antiblock
Cyphriun

Apolo

Membro
  • Content Count

    337
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    2

Apolo last won the day on December 16 2014

Apolo had the most liked content!

7 Followers

About Apolo

  • Rank
    *Antiguidades*

Métodos de contato

  • Website URL
    http://www.zephirem2.forumtupi.com/

Informação do Perfil

  • Localizaçao
    Portugal
  • Sexo
    Cyberiano

Recent Profile Visitors

1,119 profile views
  1. Boas pessoal, eu mais um colega meu, vamos iniciar um canal na twitch.tv e precisávamos de alguns recursos para podermos ter um aspecto melhor para quem nos visita. O que estamos à procura? - Alguém que nos ajude na criação de Imagens; - Alguém que nos possa criar algumas imagens; Queres ajudar ? - Então diz algo aqui em baixo ou manda MP. Será de bom gosto recerber-mos a tua ajuda. Em termos de dinheiro... é lixado estar a pagar por trabalho de momento, mas a quem nos conseguir ajudar, prometemos se tudo correr bem terá uma ajuda financeira pela parte dos HalfBrothers_TV. Canal do Twitch - www.twitch.tv/halfbrothers_tv/ Pagina do Facebook - https://www.facebook.com/tvbrothers/ Somos ainda muitooo pequeninos, pois não divulgamos ainda as nossas redes sociais a ninguém, e nem começámos a fazer streams a sério. Estamos ainda a preparar as coisas, para iniciar então a gravar. Juntando ideias e tudo mais. Agradeço a vossa ajuda, Cumprimentos.
  2. Olá comunidade, depois de muito esforço à procura de programas que funcionassem sem problemas nem bugs, depois de muitos downloads feitos... finalmente consegui juntar os programas ideias para concluir o trabalho que queria. O que eu pretendia ? - Editar o meu item_proto ... O que estava a acontecer ? - Não conseguia compactar depois de editar o ficheiro item_proto_dumb.xml Então aqui fica a resolução - Basicamente, todos usam o Notepad++ para editar os ficheiros. Esqueçam , devido à Codificação não estar adequada, irá dar erro em montes de palavras, corrigir é uma opção mas irás demorar horas ... pois são muitos erros. Portanto o que eu achei , um novo programa que funciona 100% e é melhor para editar este tipo de ficheiros. Nome: sublimetext (é só meter no google e sacar) eu deixava o link mas não sei fazer scan então ... se alguém o poder fazer por mim até agradeço eu e outras pessoas. Depois o programa que eu estou a usar, e acho por acaso bastante bom para os clientes 40k e inferiores é o tool do metin2zone. http://cyber-gamers.org/topic/26209-releasedecripter-item-proto-40k-client-e-eix-epk/ Está ai o download do tool para compactar/descompactar o ficheiro item_proto/mob_proto & epk/eix. Espero ter ajudado, pois eu demorei algum tempo a encontrar a resolução e finalmente estou bem. Ás vezes uma procura nos ensina em vez de ficar a perguntar «como é e onde está». Fica a dica pessoal , tentem sempre procurar uma resolução. Abraços!
  3. Podes me contactar na Página ou então via MP aqui no Fórum para mais informações. Tenho mais interesse em Designer de momento.
  4. Olá comunidade cyber-gamers, venho tentar arranjar aqui nesta comunidade alguns membros essenciais para concluir a minha Equipa no meu Servidor. De momento, estou à procura dos seguintes cargos : Trial Game Master (x2) Super Moderador (x1) Trial Moderador (x2) Designer de Imagem & Vídeo - Edição , criação . (x1/2) De momento são estes 4 cargos que estou à procura para a constituição da minha Equipa. Como me posso candidatar ? - É só deixares um comentário neste tópico a dizer o cargo que pretendes (ou mandares em MP) e mandar MP na nossa página do facebook para poder-mos falar melhor. Não são aceites quaisquer membros, como é óbvio, para cada cargo são precisos alguns pontos que não podem faltar. Mas serão assuntos que iremos falar depois em privado. Se te sentes à altura do cargo e pretendes te juntar à comunidade do Zephire2 , aproveita esta oportunidade ! Página do Face > https://www.facebook.com/zephire2/ Cumprimentos, [CoMa]Berry
  5. Apolo

    Feijão Zen

    Tenta ver no navicat, no ID do Item procura algo que diga '500' .. não sei ao certo se é assim ..
  6. Por acaso até tenho ... já tinha lido que era por causa dele , será ?
  7. Possivelmente o teu descompactador não é compatível com os ficheiros. Dai dar erro ao abrir os ficheiros.
  8. Boas pessoal , alguém me sabe ajudar com a resolução deste problema ?? Acontece sempre que tento iniciar as Files na máquina.
  9. Tens de usar um launcher , o do pacificador funciona 100% no cliente das files. Terás apenas de alterar o nome do ficheiro metin2limit.exe para metin2.bin e executar o launcher. Como é óbvio alterar o IP no ficheiro serverip.cfg
  10. Isso se for pelo No-Ip metes o que colocas-te lá senão é tipo por exemplo - no Host - Mcncc.com e no Domain - com ou o que tu quiseres. não faz diferença
  11. Boas pessoal eu ao alterar o nome que aparece na janela do cliente , isto aqui : Depois ao iniciar o Cliente aparece este erro : O meu sysrr : 0824 21:56:41020 :: ============================================================================================================ 0824 21:56:41021 :: Abort!!!! Alguém me sabe dizer , o porque de eu ao alterar o nome me dar esse erro ?
  12. /etc/rc.d/netif restart ifconfig reboot tens de dar esses 3 passos.