antiblock
Cyphriun
  • Chatbox

    Did you check out our Discord? https://discord.gg/FFdvMjk9xA
    You don't have permission to chat.
    Load More
OceanusMT2

[Caseiro] Oceanusmt2 - Uma Nova Experiência No Mundo Do Metin2

165 posts in this topic

Parece que sim.

Estou com um problema ao iniciar o jogo, aparece me "sorry, your system does not support 3D graphics..." algo do gênero.

Meu PC é fraco mas isso só acontece nesse servidor...

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Cyphriun

Já está em dedicado??

Dedicado não, mas está em oficial, talvez brevemente ..

Mas garanto-te que não tens lag nenhum, em 30 minutos, tens tipo 5 sgds de lag nada mais :)

Share this post


Link to post
Share on other sites

Quando é que vão pensar em meter um site melhor?

Este site não chama ninguém a atenção ou não dá vontade a ninguém de jogar no servidor.

Talvez quando resolverem a apresentar um site melhor talvez resolva dar ai um salto para experimentar o servidor.

 

Cumprimentos.

Share this post


Link to post
Share on other sites

O site do Elite tbm nao é grande coisa e no entanto têm jogadores '-'

Share this post


Link to post
Share on other sites

O site do Elite tbm nao é grande coisa e no entanto têm jogadores '-'

Prefiro o site do Elite do que este.

Share this post


Link to post
Share on other sites

 

Quando é que vão pensar em meter um site melhor?

Este site não chama ninguém a atenção ou não dá vontade a ninguém de jogar no servidor.

Talvez quando resolverem a apresentar um site melhor talvez resolva dar ai um salto para experimentar o servidor.

 

Cumprimentos.

 

Ninguem quer saber da merda do site ... Todos que jogam metin jogam por o servidor como é e não por ter uma site bom ou uma merda!

É um absurdo pagar para ter só um "gostinho" e dizer que é bonito. A porcaria de um site não atrai ninguém, mas sim o conteúdo que o servidor revela ao publico... 

 

Se queres olhar para um sites bonitos e + nada vai olhar para os que estão publicados na epvp. 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Ninguem quer saber da merda do site ... Todos que jogam metin jogam por o servidor como é e não por ter uma site bom ou uma merda!

É um absurdo pagar para ter só um "gostinho" e dizer que é bonito. A porcaria de um site não atrai ninguém, mas sim o conteúdo que o servidor revela ao publico... 

 

Se queres olhar para um sites bonitos e + nada vai olhar para os que estão publicados na epvp. 

Para mim o site do servidor é cara do servidor.

Share this post


Link to post
Share on other sites

 

Para mim o site do servidor é cara do servidor.

 

Para ti para outros é o conteudo que toda a gente quer ver e não a porcaria de um site ... 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Um site é onde nos vamos registar e fazer o download do servidor.Não vejo qual é o problema de ter um site simples.

 

Também muitos choram por o do Elite ser como é mas ainda o jogam.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Um site é onde nos vamos registar e fazer o download do servidor.

Não vejo qual é o problema de ter um site simples.

 

Também muitos choram por o do Elite ser como é mas ainda o jogam.

O site do Elite não se compara com este pfv..

Share this post


Link to post
Share on other sites

Problema aqui é não estar em dedicado ,pois gostava de experimentar assim como maior parte dos jogadores..

Share this post


Link to post
Share on other sites

Como o Oceanus disse, ele começou este projeto a saber ZERO em programação.

 

O site foi feito por ele com o conhecimento que tem atualmente... Dou muito mais valor a pessoas que fazem coisas menos bonitas ao principio, do que pessoas que pessoas que tem sites todos bonitos e que nao sao feitos pelos donos...

 

Muitas pessoas já se estao a oferecer para ajudar, as coisas vao se compondo ao longo do tempo :)

O Forum tambem já vai ficar numa plataforma decente, depois do forum talvez seja o site.

 

Para um servidor onde o criador nao sabia ZERO de programação acho que o trabalho até ao momento pode se considerar muitoo bom.

 

Cumprimentos

Share this post


Link to post
Share on other sites

eu nao consigo entrar no jogo. consegui entrar e criar personagem mas depois vai sempre a baixo. e eu executo como administrador...

alguem pode ajudar?

obg cumpz

Share this post


Link to post
Share on other sites

O servidor está off ?

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest
This topic is now closed to further replies.