antiblock
Rodnia | Alpha & Omega
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
RulleZ

[Beta] Ariuk2 - Servidor Português P.v.p

164 posts in this topic

Dentro de 15 minutos o servidor ficará online.

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Cyphriun

Servidor encontra-se novamente online.

Erros resolvidos até ao momento :

- DLL's

- Erro ao executar o Launcher

- Switch-Bot funcional, apenas atualizar o auto-patcher.

Share this post


Link to post
Share on other sites

"Luncher" ahauahauahauahauahauahauahauahauahuahauahau

Ele manja no Ingréis.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Atenção.

 

Imagem colocada

 

Ao registarem-se tenham em conta que o Nome = Nome Real , Username = ID da conta, pois tenho recebido muitas queixas disso e no final é o nome que está trocado com o ID.

 

Cumprimentos.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Alguem me pode ajudar com este erro tirei o client do winrar faço o pach e da isto ao iniciarImagem colocada

Share this post


Link to post
Share on other sites

Alguem me pode ajudar com este erro tirei o client do winrar faço o pach e da isto ao iniciarImagem colocada

hahahhahhaggagzagzu prot do metin2nirvana q ta no metin2dev uauasufaudfud

Share this post


Link to post
Share on other sites

Onde posso encontrar esse ficheiro e que ja corri a pasta do client e nao vejo

Share this post


Link to post
Share on other sites

ola amigu Imagem colocada

Share this post


Link to post
Share on other sites

ola amigu Imagem colocada

 

Fixe fixe, era não terem copiado o nick de uma guild na qual eu pertencia e ainda pertenço do ML :l

 

Btw, eu já não jogo Metin2 devido a ser a mesma coisa outra vez.. É como comer arroz todos dias.

Mas neste nem iria por os pés, cópia do DS2 praticamente, pelos - o sistema de upar é igual.. Pelo print tá cheio de bugs e o pior.. Servidor PvP sem ninguém não presta.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Fixe fixe, era não terem copiado o nick de uma guild na qual eu pertencia e ainda pertenço do ML :l

 

Btw, eu já não jogo Metin2 devido a ser a mesma coisa outra vez.. É como comer arroz todos dias.

Mas neste nem iria por os pés, cópia do DS2 praticamente, pelos - o sistema de upar é igual.. Pelo print tá cheio de bugs e o pior.. Servidor PvP sem ninguém não presta.

Imagem colocada

 

Creio que esta imagem pode responder a quase tudo o que disses-te ai.

E agora só por o DS2 ter tido " aquele sistema de upar " quer dizer que mais nenhum servidor pvp possa ter?

Que " cheio de bugs " viste ai nesse print? Talvez pudesses explicar para que a equipa posso resolver correto?  :facepalm: 

 

Cumprimentos.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Infelizmente, o Servidor tem uma cópia igual ao DeadSouls2 antigo e DeadSouls2 Reloaded mas ainda bem que abertura do DeadSouls2 Reloaded vai ser bem diferente do que Ariuk2. Por dizer que este Servidor não é único, há muitos iguais ao DeadSouls2 Reloaded mas prontos.

Boa sorte com Servidor mais uma vez Rullez.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Servidor off?

Share this post


Link to post
Share on other sites

hahahhahhaggagzagzu prot do metin2nirvana q ta no metin2dev uauasufaudfud

cel eu tou rindo dms que lixo ahauahauahu ai DPS os cara falam "o Kenny só fala mal dos projetos" As pessoas TB só fazem merda kmDica: se e pra fazer algo faça bem feito, lixo

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest
This topic is now closed to further replies.