antiblock
Elveron
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
OceanusMT2

[Caseiro] Oceanusmt2 - Uma Nova Experiência No Mundo Do Metin2

165 posts in this topic

Isso não mostra quase nada do login, só mostra um pouquinho do que ele tem.

 

 

 

Continuo sem conseguir entrar no jogo.

Fiz isso que estava lá no fórum e nada (até diz que não conhece o comando).Tens mesmo a certeza que está sem hamachi ?

 

Pensava que era só comigo, eu desisti logo na 1º

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
https://i.imgur.com/aJ17bf7.gif

esse login foi o grande sena que me passou. Tentamos meter no cliente e deu erro. Uns tempos mais tarde o TugaPride deu uma solução para um problema parecido, eu tentei e la meti isso a funcionar xD

 

 

 

Acreditem que o original ainda é mais bonito... Mas isso foi o melhor que consegui usando corel xD não pesco nada de photoshop.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Tá bacano o login. a cena toda mesmo.Para mim é uma cena mesmo nova.

 

Mas gostava mesmo era de ver o servidor por dentro '-'

Share this post


Link to post
Share on other sites

façam o update (autopatcher) o problema foi resolvido. Depois podem ligar xD

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eu não consigo fazer atualizações com a cena do Update '-'

 

Acho que dá uns erros, nem sei, não sei que lingua é aquela '-'

 

 

Prints 

 

Imagem colocada Imagem colocada

 

Depois dessas 2 cenas o botão de Iniciar fica logo pronto a clicar e aparece isto 
Imagem colocada

 

 

 

 

EDIT

 

 

Imagem colocada

 

Já vi porque estou sempre a ter erros.
Aparece-me isto no meu anti-virus, nunca notei antes porque por alguma razão estava em "auto-pilot"

 

Não quero dizer que seja algo bom ou mau mas deve ser esta a razão dos erros :|
Secalhar é ele que não aceita o laucher do sura idk

Share this post


Link to post
Share on other sites

Estou a ter problemas com o auto patcher e com a entrada no jogo...

 

Devo desinstalar e instalar de novo?

 

EDIT: Respondam o mais rápido possível , estou desde ontem a tentar entrar e continuei porque achei muito interessante mas se ninguém responde às minhas mensagens , vou começar a procurar outros servers...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Desculpem o double post..

Eu fui abaixo enquanto me teleportava para a cidade2 com anel de teleporte. Agora tento logar e diz que a minha conta está banida o.o

Share this post


Link to post
Share on other sites

Estou a ter problemas com o auto patcher e com a entrada no jogo...

 

Devo desinstalar e instalar de novo?

 

EDIT: Respondam o mais rápido possível , estou desde ontem a tentar entrar e continuei porque achei muito interessante mas se ninguém responde às minhas mensagens , vou começar a procurar outros servers...

Acabei de instalar o servidor na casa de um amigo meu e não tive qualquer problema. Apenas tem de abrir o OceanusMT2 (Sura) em modo administrador, ou se quiserem fazer o update, tem de ser tb em modo administrador!

 

 

Os Pins das personagens estão bugadas.

 

Não existe nenhum bug nos pins. Quando chegas a Level 20, é te pedido que metas um PIN com "apenas numeros".

 

Desculpem o double post..

Eu fui abaixo enquanto me teleportava para a cidade2 com anel de teleporte. Agora tento logar e diz que a minha conta está banida o.o

 Eu estou na casa deste meu amigo, dentro de 30 minutos estarei na minha casa e ja trato disso xD E isto é a prova que o PIN não esta bugado. 5 tentativas erradas e ficas com a conta banida ;)

 

Adiciona-me ao Skype que eu trato-te disso.

innov0401mac

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eu não consigo fazer atualizações com a cena do Update '-'

 

Acho que dá uns erros, nem sei, não sei que lingua é aquela '-'

 

 

Prints 

 

Imagem colocada Imagem colocada

 

Depois dessas 2 cenas o botão de Iniciar fica logo pronto a clicar e aparece isto 

Imagem colocada

 

 

 

 

EDIT

 

 

Imagem colocada

 

Já vi porque estou sempre a ter erros.

Aparece-me isto no meu anti-virus, nunca notei antes porque por alguma razão estava em "auto-pilot"

 

Não quero dizer que seja algo bom ou mau mas deve ser esta a razão dos erros :|

Secalhar é ele que não aceita o laucher do sura idk

 

tu extrais-te o Starter que se encontra dentro da pasta pack. Eu esqueci de remover porque isso era apenas para o Hamachi!

 

Volta a extrair o cliente, faz apenas o Update (Autopacher) em modo administrador e isso fica resolvido!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Off: Cuidado com o double post.

 

ON:Eu instalei sem problemas... Só uma observação acho que deviam aumentar um bocado as rates de exp e yang

Share this post


Link to post
Share on other sites

Off: Cuidado com o double post.

 

ON:Eu instalei sem problemas... Só uma observação acho que deviam aumentar um bocado as rates de exp e yang

Boas! 

 

As rates de exp caso o pessoal entenda, poderá ser aumentado sim (duvido xD)

Ja sobre o yang, não irei aumentar pelo menos para já. Tal como eu disse na apresentação, fazer um set war e outro PVP é facil. Mas fazer os equips todos para ser um dos melhores, irá dar trabalho! E a falta de yang não é problema...

 

Eu duvido que altere a taxa de yang, mas eu respeito os jogadores e irei melhorando da forma que voces entenderem. Apenas lembra-te de uma coisa, " o que é facil para ti, irá ser para todos" ;)

Share this post


Link to post
Share on other sites

Acabei de instalar o servidor na casa de um amigo meu e não tive qualquer problema. Apenas tem de abrir o OceanusMT2 (Sura) em modo administrador, ou se quiserem fazer o update, tem de ser tb em modo administrador!

 

 

 

Não existe nenhum bug nos pins. Quando chegas a Level 20, é te pedido que metas um PIN com "apenas numeros".

 

 Eu estou na casa deste meu amigo, dentro de 30 minutos estarei na minha casa e ja trato disso xD E isto é a prova que o PIN não esta bugado. 5 tentativas erradas e ficas com a conta banida ;)

 

Adiciona-me ao Skype que eu trato-te disso.

innov0401mac

Pois, não devo ter pestado atenção a isso, erro meu. Eu fiz um PIN com letras <.<. Já te add no skype.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Boa sorte com o projeto.

Não interessa se o servidor é por hamachi ou não. O importante é a dedicação e empenho que tens por ele.

Cumpz.

 

Dica: Não andes a adicionar toda a gente que quer ajudar (por vezes é o contrário), pois essa gente só quer fazer parte da equipa.

Isso só vai trazer duas coisas: Má reputação e Destruição do servidor.

Share this post


Link to post
Share on other sites

 

Boa sorte com o projeto.

Não interessa se o servidor é por hamachi ou não. O importante é a dedicação e empenho que tens por ele.

Cumpz.

 

Dica: Não andes a adicionar toda a gente que quer ajudar (por vezes é o contrário), pois essa gente só quer fazer parte da equipa.

Isso só vai trazer duas coisas: Má reputação e Destruição do servidor.

 

 

Tenho plena conciência disso...

Mas obrigado pela dica e pela força ;)

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest
This topic is now closed to further replies.