antiblock
https://arwen2.global/
  • Chatbox

    Did you check out our Discord? https://discord.gg/FFdvMjk9xA
    You don't have permission to chat.
    Load More
RulleZ

[Beta] Ariuk2 - Servidor Português P.v.p

164 posts in this topic

Isto nao sao assuntos par aaqui sequer, 1º nao tens provas que foram eles e 2º pato és tu que metes as pws e ids todas iguais. Fim

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Elveron

Muito boa noite a todos.

Após ver estes comentários ridículos tive que vir aqui deixar uma resposta.

 

Antes de mais nada quero esclarecer desde já que apenas eu tenho acesso à Base de Dados, e ainda assim as Passwords das contas estão codificadas, e saliento desde já que a partir do momento em que criei o Servidor não joguei qualquer outro Servidor.

Não me iria dar sequer ao trabalho de tentar entrar em contas que não são minhas pois não tenho esse tipo de carácter, fiz o Servidor apenas por gosto, e para proporcionar alguma diversão pois sabia que muitos procuravam um servidor PvP.

 

Agradeço que antes de virem acusar a mim ou à equipa do Ariuk2 de qualquer tipo de furto, apresente provas.

Só isto que eu tenho a dizer.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Muito boa noite a todos.

Após ver estes comentários ridículos tive que vir aqui deixar uma resposta.

 

Antes de mais nada quero esclarecer desde já que apenas eu tenho acesso à Base de Dados, e ainda assim as Passwords das contas estão codificadas, e saliento desde já que a partir do momento em que criei o Servidor não joguei qualquer outro Servidor.

Não me iria dar sequer ao trabalho de tentar entrar em contas que não são minhas pois não tenho esse tipo de carácter, fiz o Servidor apenas por gosto, e para proporcionar alguma diversão pois sabia que muitos procuravam um servidor PvP.

 

Agradeço que antes de virem acusar a mim ou à equipa do Ariuk2 de qualquer tipo de furto, apresente provas.

Só isto que eu tenho a dizer.

O servidor ta off porque?

Share this post


Link to post
Share on other sites

O servidor ta off porque?

Migração para a nova máquina e tentativa de resolução das quests PvP.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Isto nao sao assuntos par aaqui sequer, 1º nao tens provas que foram eles e 2º pato és tu que metes as pws e ids todas iguais. Fim

Por isso mesmo é que eu apenas disse que era estranho, eu nunca acusei diretamente, tenho essa conta há meses, só depois de me ter registado neste servidor é que fui roubado, e a pass dessa conta foi alterada quando houve a confusão do DeadSouls.

 

Muito boa noite a todos.

Após ver estes comentários ridículos tive que vir aqui deixar uma resposta.

 

Antes de mais nada quero esclarecer desde já que apenas eu tenho acesso à Base de Dados, e ainda assim as Passwords das contas estão codificadas, e saliento desde já que a partir do momento em que criei o Servidor não joguei qualquer outro Servidor.

Não me iria dar sequer ao trabalho de tentar entrar em contas que não são minhas pois não tenho esse tipo de carácter, fiz o Servidor apenas por gosto, e para proporcionar alguma diversão pois sabia que muitos procuravam um servidor PvP.

 

Agradeço que antes de virem acusar a mim ou à equipa do Ariuk2 de qualquer tipo de furto, apresente provas.

Só isto que eu tenho a dizer.

E por estar codificada? O que há mais por aí fora é descodificadores, e não sei qual é o teu caráter porque não te conheço, apenas referi que foi uma coincidência muito grande.E eu não acusei, como volto a referir, apenas disse que foi uma coincidência.

Share this post


Link to post
Share on other sites

foi pouco mas querias o que te roubaram de volta lol

Peço já desculpa pelo double-post, só vi agora este comentário.Foi pouco mas o que foi era meu, logo é óbvio que gostava de ter de volta aquilo que me foi roubado, essa tua lógica foi mesmo estúpida.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Peço já desculpa pelo double-post, só vi agora este comentário.Foi pouco mas o que foi era meu, logo é óbvio que gostava de ter de volta aquilo que me foi roubado, essa tua lógica foi mesmo estúpida.

diz la entao o que foi?

Share this post


Link to post
Share on other sites

hmm RulleZ esse nome não me é estranho colega do Thomas?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Parece ser um bom jogo, Guild ThugLife Vai REBENTAR eheh :)) "Mafia" 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Boa sorte com o server, como estou na faculdade não me irei importar com a fase BETA, entrarei no jogo quando estiver oficialmente aberto e se as críticas forem boas.

 

Serei o Hi5, ninja azul.

 

See ya later

Share this post


Link to post
Share on other sites

Boa sorte com o server, como estou na faculdade não me irei importar com a fase BETA, entrarei no jogo quando estiver oficialmente aberto e se as críticas forem boas.

 

2

Share this post


Link to post
Share on other sites

Fdz impresionante começei a jogar este privado as minhas contas de lol desapareram todas que categoria !!!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Fdz impresionante começei a jogar este privado as minhas contas de lol desapareram todas que categoria !!!

Das-me uma piada ahahahahah

 

:dancedood:

Share this post


Link to post
Share on other sites

Nao foi o unico a queixar colega !! (Mudas-te de nome ) nao sei pk 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Nao foi o unico a queixar colega !! (Mudas-te de nome ) nao sei pk 

Que nome? 

:facepalm:

 

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest
This topic is now closed to further replies.