original do Win7HomePrem e caso queira formatar são centenas de updates para reinstalar x.x

Isso do software adicional na minha opinião só ocupa espaço, quem quiser depois pode baixar em separado o software que quiser.

 

A microsoft devia fazer os DVDs em RW, assim um gajo ia lá e atualizava com os updates recentes <.<

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this