antiblock
diamwall
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
RulleZ

[Beta] Ariuk2 - Servidor Português P.v.p

164 posts in this topic

Desde ontem à tarde que me quero registar para poder jogar e ainda não consegui ...

 

Então regista-te -,-

 

Site está ON já a algum tempo..

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
diamwall

Não dá para ir às definições pelo patcher e também não as grava, ou seja, sempre que quero jogar tenho de ir a pasta e alterar para ficar ao meu agrado.

 

E as missões PvP também estão bugadas! Já matei muito mais que 20 guerreiros em duelo e continua 0 >.>

Share this post


Link to post
Share on other sites

Precisa de item shop esse metin! Itens para comprar com cash e tals. Seria uma boa trocar refinação em missões.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Joguei 1 dia e já me fartei , boa sorte pro servidor e boa sorte pra quem for continuar nele :D

Sim concordo, não tem objetivo, não tem diferenças é a mesma coisa independente do char que você vai criar, falto algumas missões durante os leveis, falto coisas novas, todo mundo tá igual todo mundo se resume a isso esse servidor

Share this post


Link to post
Share on other sites

Acho que em vez de quererem dizer 100 % pvp , era mais 100 % lagado ..

Share this post


Link to post
Share on other sites

Acho que em vez de quererem dizer 100 % pvp , era mais 100 % lagado ..

Só se fores mesmo tu que és o " 100% lagado "

Mas prontos...

Mesmo assim fiquem já sabendo que amanha irá chegar uma máquina nova/melhor para o servidor.

 

Cumprimentos.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Ainda abocado estive no servidor , conclusão em pvp , e nao sou o unico com laag ...Nao venhas dizer que e do meu PÇ ..TzMt2 a 200 fps . Ariuk a 40 ftw ..Nao sou o unico a dizer " Servidor " Lagado

Share this post


Link to post
Share on other sites

 

Só se fores mesmo tu que és o " 100% lagado "

Mas prontos...

Mesmo assim fiquem já sabendo que amanha irá chegar uma máquina nova/melhor para o servidor.

 

Cumprimentos.

 

Vai chegar uma máquina melhor ou vão migrar o servidor para uma máquina melhor?

Off-Topic: Interessante que depois de me registar neste servidor, passado uns dias fui roubado no BestVip, dá que pensar :)

Share this post


Link to post
Share on other sites

Vai chegar uma máquina melhor ou vão migrar o servidor para uma máquina melhor?Off-Topic: Interessante que depois de me registar neste servidor, passado uns dias fui roubado no BestVip, dá que pensar :)

lol confias nas pessoas erradas e depois da nisso será que ainda não viram que eles só criaram o jogo para vos roubar

Share this post


Link to post
Share on other sites

lol confias nas pessoas erradas e depois da nisso será que ainda não viram que eles só criaram o jogo para vos roubar

 

Obviamente. Estás com toda a razão.

Vou contar a minha história. Eu era amigo do CoMa Zeus, que por agora é o dono deste servidor mas também antigo ElysiaMT2, sendo eu TGM e um bom amigo de Zeus, ele contava-me todos os plantos. Assim irei explicar melhor.

 

Qual seriam as vantagens dele para que cada jogador joga-se o servidor dele?

 

- Sim a primeira vantagem é que o servidor iria ganhar KARMA

- Quase todos usam sempre os mesmos danos de login

-Na base de dados "account" entra sempre os registos efetuados no website

- Por exemplo  ID: soupromt2  PW - *23AE809DDACAF96AF0FD78ED04B6A265E05AA257

- E vocês dizem, essa pw não fui eu que escolhi, nem é minha, claramente não foi eu que a criai, ela está codificada em MYSQL5 para proteger os vossos dados.

-Mas como nunca nada é impossível existem vários sites para descriptografar essas PW´s todas

-E prontos é isto.

 

Tenham atenção não estou a ensinuar nada, mas já aconteceu com este dono de server no ultimo seu servidor com o seu amigo Tomás.

 

Zeus, atual CoMa de Ariuk2 tem várias contas no SimplesMT2 carregada de itens, Aços azuis, perolas, sirius , venenosas, ou seja todas as riquezas de la tudo perfeito, estou a falar em uns 500 slots de equipamentos.

 

 

Cumprimentos.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Vai chegar uma máquina melhor ou vão migrar o servidor para uma máquina melhor?

Off-Topic: Interessante que depois de me registar neste servidor, passado uns dias fui roubado no BestVip, dá que pensar :)

Nunca se deve meter os dados iguais dos servidores privados ou assim...

Deves meter diferentes :|

Share this post


Link to post
Share on other sites

Também o que me roubaram foi pouco. Se realmente foi alguém da equipa do Ariuk que tenha o bom senso de admitir e se quiserem devolver os items tudo bem. De qualquer maneira vou mandar um ticket para o suporte do BestVip e de certeza que eles vão averiguar isto.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Para os que "foram roubados", tentem perceber que isto são servidores feitos por simples pessoas que procuram lucro, e tal como outros servidores este pode ter pessoas que tomam partido de alguns jogadores para averiguar se a palavra passe e o ID utilizados no mesmo são iguais a outros servidores.

 

Não nos responsabilizamos por isso, cresçam e compreendam o que se passa.

Não utilizam outro ID e PW porque não querem, nem no oficial podem utilizar.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Também o que me roubaram foi pouco. Se realmente foi alguém da equipa do Ariuk que tenha o bom senso de admitir e se quiserem devolver os items tudo bem. De qualquer maneira vou mandar um ticket para o suporte do BestVip e de certeza que eles vão averiguar isto.

foi pouco mas querias o que te roubaram de volta lol

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest
This topic is now closed to further replies.