antiblock
Elveron
  • Chatbox

    Did you check out our Discord? https://discord.gg/FFdvMjk9xA
    You don't have permission to chat.
    Load More
Sign in to follow this  
Maria Helena

Top 10 Animes

20 posts in this topic

Como o título diz é um top 10 por ordem do que mais gostaram (nao vale dizer que gostam de todos , max 2 na mesma posição 1x :o)

aqui vai o meu , 

obs: podem criticar/comentar/objetivar as escolhas das outras pessoas :p

Bem ca vai o meu , nunca pensei realmente nisto , mas...

1- Major

 

2-Ano Hana

(aconteceu-me algo parecido , logo adoro este anime :k)

 

3-GTO

 

4-Grave of the fireflies

(wtf  , so me lembrei e ja comecei a chorar o.o)

 

5-Bakuman

(owe quero ser igual ao mashiro , mangá ftw)

 

6-K-on

 

7-Naruto/One piece 

(ja acompanho os 2 a anos , nao consigo decidir qual o melhor)

 

8-Tokyo magnitude 8.0

9-Ao haru ride 

(um dos poucos que vi ate agora , e tinha que o por no top , adorei)

 

10-Barakamon

 

(adorei 5*)

 

 

OBS: Oh god tive quase 2h a fazer este top , é mesmo dificil isto , se ainda fosse um top 50 ou top100 era muito mais facil '-'

deve ter ai tantos animes bons que vi e ja nao me lembro :k

pelo menos o meu 1ºlugar não muda tão depressa , e é isto i think

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
diamwall

1. Dragon Ball (always)2. Digimon3. Fullmetal Alchemist: Brotherhood4. Naruto5. Detective Conan6. One Piece7. Blade and Soul8. eh já não tenho mais (também não é que tenha visto muitos mais ) :l

Share this post


Link to post
Share on other sites

1. Dragon Ball (always)2. Digimon3. Fullmetal Alchemist: Brotherhood4. Naruto5. Detective Conan6. One Piece7. Blade and Soul8. eh já não tenho mais (também não é que tenha visto muitos mais ) :l

epah nem doraemon '-'? winx?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eia, como é que me esqueci de Doraemon, assim sendo:1. Dragon Ball (always)2. Shin Chan3. Digimon4. Doraemon5. Fullmetal Alchemist: Brotherhood6. Naruto7. Detective Conan8. One Piece9. Blade and Soul10. ehm..

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eia, como é que me esqueci de Doraemon, assim sendo:1. Dragon Ball (always)2. Shin Chan3. Digimon4. Doraemon5. Fullmetal Alchemist: Brotherhood6. Naruto7. Detective Conan8. One Piece9. Blade and Soul10. ehm..

doraemon teve perto do meu top 50 :3

Share this post


Link to post
Share on other sites

1. Dragon Ball

2. Fullmetal Alchemist: Brotherhood

3. Fullmetal Alchemist: Brotherhood

4. Fullmetal Alchemist: Brotherhood

5. Fullmetal Alchemist: Brotherhood

6. Fullmetal Alchemist: Brotherhood

7. Fullmetal Alchemist: Brotherhood

8. Fullmetal Alchemist: Brotherhood

9. Fullmetal Alchemist: Brotherhood

10. Fullmetal Alchemist: Brotherhood

Share this post


Link to post
Share on other sites

1. Dragon Ball

2. Fullmetal Alchemist: Brotherhood

3. Fullmetal Alchemist: Brotherhood

4. Fullmetal Alchemist: Brotherhood

5. Fullmetal Alchemist: Brotherhood

6. Fullmetal Alchemist: Brotherhood

7. Fullmetal Alchemist: Brotherhood

8. Fullmetal Alchemist: Brotherhood

9. Fullmetal Alchemist: Brotherhood

10. Fullmetal Alchemist: Brotherhood

não podes repetir , no vale :k , edita <- , podes sempre editar o 1º lugar para boku no pico.. just "sayian"

Share this post


Link to post
Share on other sites

1º Boku no Saiko

2º Boku no Saiko Season 2

 

:trollface:

Share this post


Link to post
Share on other sites

1- One Piece (Fodástico anime com a melhore história do mundo. Fuck the haters.)

2- No Game No Life

3- K project

4- Kuroko No Basket

5- Log Horizon (Estou a acompanhar ainda, mas até agora tenho gostado bastante ao ponto de por no meu top5)

6- Sword Art Online. (Segundo arco da primeira season fez com que perdesse bastante entusiasmo x.x)

7- Mirai Nikki

8- Danganronpa

9- Diamond No Ace

10- Code Geass

Share this post


Link to post
Share on other sites

1- One Piece (Fodástico anime com a melhore história do mundo. Fuck the haters.)

2- No Game No Life

3- K project

4- Kuroko No Basket

5- Log Horizon (Estou a acompanhar ainda, mas até agora tenho gostado bastante ao ponto de por no meu top5)

6- Sword Art Online. (Segundo arco da primeira season fez com que perdesse bastante entusiasmo x.x)

7- Mirai Nikki

8- Danganronpa

9- Diamond No Ace

10- Code Geass

 

wow just wow dia no ace num top10?

wtf eu adoro baseball , deve ser o unico desporto que gosto , vi esse anime ate ao epi 37 , e nao aguentei mais tive que dropar (pelo menos ate acabar)

nunca vi 1 personagem principal tão underrated rly , pior personagem principal que vi num anime , ate o fuurya(ja nem me lembro o nome direito) que nem é o principal tem ´destaque/skills... tudo melhor que o principal , não que reclame de 1 evolução lenta mas...

num anime com 54 epis chega quase ao epi 40 com o principal a ser equivalente a um :poop: meh muito meh

tenta antes ver , cross game/ major(recomendo , alias top1 meu) ou one outs , muito melhores animes de baseball do que dia no ace , fica o conselho :3

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eu gosto bastante do personagem principal. E ele não é nenhum piece of shit '-' Ele está bastante bem agora, e no 37 acho que já estava também. Eu acho piada assim, até porque prefiro animes com bastantes episódios, animes de poucos episódios dão-me depressões quando tenho que esperar por uma segunda season. E depois tem aqueles que nem vem a segunda season. (Ao no exorcist :CCC) E gosto de ver um personagem principal a se desenvolver lentamente, e não que já tenha um talento fodástico e que seja op logo de inicio :3

 

Mas são gostos, tem gente que prefere Naruto a One Piece, enquanto acho que apartir do Shipudden virou uma grande merda, nem vejo o anime, acompanho o manga e é para ver se fica interessante, mas PFFFFFFFFF essa "guerra" está tão merdosa que quase que me deu cancer. No entanto, tem gente que ama isso, e que acha essa guerra fodástica e o facto de estar sempre a aparecer um inimigo novo, são opiniões xD

Share this post


Link to post
Share on other sites

1 - Dragon Ball

2 - Kochikame

3 - Tom Sawyer

4 - Tom and Jerry

5 - Medabots

5 - Shin Chan

6 - Beyblade

7 - Digimon

8 - "empty"

9 - "empty"

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eu gosto bastante do personagem principal. E ele não é nenhum piece of shit '-' Ele está bastante bem agora, e no 37 acho que já estava também. Eu acho piada assim, até porque prefiro animes com bastantes episódios, animes de poucos episódios dão-me depressões quando tenho que esperar por uma segunda season. E depois tem aqueles que nem vem a segunda season. (Ao no exorcist :CCC) E gosto de ver um personagem principal a se desenvolver lentamente, e não que já tenha um talento fodástico e que seja op logo de inicio :3

 

Mas são gostos, tem gente que prefere Naruto a One Piece, enquanto acho que apartir do Shipudden virou uma grande merda, nem vejo o anime, acompanho o manga e é para ver se fica interessante, mas PFFFFFFFFF essa "guerra" está tão merdosa que quase que me deu cancer. No entanto, tem gente que ama isso, e que acha essa guerra fodástica e o facto de estar sempre a aparecer um inimigo novo, são opiniões xD

por exemplo major melhor que isso não tens

mostra o personagem principal desde que tinha 4-5 anos ate a idade adulta , mostra a evolução dele no baseball (ja tem talento logo de inicio , mas nada assim de wow) te,152 epis(se nao me engano)

e sim o principal de dia no ace era :poop: ele entrou num jogo fez 1 lancamento -> homerun -> banco

seems legit

Share this post


Link to post
Share on other sites

1 - Dragon Ball

2 - Kochikame

3 - Tom Sawyer

4 - Tom and Jerry

5 - Medabots

5 - Shin Chan

6 - Beyblade

7 - Digimon

8 - "empty"

9 - "empty"

owww tom sawyer , kochikame *-* , 

the feels ç.ç

Share this post


Link to post
Share on other sites

Top sem posições para mim é o seguinte:
Todos os filmes do Hayao Miyazaki e Studio Ghibli (Spirited Away, Princess Mononoke, Howl's Moving Castle, Grave of the fireflies, etc...) ainda nos filmes Children Who Chase Lost Voices, Into the Forest of Fireflies, Wolf Children, Summer Wars, Trigun: Badlands Rumble, Final Fantasy e Blue Exorcist.

Agora em séries, Devil May Cry, Blue Exorcist, Hellsing, Sword Art Online, No Game No Life, The World is Still Beautiful, Danganronpa, Attack on Titan, Air Gear, Kuroko no Basket e Blade & Soul.

Actualmente estou a ver o Amagi Brilliant Park mas ainda não consigo dizer se gosto realmente ou não porque só saíram 4 episódios.

 

Se tivesse de enumerar as séries seria assim:

 

1º Blue Exorcist

2º Sword Art Online

3º No Game No Life

4º Devil May Cry

5º Air Gear

6º Attack on Titan

7º The World is Still Beautiful

8º Hellsing

9º Blade & Soul

10º Kuroko no Basket

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
Sign in to follow this