antiblock
diamwall
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
Sign in to follow this  
Apolo

Zephire2 - A Reabertura Do Servidor ! Brevemente

70 posts in this topic

Olá comunidade da cyber-gamers, hoje quero-vos dar a notícia que o Servidor Português de Metin2, Zephire2 irá abrir brevemente. Neste tópico irás ter algumas informações básicas e alguns anúncios importantes também.

 

Há precisamente 1 ano atrás, o Servidor Zephire2 foi aberto ao público por via Hamachi, éramos um Server com possibilidades de chegar longe, porém por questões monetárias fui obrigado a fechar o mesmo. Há cerca de 5/6 meses atrás comecei de novo a trabalhar neste projecto, pouco a pouco ... e nos dias de hoje estamos perto da sua abertura. Temos tido alguns problemas a nível de Equipa, pois um dos meus Administradores do Fórum aka. Administrador do Jogo , desistiu do projecto (para criar ele um outro com amigos) e levou com ele tudo o que era Fórum; Site; Suporte ... tudo o que me deu trabalho a fazer (falo mais do site) foi 'roubado'. Mas sem problemas nenhuns, eu levantei a cabeça e comecei a trabalhar de novo.

 

Antes de começar a falar sobre o Servidor em si, irei dizer do que ando mais ou menos à procura:

 

- Equipa de Jogo:

 Administrador do Jogo

 Administrador do Sistema do Jogo

 Game Master (x3)

 

- Equipa de Fórum:

 Moderadores (x5)

 Administrador do Fórum

 Super Moderador

 

-----------------------------------------------------------------------

O inicio do Servidor -> Bem pessoal visto que de momento muitos servidores estão a abrir, irá haver muita escolha para para jogar, portanto apenas o melhor dos melhores irá ter sucesso, muitos deles irão durar 1 a 2 meses, outros poderão durar mais, e eu quero que o Zephire2 dure algum tempo, não pretendo fechá-lo. Muitos servidores tem 500 jogadores a jogar por dia, no entanto 100 deles são hackers , 50 deles são bots e outros tantos são jogadores aziados que só estão lá para estragar o Jogo. Digo já aqui que prefiro ter 100 jogadores a jogar diariamente do que mais de 400 que só estão lá para atrapalhar o meu trabalho e da minha Equipa.

-----------------------------------------------------------------------

 

Características do Zephire2

 

  • [*]Nível máximo 99 [*]Status máximos 90 [*]Missões do Biólogo iguais aos oficiais (apenas com tempos de entrega alterados) [*]Missões do Cavalo alteradas (mais fáceis) [*]Drop de Yang está alterado para uma taxa relativamente boa [*]Itens para refinar equipamentos são dropáveis [*]Pedras Metins estão com os drops alterados  [*]As Habilidades são evoluídas com Livros de Habilidades(que dropa nas pedras metin) e seguidamente com Pedras da Alma [*]As Habilidades passam sempre a 17 para M1 [*]Caverna das Aranhas 3  [*]Catacumbas do Demónio [*]Missão da Sala de Cristal funcional [*]Sistema de Montadas 100%  [*]Sistema de Pets 100% [*]Sistema de Energia 100% [*]Costumes 100% [*]Penteados 100% [*]Novo mapa de Farm para nível superior a 40 [*]Cidade do Comércio [*]Eventos Diários [*]Equipa sempre activa e disponível [*]Fórum sempre actualizado com informações diárias [*]Experiência está adequada para um modo de Jogo - Hard PvM [*]Cidades Alteradas [*]Servidor Sem Hamachi 24/7 online [*]4 Canais disponíveis [*]Boss's da primeira cidade dropam um cofre que lá dentro sai itens de refine em packs de 2 [*]Rodares & Adicionares & 5º Extra dropáveis e negociáveis  [*]Sem 6/7 bónus [*]Bot de Rodar inserido no Servidor (2 bots de rodar activos) F9 & F8 [*]Tabela de Extras no Servidor F6 [*]Equipamentos até +4 não falham

 

 

Equipa actual :

 

 Community Manager - Berry

 Administrador do Jogo - KnockOut

 

Página do Facebook > https://www.facebook.com/pages/Zephire2PT/697209353661212?ref_type=bookmark

 

 

Brevemente novas informações.

Cumprimentos,

Berry :$

 

 

 

 

 

 

 

 

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Elveron

Em primeiro lugar deixa-me dar-te os parabéns por teres postado na área correcta.

 

Boa sorte com o servidor e quem sabe ainda me vais fazer testá-lo :3

Share this post


Link to post
Share on other sites

Parece muito bom o projecto, boa sorte para o futuro. E sim tens razão, mais vale 100 bons jogadores e companheiros do que 400 que só estão lá a "aziar".

Share this post


Link to post
Share on other sites

Outra vez?

 

Não é por nada, mas não é a primeira vez que apresentas a reabertura do Zephire2, posso dizer que já o fizeste umas 4 ou 5 vezes, e o que sempre fizeste foi voltar a jogar Metin2 PT, e deixar isso.

 

Agora, se levares isto a mal e achares que não é verdade, aguardarei até que proves que estou enganado. Até lá, é assim que pensarei sempre sobre os teus projetos dedicados à área de metin2. E sabes que não falo à toa.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Outra vez?

 

Não é por nada, mas não é a primeira vez que apresentas a reabertura do Zephire2, posso dizer que já o fizeste umas 4 ou 5 vezes, e o que sempre fizeste foi voltar a jogar Metin2 PT, e deixar isso.

 

Agora, se levares isto a mal e achares que não é verdade, aguardarei até que proves que estou enganado. Até lá, é assim que pensarei sempre sobre os teus projetos dedicados à área de metin2. E sabes que não falo à toa.

Infelizmente é verdade o que dizes.Felizmente eu já deixei o Oficial.

Dizes ai que não sei que 4/5 vez que anúncio. É verdade mas há sempre alguém que me deita o trabalho abaixo.

Vou usar isso como uma critica construtiva e vou mostrar-te que desta vez estás enganado.

 

Obrigado a todos os que desejaram boa sorte no projecto pessoal :)

 

Abraços :D

Share this post


Link to post
Share on other sites

Infelizmente é verdade o que dizes.Felizmente eu já deixei o Oficial.

Dizes ai que não sei que 4/5 vez que anúncio. É verdade mas há sempre alguém que me deita o trabalho abaixo.

Vou usar isso como uma critica construtiva e vou mostrar-te que desta vez estás enganado.

 

Obrigado a todos os que desejaram boa sorte no projecto pessoal :)

 

Abraços :D

 

Sim tem sempre alguém que tenta destruir o trabalho dos outros, felizmente um deles já foi banido desta comunidade e espero que os restantes que o fazem também sejam.

Hoje atacam um servidor amanha a comunidade.

 

Boa Sorte no teu projecto.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Banir apenas não faz nada.

Acho que a cena de tarem registados é só para atrofiarem com o pessoal antes de fazerem a merda :|

Share this post


Link to post
Share on other sites

Saudações, 

 

pessoal este tópico vai servir nem mais nem menos para eu ir actualizando as informações do Servidor e cenas importantes . Fiquem a par do assunto !De momento estou à procura de pessoal que esteja interessado em cooperar com o nosso projecto e membros para a Equipa.

Quem estiver interessado é adicionar-me no skype - berrynew.96 - que eu falerei convosco com todo o gosto.

 

Ando à procura de :Equipa para o Fórum

Designers ( para questão de imagens & outras coisas importantes, como o site/apresentações etc... )

Equipa para o Jogo (parte de cliente)

 

Fiquem atentos também à nossa página do facebook , apesar de não estar muito activa terá sempre algumas novidades extras que podem não comparecer aqui neste tópico, 

 

abraços aqui do Berry :)

Equipa,

Zephire2@Portugal

Share this post


Link to post
Share on other sites

será mais um para a lixeira do forum?

Share this post


Link to post
Share on other sites

será mais um para a lixeira do forum?

 

A minha ideia é isso não acontecer, e fazer os possíveis para que não aconteça. 

 

bla bla bla.

 bla bla bla também para ti. Ou dás uma crítica construtiva e é bem vinda, ou fazer isso mais vale estares calado.

 

Kkkkkk

 

Isso é para teres mais Posts é ? Porque não vejo que isso seja um comentário decente.

 

------

 

Este Fórum o pessoal que está cá há mais tempo, é o pior ... não é só aqui, mas eu dou 1 ajuda, se não gostas/odeias e nem uma critica construtiva sabes dar então mais vale estares calado e deixares quem gosta comentar.

 

abraços.

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this