antiblock
Rodnia | Alpha & Omega
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
Sign in to follow this  
Apolo

Zephire2 - A Reabertura Do Servidor ! Brevemente

70 posts in this topic

Eu estou calmo Clipper, apenas respondi aos comentários desnecessários que eles fizeram. 

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
diamwall

Berry filho , esse projeto é igual aos outros 9999999999999999999999, apenas digo-te isto.

 

Sem futuro.

 

Kiss na bunda.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Berry filho , esse projeto é igual aos outros 9999999999999999999999, apenas digo-te isto.

 

Sem futuro.

 

Kiss na bunda.

 

Então fica a tua ideia. Eu sei que há muitos privados que nem chegam a abrir lol . Mas não sabes o resto da história do Zephire2. O Pacificador é o único que pode falar sobre isso, pois ele sabe melhor que ninguém todas as razões de tudo. Que agora é diferente. Kiss na bunda? O.o raio de maricas. Abraços...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Oh moço, menos drama ok?

 

Razões lol? não á nenhum problema que não tenha solução, se o fechas-te ou cancelas-te foi porque assim o quises-te.

 

Lol , e se levas-te a cena do kiss na bunda para maricisses o problema é completamente tu lol.

 

Volto a repetir, o servidor não irá ter futuro , é apenas a minha opinião e se tiveres algo a opinar acerca disso , é contigo.

 

 

Dei a minha opinião não gostas temos pena.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Oh moço, menos drama ok?

 

Razões lol? não á nenhum problema que não tenha solução, se o fechas-te ou cancelas-te foi porque assim o quises-te.

 

Lol , e se levas-te a cena do kiss na bunda para maricisses o problema é completamente tu lol.

 

Volto a repetir, o servidor não irá ter futuro , é apenas a minha opinião e se tiveres algo a opinar acerca disso , é contigo.

 

 

Dei a minha opinião não gostas temos pena.

 

Eu não disse que não gostava, e estou apenas a dizer que te posso demonstrar o contrário .

Aquilo do kiss foi desnecessário , afinal não deves ser nenhuma criança para andar a mandar beijos nos cús dos outros, eu sei que foi no gozo e eu fui irónico contigo, se não soubeste interpretar então já é contigo. E chega por aqui. 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eu não disse que não gostava, e estou apenas a dizer que te posso demonstrar o contrário .

Aquilo do kiss foi desnecessário , afinal não deves ser nenhuma criança para andar a mandar beijos nos cús dos outros, eu sei que foi no gozo e eu fui irónico contigo, se não soubeste interpretar então já é contigo. E chega por aqui. 

 

Ao continuares a dar respostas só demonstras que não aguentas que outros te digam algo que não gostas.Serás facilmente aziado assim ;)

Share this post


Link to post
Share on other sites

Ao continuares a dar respostas só demonstras que não aguentas que outros te digam algo que não gostas.Serás facilmente aziado assim ;)

 

Eu estou a responder , simplesmente por responder ... não é por ficar aziado , porque isso não fico O.o , são apenas opiniões dele

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eu estou a responder , simplesmente por responder ... não é por ficar aziado , porque isso não fico O.o , são apenas opiniões dele

 

Sendo então a opinião dele o teu trabalho é apenas ler e deixar ficar.

Respondendo só mostras que te afeta.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Como você mesmo já disse: " Nas outras vezes deitaram-me o projeto a baixo" agora não sera diferente, same shit..U know...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Como você mesmo já disse: " Nas outras vezes deitaram-me o projeto a baixo" agora não sera diferente, same shit..U know...

Até te dei +1 por saber que tens razão, no entanto desta vez irei demonstrar que será diferente. E agradeço a tua critica , pois só me dá mais força para continuar.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Boas Tardes pessoal,

 

estou à procura de alguém que saiba mexer com imagens ... para a criação de alguns ícones/walppapers entre outras coisas que necessito.

 

Quem souber criar Páginas de Entradas, gostaria que disse-se algo, pois estou à procura de alguém também.

 

Resumindo, preciso de Designers malta... Eu não percebo nada de edição de imagens nem de criação de websites.

 

Cumprimentos,

Berry!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Obrigado Oreki! Muito obrigado mesmo , as tuas palavras foram brilhantes e verdadeiras. Só me deste ainda mais força para continuar!

Mas é pena que só seja neste Fórum que dão este tipo de feedback, porque em outros é tudo a tentar ajudar (aqui ainda há membros assim mas são poucos).

 

Embora haja este mau feedback, temos sempre pessoas como tu ainda vivas neste Fórum!

 

Cumprimentos,

Berry!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Saudações comunidade da cyber-gamers, 

 

deixo-vos aqui o Link do Fórum do Servidor -> http://zephire2.forumbom.com/forum

 

  • [*]Não é nada do outro mundo, é simplesmente um Fórum onde a comunidade pode acompanhar o Servidor, manter-se informado e conviver com todos. Não optámos por um melhor Fórum, porque simplesmente não há necessidades para isso. Este ou outro fazem tudo o mesmo :) Apenas outros têm mais funções, que não é nada por ai além.

 

Candidaturas a Moderador estão abertas pessoal!

Criem a vossa conta e juntem-se a nós!

 

Para ficares mais a par do desenvolvimento - https://www.facebook.com/pages/Zephire2PT/697209353661212

 

 

Vamos tentar meter o nosso Fórum activo ? Vamos lá malta.

 

 

A tua Equipa,

Zephire2.PT

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this