antiblock
https://arwen2.global/
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
Sign in to follow this  
BankShooter

Razão Metin2Pt Ir Constantemente Down!!

47 posts in this topic

Até vou aqui postar um "pequeno xD" desabafo que fiz no forum do PT num topico

 

-->

 

Mano o metin já morreu a muito xD

Isto para eles é so uma fabrica para ganhar uns trocos, so que eles sao burros que nem calhaus xD

Será que numa empresa tao grande como a gameforge nao existe algum projetista de mercado ? :o
Eles só pensam em euros a curto prazo, mas esqueçem se dos jogadores enquanto seres humanos, sim porque somos nos seres humanos que continuamos a jogar isto para lhes pagar as contas ao fim do mes, e sem jogadores isto nao anda para a frente xD

Isto dos bilhetes do viajante foi a maior facada que podiam ter dado ao metin, mas a maior mesmo xD

Entao mas quem é que no seu perfeito juizo, vai fazer uma fusao de servidores e agora deixa o pessoal mudar de servidor a seu belo prazer ? o_O

Mas eles tem a noção que o hades agora tá uma valente mas uma valente valente.... bosta?? Que nao posso dizer outra coisa...
Sabem quem comanda aqui agora ? Os gajos lvl 80+ ou 90+ ou secalhar nem eles o.o

O hiperion sempre teve a bombar mais que o hades, mas sempre mesmo e agora que os tops viram oportunidade de mudar de servidor, e os gajos da gameforge ou ymir ou la que porra gera esta porcaria do metin, virao logo .. Epah os gajos tao sedentos de mudar de servidor, entao vamos la chular 50 euros por cada char Imagem colocadaImagem colocada

Epah isto vai ser a maravilha para nos *-* vamos encher os cofres que nem uns doidoes e vamos ficar todos felizes :3

Agora pensem a longo prazo, o servidor hades daqui a poucos meses vai estar completamente as moscas, vai ser governado pelas lojas do reino azul e pouco mais...

E ai o que vao fazer ?
Fazer fusao do hiperion com o hades ? :o
E acabar por ficar apenas com um servidor, como os metins privados ? xDDD Bem que isto ja esteve mais longe de parecer um privado ja se sabe, mas com a burrice da gerencia que gere esta porra vai ficar igual a um privado mesmo xD

Eu tenho pena, sinceramente tenho mesmo muita pena que o sucesso que o metin teve nos seus tempos de gloria fosse gerar esta ganancia tao enorme por euros, mas fiquei a saber.. Um fonte num corre para sempre meus amigos, as fontes secam e quando a fonte secar quero ver xD mas quero ver mesmo Imagem colocada

Tenho pena porque este jogo ajudou me a crescer me muito enquanto pessoa pelas amizades que fiz aqui e pelas coisas que aqui aprendi, sim porque de alguma forma, todas as pessoas com quem lidei e foi conhecendo ao longo dos anos ajudaram me a crescer enquanto pessoa, e foi neste jogo que conheci a minha atual mulher com quem já estou a uns belos 5 anos . E que senao fosse este jogo nunca tinha conhecido tal doce beleza. E é por isto e por mais coisas que mudaram a minha vida que vejo com tristeza este jogo a cada dia afundar se mais por causa de um total mas totalissima pessima gerencia que só ve euros a frente e nao pensa nos sentimentos dos jogadores sequer por um segundo.

Isto foi um pequeno desabafo, sei que este recado nao vai chegar a lado nenhum, nem sequer o fiz para tal, mas pronto

Cumprimentos

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
diamwall

Concordo contigo, a fusão que eles fizeram foi a pior coisa que eles poderiam ter feito.

Hoje em dia existem privados bastante melhores que o pt, única coisa que os diferencia é que no pt não corres o risco de o jogo fechar, mas hoje em dia existem também bastantes servidor com uma boa imagem que talvez sendo um jogador de metin preferia ir para la que continuar no metinpt.

Cada vez que eles actualizam algo o metinpt vai para pior, hoje em dia tem tanta coisa que não se sabe para que serve que só traz confusão para o jogo.

Share this post


Link to post
Share on other sites

é pena... a gamefoge nao toma decisoes decentes mesmo...

Share this post


Link to post
Share on other sites

A imagem do Patcher do PT descreve 100% o que eles sao

 

Imagem colocada

 

ITEMSHOP  ITEMSHOP ITEMSHOP ITEMSHOP ITEMSHOP ITEMSHOP ITEMSHOP ITEMSHOP

 

ITEMSHOP  ITEMSHOP ITEMSHOP ITEMSHOP ITEMSHOP ITEMSHOP ITEMSHOP ITEMSHOP

 

ITEMSHOP  ITEMSHOP ITEMSHOP ITEMSHOP ITEMSHOP ITEMSHOP ITEMSHOP ITEMSHOP

 

ITEMSHOP  ITEMSHOP ITEMSHOP ITEMSHOP ITEMSHOP ITEMSHOP ITEMSHOP ITEMSHOP

 

ITEMSHOP  ITEMSHOP ITEMSHOP ITEMSHOP ITEMSHOP ITEMSHOP ITEMSHOP ITEMSHOP

 

ITEMSHOP  ITEMSHOP ITEMSHOP ITEMSHOP ITEMSHOP ITEMSHOP ITEMSHOP ITEMSHOP

 

ITEMSHOP  ITEMSHOP ITEMSHOP ITEMSHOP ITEMSHOP ITEMSHOP ITEMSHOP ITEMSHOP

 

 

 

ITEMSHOPPPP EVERYWHEREEEE

EUROS EVERYWHEREEE

WE WANT EUROSS!!!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Esse "bagatela" nao sei porque mas parece uma palavra mesmo imprópria xD

Share this post


Link to post
Share on other sites

ahah é verdade e ainda tentam por o máximo do itens possível por tempo limitado.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Esse "bagatela" nao sei porque mas parece uma palavra mesmo imprópria xD

 

Bagatela é um termo utilizado para designar que é algo de pouco valor ou de pouca importância. Em música, é usado para se referir a uma composição musical breve, de carácter ligeiro e despretensioso, não sujeita a um plano formal concreto, normalmente para ser tocada ao piano. É típica do Romantismo.

 

Pechincha, coisa barata, a preço de banana, precinho camarada.

"Fulano" pagou uma bagatela por aquele terreno.

 

Sinônimos:  ninharia   cu   bunda   rabo cagueiro   aresta   bagatela   corpúsculo   grânulo   insignificância   nonada   babugem   baba   bugiganga   miçanga   quinquilharia   droga   bodega   desastre   malogro   medicamento   preparado   remédio   frioleira   frivolidade   futilidade   inépcia   parvoíce   pequenice   tolice 

 

xD

Share this post


Link to post
Share on other sites

se disseres a palavra alto para alguem vais ver se nao pensam que é insulto xDisto depende tudo do volume da voz '-'

Share this post


Link to post
Share on other sites

O Metin2PT está uma grande :poop: já dão bans por tudo e por nada...

Por ter feito report a um jogador, eles deram ban a conta que fiz o report <.<

Share this post


Link to post
Share on other sites

Tanta gente a falar do que não sabe... Porquê? Porque o problema é que a administração deste fórum é que é de um nível tão baixo que não conseguem distringuir bons e maus comportamentos. Pode haver alguns casos, mas nada que não se resolva. Quanto à maior parte dos casos, a diferença é que a equipa da GameForge tem muito mais experiência, em qualquer ramo, do que podem encontrar aqui. Por isso é que pensam que dão bans por tudo e por nada, porque aqui deixam fazer tudo e mais alguma coisa.

 

Quanto ao dinheiro, é perfeitamente normal. O jogo é grátis, eles não vão trabalhar sem receber nada em troca só para vos agradar...  Acho ridículo queixarem-se quando não são obrigados a investir no jogo lol

 

E já agora, queixam-se tanto e andam a roubar o trabalho deles para criar privados xD

Share this post


Link to post
Share on other sites

E já agora, queixam-se tanto e andam a roubar o trabalho deles para criar privados xD

O trabalho não é da gameforge, é da ymir.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Menos a parte dos eventos, regras, etc. :)

Share this post


Link to post
Share on other sites

Tanta gente a falar do que não sabe... Porquê? Porque o problema é que a administração deste fórum é que é de um nível tão baixo que não conseguem distringuir bons e maus comportamentos. Pode haver alguns casos, mas nada que não se resolva. Quanto à maior parte dos casos, a diferença é que a equipa da GameForge tem muito mais experiência, em qualquer ramo, do que podem encontrar aqui. Por isso é que pensam que dão bans por tudo e por nada, porque aqui deixam fazer tudo e mais alguma coisa.

 

Quanto ao dinheiro, é perfeitamente normal. O jogo é grátis, eles não vão trabalhar sem receber nada em troca só para vos agradar...  Acho ridículo queixarem-se quando não são obrigados a investir no jogo lol

 

E já agora, queixam-se tanto e andam a roubar o trabalho deles para criar privados xD

 

Não percebo o intuito de falares da administração, sendo que no fórum (nem irei falar que estamos em off-topic) a responsabilidade das atitudes de cada membro não cabe a equipa, mas sim a cada um de nós.

Share this post


Link to post
Share on other sites

ainda hoje o gajo pos o servidor down +1 vez ..

Share this post


Link to post
Share on other sites

Tanta gente a falar do que não sabe... Porquê? Porque o problema é que a administração deste fórum é que é de um nível tão baixo que não conseguem distringuir bons e maus comportamentos. Pode haver alguns casos, mas nada que não se resolva. Quanto à maior parte dos casos, a diferença é que a equipa da GameForge tem muito mais experiência, em qualquer ramo, do que podem encontrar aqui. Por isso é que pensam que dão bans por tudo e por nada, porque aqui deixam fazer tudo e mais alguma coisa.

 

Quanto ao dinheiro, é perfeitamente normal. O jogo é grátis, eles não vão trabalhar sem receber nada em troca só para vos agradar...  Acho ridículo queixarem-se quando não são obrigados a investir no jogo lol

 

E já agora, queixam-se tanto e andam a roubar o trabalho deles para criar privados xD

Nem mais amigo, o jogo é free-to-play e ainda se queixam.. é claro que eles tem que lucrar, como todos os outros jogos free2play gratuitos.

Já que eles se queixam tanto, se calhar convinha mais pagar 60€ e jogar.. ao menos podem baixar gratuitamente sem meterem 1 único centímo.. mas não eles ainda se queixam que eles tentam lucrar o que é normal num jogo free-to-play, se não lucrassem, o jogo já estava fechado.Enquanto a Administração, sim é verdade e concordo contigo 

 

ainda hoje o gajo pos o servidor down +1 vez ..

Ele até consegue por.. Mas prevejo problemas judiciais, sim porque fazer isso a uma empresa é ilegal, é putos que não sabem o que tão a fazer, quando forem apanhados pela PJ ai eu quero ver os patos a resmungar.. Eles pensam que por estar de VPN  estão seguros, ai a que se enganam.. existe sempre maneira de saber quem foi.. Por isso não tarda alguns meses ou anos vão ter problemas Judiciais por causa disto.E porquê anos ou meses? A Justiça cá em Portugal é como um caracol, anda devagar.. mas chega atrasado.. mas acaba por chegar. E esses putos ai vão ver que cometeram um enorme erro.. eles que preparem €€ para os advogados, não tão a lidar com websites pequenos, estão a lidar com uma EMPRESA com um capital "grande" ..GoodLuck para quem conhecer os atacantes, avisem-no para ficar atento as cartas que lhe vão chegar a casa daqui a uns meses..  :)

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
Sign in to follow this