Maria Helena 368 Posted October 29, 2014 Como o título diz é um top 10 por ordem do que mais gostaram (nao vale dizer que gostam de todos , max 2 na mesma posição 1x :o) aqui vai o meu , obs: podem criticar/comentar/objetivar as escolhas das outras pessoas :p Bem ca vai o meu , nunca pensei realmente nisto , mas... 1- Major 2-Ano Hana (aconteceu-me algo parecido , logo adoro este anime :k) 3-GTO 4-Grave of the fireflies (wtf , so me lembrei e ja comecei a chorar o.o) 5-Bakuman (owe quero ser igual ao mashiro , mangá ftw) 6-K-on 7-Naruto/One piece (ja acompanho os 2 a anos , nao consigo decidir qual o melhor) 8-Tokyo magnitude 8.0 9-Ao haru ride (um dos poucos que vi ate agora , e tinha que o por no top , adorei) 10-Barakamon (adorei 5*) OBS: Oh god tive quase 2h a fazer este top , é mesmo dificil isto , se ainda fosse um top 50 ou top100 era muito mais facil '-' deve ter ai tantos animes bons que vi e ja nao me lembro :k pelo menos o meu 1ºlugar não muda tão depressa , e é isto i think 4 Annie, iмαłucø, morfo2 and 1 other reacted to this Share this post Link to post Share on other sites
'PACI 2,317 Posted October 29, 2014 1. Dragon Ball (always)2. Digimon3. Fullmetal Alchemist: Brotherhood4. Naruto5. Detective Conan6. One Piece7. Blade and Soul8. eh já não tenho mais (também não é que tenha visto muitos mais ) :l Share this post Link to post Share on other sites
Maria Helena 368 Posted October 29, 2014 1. Dragon Ball (always)2. Digimon3. Fullmetal Alchemist: Brotherhood4. Naruto5. Detective Conan6. One Piece7. Blade and Soul8. eh já não tenho mais (também não é que tenha visto muitos mais ) :l epah nem doraemon '-'? winx? Share this post Link to post Share on other sites
'PACI 2,317 Posted October 29, 2014 Eia, como é que me esqueci de Doraemon, assim sendo:1. Dragon Ball (always)2. Shin Chan3. Digimon4. Doraemon5. Fullmetal Alchemist: Brotherhood6. Naruto7. Detective Conan8. One Piece9. Blade and Soul10. ehm.. Share this post Link to post Share on other sites
Maria Helena 368 Posted October 29, 2014 Eia, como é que me esqueci de Doraemon, assim sendo:1. Dragon Ball (always)2. Shin Chan3. Digimon4. Doraemon5. Fullmetal Alchemist: Brotherhood6. Naruto7. Detective Conan8. One Piece9. Blade and Soul10. ehm.. doraemon teve perto do meu top 50 :3 Share this post Link to post Share on other sites
Cσяvσ⋆ 1,804 Posted October 29, 2014 1. Dragon Ball 2. Fullmetal Alchemist: Brotherhood 3. Fullmetal Alchemist: Brotherhood 4. Fullmetal Alchemist: Brotherhood 5. Fullmetal Alchemist: Brotherhood 6. Fullmetal Alchemist: Brotherhood 7. Fullmetal Alchemist: Brotherhood 8. Fullmetal Alchemist: Brotherhood 9. Fullmetal Alchemist: Brotherhood 10. Fullmetal Alchemist: Brotherhood 1 'PACI reacted to this Share this post Link to post Share on other sites
Maria Helena 368 Posted October 29, 2014 1. Dragon Ball 2. Fullmetal Alchemist: Brotherhood 3. Fullmetal Alchemist: Brotherhood 4. Fullmetal Alchemist: Brotherhood 5. Fullmetal Alchemist: Brotherhood 6. Fullmetal Alchemist: Brotherhood 7. Fullmetal Alchemist: Brotherhood 8. Fullmetal Alchemist: Brotherhood 9. Fullmetal Alchemist: Brotherhood 10. Fullmetal Alchemist: Brotherhood não podes repetir , no vale :k , edita <- , podes sempre editar o 1º lugar para boku no pico.. just "sayian" Share this post Link to post Share on other sites
Annie 1,207 Posted October 29, 2014 1º Boku no Saiko 2º Boku no Saiko Season 2 1 Cσяvσ⋆ reacted to this Share this post Link to post Share on other sites
Oreki 112 Posted October 29, 2014 1- One Piece (Fodástico anime com a melhore história do mundo. Fuck the haters.) 2- No Game No Life 3- K project 4- Kuroko No Basket 5- Log Horizon (Estou a acompanhar ainda, mas até agora tenho gostado bastante ao ponto de por no meu top5) 6- Sword Art Online. (Segundo arco da primeira season fez com que perdesse bastante entusiasmo x.x) 7- Mirai Nikki 8- Danganronpa 9- Diamond No Ace 10- Code Geass Share this post Link to post Share on other sites
Maria Helena 368 Posted October 29, 2014 1- One Piece (Fodástico anime com a melhore história do mundo. Fuck the haters.) 2- No Game No Life 3- K project 4- Kuroko No Basket 5- Log Horizon (Estou a acompanhar ainda, mas até agora tenho gostado bastante ao ponto de por no meu top5) 6- Sword Art Online. (Segundo arco da primeira season fez com que perdesse bastante entusiasmo x.x) 7- Mirai Nikki 8- Danganronpa 9- Diamond No Ace 10- Code Geass wow just wow dia no ace num top10? wtf eu adoro baseball , deve ser o unico desporto que gosto , vi esse anime ate ao epi 37 , e nao aguentei mais tive que dropar (pelo menos ate acabar) nunca vi 1 personagem principal tão underrated rly , pior personagem principal que vi num anime , ate o fuurya(ja nem me lembro o nome direito) que nem é o principal tem ´destaque/skills... tudo melhor que o principal , não que reclame de 1 evolução lenta mas... num anime com 54 epis chega quase ao epi 40 com o principal a ser equivalente a um :poop: meh muito meh tenta antes ver , cross game/ major(recomendo , alias top1 meu) ou one outs , muito melhores animes de baseball do que dia no ace , fica o conselho :3 Share this post Link to post Share on other sites
Oreki 112 Posted October 30, 2014 Eu gosto bastante do personagem principal. E ele não é nenhum piece of shit '-' Ele está bastante bem agora, e no 37 acho que já estava também. Eu acho piada assim, até porque prefiro animes com bastantes episódios, animes de poucos episódios dão-me depressões quando tenho que esperar por uma segunda season. E depois tem aqueles que nem vem a segunda season. (Ao no exorcist :CCC) E gosto de ver um personagem principal a se desenvolver lentamente, e não que já tenha um talento fodástico e que seja op logo de inicio :3 Mas são gostos, tem gente que prefere Naruto a One Piece, enquanto acho que apartir do Shipudden virou uma grande , nem vejo o anime, acompanho o manga e é para ver se fica interessante, mas PFFFFFFFFF essa "guerra" está tão merdosa que quase que me deu cancer. No entanto, tem gente que ama isso, e que acha essa guerra fodástica e o facto de estar sempre a aparecer um inimigo novo, são opiniões xD Share this post Link to post Share on other sites
Recklessness 3 Posted October 30, 2014 1 - Dragon Ball 2 - Kochikame 3 - Tom Sawyer 4 - Tom and Jerry 5 - Medabots 5 - Shin Chan 6 - Beyblade 7 - Digimon 8 - "empty" 9 - "empty" Share this post Link to post Share on other sites
Maria Helena 368 Posted October 30, 2014 Eu gosto bastante do personagem principal. E ele não é nenhum piece of shit '-' Ele está bastante bem agora, e no 37 acho que já estava também. Eu acho piada assim, até porque prefiro animes com bastantes episódios, animes de poucos episódios dão-me depressões quando tenho que esperar por uma segunda season. E depois tem aqueles que nem vem a segunda season. (Ao no exorcist :CCC) E gosto de ver um personagem principal a se desenvolver lentamente, e não que já tenha um talento fodástico e que seja op logo de inicio :3 Mas são gostos, tem gente que prefere Naruto a One Piece, enquanto acho que apartir do Shipudden virou uma grande , nem vejo o anime, acompanho o manga e é para ver se fica interessante, mas PFFFFFFFFF essa "guerra" está tão merdosa que quase que me deu cancer. No entanto, tem gente que ama isso, e que acha essa guerra fodástica e o facto de estar sempre a aparecer um inimigo novo, são opiniões xD por exemplo major melhor que isso não tens mostra o personagem principal desde que tinha 4-5 anos ate a idade adulta , mostra a evolução dele no baseball (ja tem talento logo de inicio , mas nada assim de wow) te,152 epis(se nao me engano) e sim o principal de dia no ace era :poop: ele entrou num jogo fez 1 lancamento -> homerun -> banco seems legit Share this post Link to post Share on other sites
Maria Helena 368 Posted October 30, 2014 1 - Dragon Ball 2 - Kochikame 3 - Tom Sawyer 4 - Tom and Jerry 5 - Medabots 5 - Shin Chan 6 - Beyblade 7 - Digimon 8 - "empty" 9 - "empty" owww tom sawyer , kochikame *-* , the feels ç.ç Share this post Link to post Share on other sites
morfo2 4,680 Posted October 30, 2014 Top sem posições para mim é o seguinte: Todos os filmes do Hayao Miyazaki e Studio Ghibli (Spirited Away, Princess Mononoke, Howl's Moving Castle, Grave of the fireflies, etc...) ainda nos filmes Children Who Chase Lost Voices, Into the Forest of Fireflies, Wolf Children, Summer Wars, Trigun: Badlands Rumble, Final Fantasy e Blue Exorcist. Agora em séries, Devil May Cry, Blue Exorcist, Hellsing, Sword Art Online, No Game No Life, The World is Still Beautiful, Danganronpa, Attack on Titan, Air Gear, Kuroko no Basket e Blade & Soul. Actualmente estou a ver o Amagi Brilliant Park mas ainda não consigo dizer se gosto realmente ou não porque só saíram 4 episódios. Se tivesse de enumerar as séries seria assim: 1º Blue Exorcist 2º Sword Art Online 3º No Game No Life 4º Devil May Cry 5º Air Gear 6º Attack on Titan 7º The World is Still Beautiful 8º Hellsing 9º Blade & Soul 10º Kuroko no Basket Share this post Link to post Share on other sites