antiblock
diamwall
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
OceanusMT2

[Caseiro] Oceanusmt2 - Uma Nova Experiência No Mundo Do Metin2

165 posts in this topic

Boa sorte no servidor.PS: Mickey manda mensagem sff :s

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
https://arwen2.global/

Servidor Esta Excelente Caga para os aziados é o que nao falta por ai 

 

Continuaçao de um grande servidor !!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Servidor Esta Excelente Caga para os aziados é o que nao falta por ai 

 

Continuaçao de um grande servidor !!

 

O mickey é um tipo que se fartou de chorar para eu o meter na equipa. Nunca o fiz!

Depois apareceu com um Script a dizer que foi ele que fez, quando na verdade foi feito pelo Shindler da Elite... 

Mas eu acho que ele anda aziado porque eu nunca o meti na equipa : ne vou meter.... 

 

O servidor esta a andar, e como quem joga, sabe que a a unica pessoa que faz tudo sou eu, é claro que as coisas vão indo de vagar. A unica ajuda que estou a ter é dada pelo BABYSTAR, a quem deixo um abraço enorme! De resto sou eu que vou fazendo tudo... não tenho grandes conhecimentos e como tal prefiro ir devagar. Apenas não entendo o que o Mickey procura... lols! Mas por mim é na boa ;)

Share this post


Link to post
Share on other sites

O mickey é um tipo que se fartou de chorar para eu o meter na equipa. Nunca o fiz!

Depois apareceu com um Script a dizer que foi ele que fez, quando na verdade foi feito pelo Shindler da Elite... 

Mas eu acho que ele anda aziado porque eu nunca o meti na equipa : ne vou meter.... 

 

O servidor esta a andar, e como quem joga, sabe que a a unica pessoa que faz tudo sou eu, é claro que as coisas vão indo de vagar. A unica ajuda que estou a ter é dada pelo BABYSTAR, a quem deixo um abraço enorme! De resto sou eu que vou fazendo tudo... não tenho grandes conhecimentos e como tal prefiro ir devagar. Apenas não entendo o que o Mickey procura... lols! Mas por mim é na boa ;)

nunca me ri tanto omd kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ZUERA

Share this post


Link to post
Share on other sites

Avaliação

O servidor encontra-se ONLINE

Estado do servidor definido como Online

Share this post


Link to post
Share on other sites

Alguem ajuda ? Ja tentei de tudo !

 

file:///C:/Users/tilanga/Documents/z%20work/PeedroTiagoo/erro.png

 

nos nao temos acesso ao teu computador para ver as tuas imagens .__.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Não consigo meter a imagem :

Share this post


Link to post
Share on other sites

Não passa daqui , e já mudei montes de vezes das configurações ..

 

 

Edit : Não consigo meter imagem .

Alguem que me add raidcall sfv

 

Peedrotiagoo

Share this post


Link to post
Share on other sites

pq nao fizerao upload do cliente no mega?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Imagem colocada

Tutorial básico

 

Site oficial para registo

 

http://www.oceanusmt2.pt/

 

Forum:

 

 

 

 

  • [*]
Depois de efectuares o registo e de fazeres o download poderás iniciar o cliente.

 
 
Login do cliente:


Imagem colocada


 
Cria e seleciona o teu char:

Imagem colocada


 
Começa esta tua nova aventura no mundo do OceanusMT2.

Imagem colocada

  • [*]Todos os jogadores começam a nível 15 com os equipamentos básicos a +9 e 2kk de yang.  [*]No teu inventario tens ainda os seguintes items:

  • [*]1 anel de teleporte. Usa-o sempre que quiseres. (este item é permanente e eterno) [*]1 Capa da bravura. (este item é eterno) [*]1 Elixir de HP e MN [*]1 Poção (P) de rapidez de ataque e movimento

  • [*]O nível máximo de momento é 110 [*]Os atributos vão até 125. Podes aumentar os teus atributos de varias formas, entre estas encontram-se as Águas.

 
 
Onde upar: 

  • [*]Visto que se começa a nível 15 e com os equipamentos básicos a +9, não tinha qualquer sentido ir upar nas Cidades Principais. Como tal foram removidos os mobs destes mapas. Menos mobs, menos Lag. [*]Podem começar por upar nas Cidades2, ou se preferirem e se já tiverem rodado os equipamentos minimamente podem ir Vale ou Até mesmo V1, V2 ou até V3 [*]Upa-se em V3 até 75! [*]De 75 até 90 podem upar na Gruta das Almas ou no Deserto ShunLong [*]A nível 90 já podem viajar para o Vale Fogo do Dragão. Upem neste mapa até 100 [*]Quando chegarem a 100 podem ir para Guatama e upar até 110

 

  • [*]
O melhor mapa para se upar é o Mapa da Lenda. Podem upar neste mapa desde nível 15 até 110. Nenhum outro mapa da tanta experiência como este! E poderão ainda ter a sorte de dropar Itens "Perfeitos"(1)

(1) Procura pelo NPC Ferreiro e descobre os detalhes
 
 
Outros:

  • [*]O servidor OceanusMT2 ja tem um BOT de rodar. Para o activar utiliza a tecla F7 [*]Podes carregar na tecla F5 para ver uma lista mais detalhada de quase todos os bónus activos no teu char [*]Carrega na tecla F11 e vê o Calendário de eventos.

 
 
 
 
NPC's:
Detalhes dos principais NPC de jogo


 
Loja geral:

Imagem colocada

  • [*]Aqui irás encontrar a venda vários itens. Imagem colocadaImagem colocadaImagem colocadaImagem colocada e etc... [*]Aqui poderás também  fazer anúncios tipo GM, para tal precisas de pedaços de pérolasImagem colocada


 
 Ah-Yu:

Imagem colocada

  • [*]Neste NPC é onde jogas o jogo do saquinho ou onde poderás ganhar a grande lotaria. funciona da seguinte forma: [*]Jogo do saquinho

  • [*]  [*]Por cada aposta de 1kk poderás escolher um número entre 1 e 20.  [*]Sempre que fizeres uma aposta no jogo do saquinho, este valor será depositado no "Total Acumulado"  [*]Depois de escolheres o número escolhe uma bolinha do saco, se a bolinha escolhida for igual ao número por ti escolhido, ganhas 50kk.

  • [*]Grande lotaria

  • [*]  [*]Por cada aposta de 2kk poderás escolher um número entre 1 e 50. [*]Sempre que fizeres uma aposta na grande lotaria, este valor será depositado no "Total Acumulado"  [*]Depois de escolheres o teu número irá ser gerado um número aleatório entre 1 e 50, se o teu número for igual ao número gerado, iras ganhar então a grande lotaria(Total acumulado) [*]O Total acumulado apenas irá voltar a 0 se sair a grande lotaria a algum jogador


 
 
Ferreiro:

Imagem colocada

  • [*]Aqui é onde irás encontrar alguns dos itens para as refinações.  [*]Irás encontrar também tudo o que precisas de saber sobre a Lenda OceanusMT2. O que é a Lenda OceanusMT2 ? bem:

  • [*]A Lenda OceanusMT2 é um mapa! [*]Os melhores itens do jogo apenas existem neste mapa(não existem na IS). Para os obteres terás de os dropar! [*]Para entrar no Mapa da Lenda, precisas de: 1x  Imagem colocada (Obsidiana) e 1x Imagem colocada(Livro do templo Secreto).  [*]Os itens do ponto nº3 podem ser dropados em qualquer moob do mapa "Templo" (Podes utilizar o Anel de teleporte ou o Teleportador para viajares para este mapa) [*]Depois de teres dropar a Obsidiana e o Livro do Templo Secreto fala novamente com o Ferreio. Ele irá dar-te 1x Imagem colocada (Documento antigo). [*]Abre o Documento antigo
(1) e irá sair-te 1x  Imagem colocada (Pulseira Antiga), activa a Pulseira antiga(2) e serás teleportado para o Mapa da Lenda. Depois é ter a sorte de dropar algum dos itens Perfeitos.  [*]A taxa de drop neste mapa é "Absurdamente baixa", não é impossível, mas é algo extremamente difícil!

  • [*]
(1) O Documento antigo pode desaparecer ao ser utilizado, se isto acontecer terás de fazer outro. [*](2) A pulseira antiga pode partir-se ao ser usada, se isto acontecer terás de fazer outro Documento antigo.


 
 
Baek-go:

Imagem colocada

  • [*]Sempre que matares 2000 moobs irás ganhar 5 pontos [*]Sempre que matares 1 Boss irás ganhar X pontos [*]Utiliza os pontos e troca-os por vários itens. Entre eles podes escolher: Imagem colocada(Pedra Arco-Íris),  Imagem colocada(Anel de +50% Experiência 1Hora) e etc...


 
 
Rapaz do Estábulo:

Imagem colocada


 

  • [*]Sempre que parires uma metin irás ganhar X pedaços de metin Imagem colocada(Quanto maior for o nível da metin, mais pedaços irás ganhar) [*]Troca estes pedaços neste NPC por vários itens, como por exemplo: Caixa da montada
(1), Adicionares 67, Caixa de PET e etc... [*]Junta os 4 Selos Azuis e troca-os por 1 Leão Branco(2)  aqui no rapaz do Estábulo.

 

  • [*]
(1) Sempre que abrires uma caixa de montada poderá sair o seguinte:  [*]​1 Lobo (esta montada irá dar-te 1 dos seguintes bónus: HP, Defesa, Valor de ataque, Experiência ou Forte contra Monstros. Quanto mais evoluires a montada melhor será o bónus.) [*]1 Javali (esta montada irá dar-te 1 dos seguintes bónus: HP, Defesa, Valor de ataque, Experiência ou Forte contra Monstros. Quanto mais evoluires a montada melhor será o bónus.) [*]1 Tigre (esta montada irá dar-te 1 dos seguintes bónus: HP, Defesa, Valor de ataque, Experiência ou Forte contra Monstros. Quanto mais evoluires a montada melhor será o bónus.) [*]1 Leão (esta montada irá dar-te 1 dos seguintes bónus: HP, Defesa, Valor de ataque, Experiência ou Forte contra Monstros. Quanto mais evoluires a montada melhor será o bónus.) [*]1 Selo azul (Este selo não serve de montada) [*](2) O leão branco é de momento a melhor montada uma vez que traz todos os 5 bónus em uma única montada 

 
 


 
 
Heuk-Young:

Imagem colocada


 
 

  • [*]Bónus da Pulseira Imagem colocada Dano de Habilidade. Irá subir 2% a cada refinação. [*]Bónus da Pulseira Imagem colocada Resistência a Dano de Habilidade. Irá subir 2% a cada refinação.

 

  • [*]Arrasta as pulseiras Shun & Long para cima deste NPC de forma a tentares a evolução das mesmas. [*]Junta 3x Imagem colocada (pulseira Shun) e arrasta 1 para cima da Heuk-Young  [*]Junta 3x Imagem colocada (pulseira Long) e arrasta 1 para cima da Heuk-Young

 


 
 
idosa:

Imagem colocada


 
Aqui podes:
 

  • [*]Aumentar o teu Karma [*]Fazer reset as Skills

e ainda:

  • [*]Ver as Águas Imagem colocada já usadas no teu char. Ao todo existem 6 tipos diferentes de Águas. Sendo elas as seguintes:

  • [*]Água de HP  ( Esta Água ao ser usada aumenta o teu HP entre 1000 e 15000. Sempre que usares outra água deste tipo, o bónus anterior sairá e irá dar lugar ao novo valor que sair) [*]Água da Vitalidade ( Esta Água ao ser usada aumenta a tua Vitalidade entre 1 e 30. Sempre que usares outra água deste tipo, o bónus anterior sairá e irá dar lugar ao novo valor que sair) [*]Água da Força ( Esta Água ao ser usada aumenta a tua Força entre 1 e 30. Sempre que usares outra água deste tipo, o bónus anterior sairá e irá dar lugar ao novo valor que sair) [*]Água da Inteligência ( Esta Água ao ser usada aumenta a tua Inteligência entre 1 e 30. Sempre que usares outra água deste tipo, o bónus anterior sairá e irá dar lugar ao novo valor que sair) [*]Água da Dextreza ( Esta Água ao ser usada aumenta a tua Destreza entre 1 e 30. Sempre que usares outra água deste tipo, o bónus anterior sairá e irá dar lugar ao novo valor que sair) [*]Água do valor de ataque ( Esta Água ao ser usada aumenta o teu Valor de Ataque entre 1 e 200. Sempre que usares outra água deste tipo, o bónus anterior sairá e irá dar lugar ao novo valor que sair)

  • [*]Todas estas Águas podem ser encontradas dentro do Cofre das Trevas.

 


 
 
Alquimista:

Imagem colocada


 

  • [*]Fala com o Alquimista e faz o teu Cristal de Energia Imagem colocada [*]Este cristal quando usaro terá a duração de 120 minutos e irá aumentar as tuas resistências a:

  • [*]Espadas [*]Duas mãos [*]Punhais [*]Flechas [*]Magias [*]Campainhas e etc...

  • [*]irá ainda aumentar os Semi-Humanos.... Sempre de forma aleatória!

 


 
 
Biólogo:

Imagem colocada


 

  • [*]No OceanusMT2 existem ao todo e até a data 8 missões do Biólogo

  • [*]Missão Nível 30 (Recompensa +10 Velocidade de Movimento (Permanente)) [*]Missão Nível 40 (Recompensa +5 Velocidade de Ataque (Permanente) [*]Missão Nível 50 (Recompensa +60 de Defesa (permanente) [*]Missão Nível 60 (Recompensa +50 Ataque (Permanente) [*]Missão Nível 70 (Recompensa +11 de Velocidade de movimento (Permanente) [*]Missão Nível 80 (Recompensa +6 Rapidez de Ataque (Bónus permanente) [*]Missão Nível 85 (Recompensa Redução de 10% de Dano contra outros jogadores (Permanente) [*]Missão Nível 90 (Recompensa +8 de Semi-Humanos (Permanente)

  • [*]A entrega dos itens poderá falhar, mas poderás entregar todos de seguida!

 
 
 


 
 
 
Deokbae:

Imagem colocada


 
 

  • [*]Existe uma forma de obteres yang mais rápido que matar moobs. Viajar para a mina!

  • [*]Fala com o Deokbae e compra uma picareta [*]Viaja para o Mapa da mina e vai minerar nos veios. Volta para ele e arrasta todos os minérios que tiveres para cima do Deokbae [*]Podes vender os minérios em uma outra loja qualquer, mas nenhuma paga tanto como o Deokbae

 
 


 


 
 
Itens "Perfeitos" :
Estes items são dropados no mapa da Lenda. Procura pelo NPC Ferreiro e descobre os detalhes.


 
Imagem colocada
 


 
 
Transmutações:
Encontra aqui as principais transmutações dos itens


 
Armas PVP:
As armas de 65 podem ser dropadas na Floresta Nível máximo: 85 


 
Guerreiro:


 
Imagem colocada
 
 


 
Ninja:


 
Imagem colocada
 


 
Sura:


 
Imagem colocada
 


 
Shaman:


 
Imagem colocada
 



 
 
Armas PVM:  
As armas de PVM podem ser dropadas da Tocha do mapa "Trilho Gelado"


 
Imagem colocada
 


 
 
Armaduras:
As armaduras de 66 podem ser dropadas na Floresta Nível máximo:85


 
Imagem colocada
 


 
 
Elmos:
Os elmos de 41 podem ser dropados em V2. Nível máximo:75


 
Imagem colocada
 


 
 
Pulseiras:
As pulseiras podem ser dropadas em V2. Nível máximo:75


 
Imagem colocada
 


 
 
Colares:
Os colares podem ser dropados no V2. Nível máximo:75


 
Imagem colocada
 


 
 
Brincos:
Os brincos podem ser dropados no V2. Nível máximo:75


 
Imagem colocada
 


 
 
BotasSapatos:
Os sapatos podem ser dropado no V2. Nível máximo:75


 
Imagem colocada
 


 
 
Escudos:
Os escudos podem ser dropados no V2. Nível máximo:75


 
Imagem colocada
 


 
 

 

 

 

  • [*]O OceanusMT2 é um servidor PVP onde existe a componente PVM. [*]É fácil fazer 1 set wars e é bastante fácil obteres 1 set PVM. Mas se quiseres ser o melhor dos melhores, terás de te esforçar! [*]Tudo o que existe na IS pode ser feitodropado Ingame. A IS não tem items exclusivos nem nunca irá ter. Isto é regra de ouro!!!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Recomendo postares os print`s maiores.

 

Outra coisa, skils a P como se mete?

Só dá para meter a partir dos livros e depois as almas ou tem algum npc?

Qual a media de jogadores Online por dia?

E quantos jogadores estão sempre jogando +/-?

 

Cumprimentos.

Share this post


Link to post
Share on other sites

 

Recomendo postares os print`s maiores.

 

Outra coisa, skils a P como se mete?

Só dá para meter a partir dos livros e depois as almas ou tem algum npc?

Qual a media de jogadores Online por dia?

E quantos jogadores estão sempre jogando +/-?

 

Cumprimentos.

 

 

Boas noites,

 

1º Se clicares em cima dos prints eles ficam grandes xD Pelo menos aqui funciona xD

2º Existem várias formas de obter a Pedra Arco-Íris, Trocar por pontos (Baek-Go), dentro das bolsas da fortuna e etc...

3º Sinceramente é dificil dizer a média..... tão depressa estão 40, como estão 10

4º Vou arriscar a dizer que tenho praticamente sempre online uma média de 11 jogadores!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Se for possivel, apaguem este tópico todo, de forma a criar um novo mais elaborado. Obrigado!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Tópico Fechado a pedido do autor do mesmo.

 

 

Movido de Metin2 - Servidores para Lixeira do Fórum.

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest
This topic is now closed to further replies.