antiblock
Elveron
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
RulleZ

[Beta] Ariuk2 - Servidor Português P.v.p

164 posts in this topic

Olá a todos.

Venho por este meio informar de que o servidor encontra-se novamente online com o dedicado novo.

 

Cumprimentos.

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
diamwall

A mim o autopatcher continua sem funcionar...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Não sei como começar isto, a sério que não sei.

Fazem reboot's avisando 2 minutos antes de o fazerem, as supostas "manutenções" que em vez de trazer melhorias para o servidor, só trouxe pior coisas (bot de rodar não funciona, a exp ficou bugada, entre outros).

 

---

E reparei que as quest's são iguais do DeadSouls2, o que mostra o carácter do servidor.

Acredito que tudo irá mudar, pois o servidor está em Beta.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Não sei como começar isto, a sério que não sei.

Fazem reboot's avisando 2 minutos antes de o fazerem, as supostas "manutenções" que em vez de trazer melhorias para o servidor, só trouxe pior coisas (bot de rodar não funciona, a exp ficou bugada, entre outros).

 

---

E reparei que as quest's são iguais do DeadSouls2, o que mostra o carácter do servidor.

Acredito que tudo irá mudar, pois o servidor está em Beta.

 

o servidor está em Beta.

Share this post


Link to post
Share on other sites

 

 

 

Não sei como começar isto, a sério que não sei.

Fazem reboot's avisando 2 minutos antes de o fazerem, as supostas "manutenções" que em vez de trazer melhorias para o servidor, só trouxe pior coisas (bot de rodar não funciona, a exp ficou bugada, entre outros).

 

---

E reparei que as quest's são iguais do DeadSouls2, o que mostra o carácter do servidor.

Acredito que tudo irá mudar, pois o servidor está em Beta.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Vocês são a piada só pode.

Durante estes 2 dias que joguei houve:

5 reboot's e todos eles não foram avisados, ou seja, deram reset do tipo: 10 segundos para o servidor fechar, 9, 8, 7, etc.

Quando dão reset's vocês simplesmente não AVISAM. VOCÊS NÃO AVISAM.

 

E a piada:

 

MENOS DE 48 HORAS, HOUVE 2 RESETS E MAIS DE 5 REBOOT'S! WWWWWWWWWWOOOOOOOOOOOOOOOOOOOWWWWWWWWWWWWWW!!!!!!!

 

sry double.

Share this post


Link to post
Share on other sites

SV OFF? 

 

+1 reboot para a coleção.

10 segundos para o servidor desligar

9

8

7

6

5

4

3

2

1

PFF.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eu saquei este metin há 2 semanas, nunca consegui entrar. Ou era preciso novo cliente ou simplesmente não dava.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Estão graves as coisas por aqui kkkk Só revoltados

Share this post


Link to post
Share on other sites

Bem a equipa sempre avisou de quando iria haver reebots e resets vocês até hoje apenas reclamaram do trabalho que esta a ser manter um servidor assim e em todos os servidores no inicio a problemas se não conseguem viver com isso arranjem outro server irá haver mais pessoas que vêem jogar para o server :D

Share this post


Link to post
Share on other sites

Neste momento estou lá de novo a jogar, se houver mais 1 reset... O Servidor acaba-se por perder os jogadores 100%

Share this post


Link to post
Share on other sites

Com isso concordo mas não é razão para reclamarem esperavam e jogavam quando passa-se algum tempo

Share this post


Link to post
Share on other sites

Com isso concordo mas não é razão para reclamarem esperavam e jogavam quando passa-se algum tempo

Infelizmente, ontem perdi o dia todo a rodar os itens e hoje vou perder mais 1 dia para rodar.

É por isso que os jogadores reclamam, entendes? Mais vale meter o Servidor Offline naquele dia na ABERTURA para corrigir os problemas e abrir o Servidor aos GM's para reverem os bug's e muito mais. Depois disto de corrigirem metem o Servidor Online.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Como eu disse eu concordo com isso tudo o que disseste mas isso acontece com todos os servidores que estão a iniciar não é so com este :D

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest
This topic is now closed to further replies.