antiblock
https://i.imgur.com/aJ17bf7.gif

JiffPerfect

Membro
  • Content Count

    7
  • Joined

  • Last visited

About JiffPerfect

  • Birthday 12/23/1996

Informação do Perfil

  • Localizaçao
    Lisboa
  • Sexo
    Cyberiano

Recent Profile Visitors

602 profile views
  1. Boa noite mais uma vez , tenho aqui algumas dúvidas também que gostaria de obter ajuda da vossa parte, apenas para esclarecer. Então é assim , eu para alterar qualquer tipo de coisa no server, quando o faço o Jogo ao ligar não liga mais. Ou seja , penso que seja derivado a não entender nada de Source. Estava a fazer à moda antiga. A minha dúvida é ? Eu já fui ler o que é source etc... mas o que preciso mesmo fazer? Não consigo clarear as ideias com nada --'
  2. Boas noites cyber-gamers, ando com um amigo meu a brincar ao PvP em servidores aleatórios, no entanto queríamos ir experimentar estas ServerFiles. Files : Só que deparamos com 1 problema, eu consigo conectar lindamente ao Servidor. Ele consegue ligar até ao escolher personagem, após escolher vai abaixo. Eu sabia a resolução antiga do Problema , seria com um launcher. Só que o problema é que neste Cliente parece que não funcionam. Há alguma alternativa ? Ou é mesmo impossível ele ligar-se ao Servidor. Aproveito para meter +1 questão. Para ''brincar'' num server , que dedicado básico acham que se deva comprar? Com Link se possível. (E ao comprar a dedicada o que é preciso fazer para meter o Servidor a dar como normal, ou seja a ligar sem qualquer tipo de launcher.) Apelo à velha guarda do Metin2 que curtia mexer em privados que me dê aqui uma mãozinha ^^ Forte abraço!
  3. Bons dias, alguém me consegue ajudar aqui numa coisita, que já há muito tempo que não mexo com isto , esqueci como se fazia ou então não estou a conseguir mesmo entender. Queria brincar com estas files, matar o vicio de ''aprender'' sempre mais qualquer coisa. Mas deparo-me com um problema, que depois de algumas horas a tentar descobrir não entendo! Instalo tudo bem , instalei as files numas .vdi 9.3 , configuro tudo certo. Instalo o game e o mysql, tudo certo. Dá para entrar no navicat+winscp sem problemas. Configuro as portas no portmap de acordo com as files. Vou ao cliente altero o IP no ficheiro pack/root Vou a entrar dentro do Jogo. Dá erro. Do género ''Ocorreu um erro ao tentar ligar ao servidor.'' Ou seja, não estou a conseguir ligar as files com o cliente. Porque de resto está tudo operacional. Um erro que eu vi quando liguei as files, foi que está em falta a LilIL.o.2 ou lá como se chama no ficheiro DREAM_GAME. Alguém me consegue dar aqui um apoio? Obrigado!
  4. Tens de ir aos configs , no filezilla ou WinSCP dos Canais. E nas portas que tens abertas no port map. Pode ser que nao tenhas as portas abertas em configuração com as mesmas. No entenado se não der , procuras nos mapas no filezilla o codigo dos mapas que os jogadores entram e o cliente se desliga e vês se não estão nos configs dos ch's , caso não estejam é só meteres. Eu já não mexo há muito tempo, com a source , talvez deverá ter alterado algo. Mas tenta isso
  5. Boas malta , alguém me sabe dizer 1 bom extrator para o item_proto e o mob_proto deste cliente? Eu já tentei uns 20 e não consigo , na hora de compilar , nenhum deles funciona.
  6. Boas malta , alguém me sabe dizer uma forma de descompactar o mob_proto do cliente?? sff , o Item_proto , disponibilizaram o dump_proto mas só dá para o item_proto. Alguém sabe ?? Agradecia! Cumprimentos, Berry.