antiblock
Rodnia | Alpha & Omega
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
Sign in to follow this  
gremiolol

[Servidor] Creative Games - Pvp/pvm

64 posts in this topic

antiblock
https://i.imgur.com/aJ17bf7.gif

se fosse bem apresentado não iria ser assim, poderíamos não jogar mas desejavamos boa sorte, a não ser o morfo2 que já está farto de Metin2

Meu Deus como me percebes! XD

 

r0x, live, universe, america, houve muitos servidores br's decentes (pelo menos era o que pensavam) e é graças a eles percebi que trabalhar com brasileiros é pior que trabalhar com a Al Qaeda porque na Al Qaeda se um trabalhador foge à regra é morto e no Brasil se um trabalhador foge à regra (corrupção) é visto como um herói e um exemplo a seguir.

Brasil = Dinheiro

Brasileiro = "Desdinheiro"

A palavra dinheiro ecoa nas vossas cabeças mais que a palavra amor, família, felicidade, saúde, etc...

Se fosse vosso pai tinham levado tanta porrada que ia preso com orgulho.

Share this post


Link to post
Share on other sites

300 lixos é que é.

 

já tentei jogar em servidores brasileiros e é extremamente raro achar algum que seja uma pessoa decente.só sabem insultar e gozar com todos, e depois dizem que são pessoas de deus, nasceram foi a ser errabados pelo diabo isso sim ...

brasileiro só faz isso pois existem pessoas como você =), tenho varios amigos portugueses que são gente boas, mas também tem portugueses que tem um puta preconceito com brasileiro? Quer respeito? Respeite os outros =) , vocês descobriram o Brasil e hoje em dia estamos melhor que vocês sobre a economia, então comece a julgar suas palavras pois aqui ninguém te insultou.

Share this post


Link to post
Share on other sites

só me posso rir mesmo disto.

quando nao podem falar de mais falam em economia mas ainda não viram as grandes diferenças que existem

Share this post


Link to post
Share on other sites

brasileiro só faz isso pois existem pessoas como você =), tenho varios amigos portugueses que são gente boas, mas também tem portugueses que tem um puta preconceito com brasileiro? Quer respeito? Respeite os outros =) , vocês descobriram o Brasil e hoje em dia estamos melhor que vocês sobre a economia, então comece a julgar suas palavras pois aqui ninguém te insultou.

 

E no entanto, têm condições de vida miseraveis em alguns locais do pais.

 

Mais vale sermos economicamente mais pobres, mas termos condições de vida decentes em todo o pais.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Ouvi falar no rox games, mas nunca exprimentei, nem quero com bons servidores aí como BestVip e MT2Portugalia

 

Essa auto-publicidade matou-me.

Share this post


Link to post
Share on other sites

falam tanta coisa boa do server que me deixou aqui com uma sencação de bosta looooool .....  bem como todos os servers BR parece que este continua a manter a fama XD ... boa sorte po server.. mas eu nem me dou ao trabalho de baixar exe lixo :).

Share this post


Link to post
Share on other sites

A publicidade é a alma do negócio ;)

Share this post


Link to post
Share on other sites

O que não faltam são servidores melhores que os que o Req mencionou.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Então deixa ver se entendi....Podemos ter BR no 6/7?

 

Então e as percentagens?  10% forte contra BR, 25% resistencia contra BR?

 

Como saberam que um jogador é BR?

kkkkkkkkkkkkkkkkkkNão é o habitu eu fazer esse tipo de spam mas essa merece kkkk Ze matas-te me kkkkk  :trollface:  :lol:  :trollface:  :+1:

Share this post


Link to post
Share on other sites

brasileiro só faz isso pois existem pessoas como você =), tenho varios amigos portugueses que são gente boas, mas também tem portugueses que tem um puta preconceito com brasileiro? Quer respeito? Respeite os outros =) , vocês descobriram o Brasil e hoje em dia estamos melhor que vocês sobre a economia, então comece a julgar suas palavras pois aqui ninguém te insultou.

Não fale sobre a economia do pais, ser melhor da de Portugal, estará passando vergonha, enquanto aqui no brasil a por cidade mais de 200 mil moradores de rua

Em Portugal, já não é tanto assim, claro a diferença dentre Portugal e o brasil não é la tão grande,você diz normalmente da economia do pais, mas te pergunto, aonde ta esse dinheiro? bom nos hospitais eu não vejo, nas escolas eu não vejo, na segurança eu não vejo, eu literalmente não vejo esta tal grande "economia

Esta a falar da economia do pais, mas aposto que você mesmo não sabe nem aonde o dinheiro esta, políticos corruptos, colocam todo o dinheiro no bolso, enquanto você fica atras do computador a querer falar desta tal economia que na verdade, se for mesmo buscar estamos piores que os portugueses, a qualidade de vida dos portugueses é superior a qualidade de vida do brasileiro, isso é um fato de que ninguém pode contestar afinal é uma coisa que se pode ver com os próprios olhos... 

em questão de estudo? nem seria preciso falar sobre isto, claro como em todo lugar a seu lado ruim, portugual também tem, porem diferente do brasil, que é difícil achar o lado bom nisto ... 

Sou brasileiro, não gosto deste pais, não gosto dos que vivem nele, claro a pessoas que independente de que tipo de nacionalidade tem são diferentes e pensam diferentes de grande maioria, como no brasil por exemplo, enquanto grande maioria dos brasileiros procuram ganhar encima dos outros, mesmo que seja um amigo que le ajudou no passado, o brasileiro não pensa nem duas vezes em passar por cima deste amigo para conseguir aqui-lo que tanto almeja, é uma das coisas que me desanima ser brasileiro, ou então são os tais "espertos" que roubam, poderíamos da o exemplo do Anderson Fabris, é um brasileiro no qual se encaixa perfeitamente no que vim a dizer anteriormente ...

 

Ao meu ponto de vista, nenhum brasileiro poderá dizer que seu pais é melhor que outro, mesmo que nas estatísticas possam vim a dizer uma coisa, o que vemos é outra bem diferente destas tais "estatísticas" ... 

Cada pais mesmo que seja pobre, tem seu lado rico, não em questão de verbas, mas em questão da sabedoria do povo que vive nele...

o que no brasil, não se pode chamar de "sabedoria"

 

Uma coisa que aprendi vendo os "brasileiros" é que não se pode confiar em ninguém independente de quem seja, amigo ou desconhecido, uma hora a ganancia vai falar mas alto ...

Edited by Kɛɛɗ (see edit history)

Share this post


Link to post
Share on other sites

Essa auto-publicidade matou-me.

 

Esse deve ter sido o melhor comentário que li neste tópico xD

 

--

 

Enfim, alguns comentários mesmos lamentáveis, acho que escuso de referir os mesmos, mas caso a discussão com ofensas continue, o tópico será fechado.

 

--

 

Na minha opinião acho que este tópico já mostrou tudo o que tinha a mostrar acerca do servidor.

Sem mais comentários.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Pode ter até muitos players ON .. Mas isso não compensa nada .. Extras Br's + 6/7 Br's .. Ai meu deus , boa sorte com isso que vão precisar .

Share this post


Link to post
Share on other sites

Lamentável, tanto a pessoa que publicou os servidor, como as pessoas que mantiveram-se a responder.

 

Cumprimentos Yuto

Share this post


Link to post
Share on other sites

apaga mesmo, este tipo de servidor não tras nada de bom para o mundo.

 

__________________________________________________________

Yuto, continua com o teu projeto de destruir todas as espadas sagradas.

(so os fortes entendem)

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this