antiblock
Cyphriun

pedrinhoskdaniel

Membro
  • Content Count

    5
  • Joined

  • Last visited

Informação do Perfil

  • Sexo
    Cyberiano
  1. Desde já, obrigado pela tentativa de me ajudar! Depois eu gostaria que me desses mais detalhes como fazer o primeiro e o segundo passo sendo que eu não sei a maioria dos locais onde estão os IPS, espero que me possas ajudar! Obrigado mais 1x.
  2. Olá, eu estou a tentar criar um servidor de metin2, e é a primeira vez que o tento fazer, consegui criar o servidor, liga-lo, deixar as portas abertas e consegui que os meus amigos entrassem, mas quando eles se teleportam para o V2, Mapas de Farm ou outros mapas diferentes dos das cidades (pode haver mais mas foram os testados) eles levam disconnect imediato e não conseguem voltar a entrar, tenho de ser eu a entrar na conta deles e coloca-los nas cidades, eu consigo entrar e eles não, logo deduzo que seja um problema com as portas abertas e é essa uma das minhas questões: Qual as portas necessárias para não acontecer este problema? (Se souberem o sitio nas pastas/ficheiros que eu possa ir ver quais portas são digam também sff) A outra questão é relacionado com o Navicat for MYSQL, eu consigo ligar-me mas o meu amigo também não consegue ligar-se ao Navicat, mas ao servidor consegue, e eu pergunto-me como posso resolver esse problema também? Agradeço qualquer tipo de ajuda pois sou novato nisto, sei o básico dos básicos e todas as ajudas tendo ou não a haver com isto serão aceites! As serverfiles que estou a usar são: Metin2Limit O cliente que estou a usar é: Metin2Limit (Para os amigos acrescentei o mc.exe e o launcher do sura) Programas que utilizo para que tudo funcione são: VirtualBox, Navicat, Filezilla, PortMap, No-ip DUC Já alterei os ficheiros serverinfo.py e todos os relacionados com mudanças de ips, por isso eles conseguirem entrar! AGRADEÇO TODO O TIPO DE AJUDA!
  3. Estou com o mesmo problema... Alguém que ajude sff
  4. Qual é a senha da VB? Login: root Pass: ???
  5. Olá o meu nome é Pedrinho e gostava de poder ter acesso a todos os downloads e links bloqueados por não ser um "membro verificado". Tenho 18 anos e utilizarei este site para proveito pessoal e com intuito de melhorar o meu conhecimento em alguns aspetos programativos de um jogo. Sou Português e falo Inglês/Francês e Espanhol fluentemente. Obrigado e uma boa noite.