antiblock
diamwall
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
Sign in to follow this  
BankShooter

Razão Metin2Pt Ir Constantemente Down!!

47 posts in this topic

Bem, pelo que me deu a entender a Team White eles ainda não conseguiram ter acesso à DB, isto mais me parece uma birra porque foram ban do que outra coisa xD

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Cyphriun
Guest Origin.

nerds

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest Origin.

Bem, pelo que me deu a entender a Team White eles ainda não conseguiram ter acesso à DB, isto mais me parece uma birra porque foram ban do que outra coisa xD

os anonymous de Portugal é tipo as crianças, tiras-lhe a chupeta e ela fazem a birra. xDDD 

Share this post


Link to post
Share on other sites

os anonymous de Portugal é tipo as crianças, tiras-lhe a chupeta e ela fazem a birra. xDDD 

True story, acham que fazem muito pela causa mas não fazem ponta.

Share this post


Link to post
Share on other sites

talvez até que faça diferença, pois agora eles vão saber que a sua comunidade nao está contente com a sua atitude/equipa... Eles a mim, quando jogava, apagaram-me uma char lvl 57 (que na altura o player com mais nivel era 80), tentei pedir suporte e disseram que não tinham registos nenhuns da personagem -_-

 

E o pior é que meu mano ainda comprou um sura lvl 78, troca feita com sucesso, e no dia seguinte ele ficou sem a conta, quando mandou ticked, a equipa respondeu que a conta era da equipa, por isso levou ban nela, e em todas as contas que meu mano tinha -_-

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eles fazem dinheiro com fartura.Não querem saber dos seus jogadores ...Mesmo que uns parem de gastar dinheiro muitos outros vão continuar a dar.Querem acabar com isto de uma vez ?Genocidio

Share this post


Link to post
Share on other sites

 

Comunidade,Domingo ao final da tarde e ontem foi registado alguma instabilidade nos servidores. Este problema que afecta o jogo nada tem haver com problemas técnicos nos servidores ou falha de capacidade dos mesmos.Existem comentários aqui no forum onde fazem referencia que os servidores foram "hackados". Errado, nenhum servidor foi "hackado" ou qualquer dado do jogo e/ou jogadores comprometido.A origem de problema está em ataques DDoS que estão a ser direccionados para os nossos servidores. A única coisa que estes ataques fazem em um "flood" na rede em que deixa os servidores inacessíveis. Quem pretende saber mais sobre o que são ataques DDoS podem ler mais informações aqui . No que diz respeito à segurança dos dados podem estar perfeitamente descansados.Esta situação tem origem em alguém mal intencionado que entre várias coisas, uma delas que está a causar é prejudicar os actuais jogadores do Metin2.ptA frustração/revolta/desanimo de querer jogar e estar constantemente a ser impossibilitado é perfeitamente compreensível e peço imensas desculpas. Infelizmente nos dias de hoje muitos serviços online sofrem destes ataques que fazem com que os mesmos fiquem inacessíveis. O nosso departamento técnico está a trabalhar de forma a minimizar estes danos causados assim como o nosso departamento juridico está a tomar as devidas providencias para agir.Obrigado,Web

Share this post


Link to post
Share on other sites

O web disse isso para os big´s BOSS´s não lhe caírem em cima ... Se houve ataque DDos , não á de esconder nada estou contente por esta pequena situação,para verem que muitos estão descontentes com o Metin2PT actual!!

Share this post


Link to post
Share on other sites

hackers!!!!!  Nooooooooooo -.-

Share this post


Link to post
Share on other sites

Mas... Alguém acredita que uma criança consegue mandar o que quer que seja abaixo? O máximo que sabem usar são os programas de ddos que estão por todo o lado claro que isto não irá mandar o metin2pt abaixo.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Mas... Alguém acredita que uma criança consegue mandar o que quer que seja abaixo? O máximo que sabem usar são os programas de ddos que estão por todo o lado claro que isto não irá mandar o metin2pt abaixo.

 

Os programas que ele usou acredita que não estão nesse "todo o lado" que dizes :P

E se ele quizesse manter mesmo o pt down acredita que ele conseguia, porque nos 3 dias que ele esteve a atacar o PT, os gajos simplesmente nao conseguiram fazer nada para o impedir, porque o PT tem uma proteção de merdinha mesmo lol

 

CoMa Web nos primeiros dias ainda tentou disfarçar os ataques que estavam a levar, "ahh e tal apenas estamos com uns problemas tecnicos e tal" mas depois quando os ataques começaram a ser mais fortes e eles não tinha capacidade de resposta nem de argumentos entao o gajo passou e desmentiu tudo LOL como podem ver nesse comunicado ai acima... Basicamente o que ele disse nesse comunicado foi "Sim temos uma proteção de merdinha, mas nao se preocupem que o departamento juridico vai se encarregar de tratar de nada, porque nao vamos descobrir nada, mas fica bem dizer esta frase xD"

 

Eles nem o IP tem minimamente escondido sao mesmo podres xD

Até o portugalia tem o dobro da proteção que o PT tem, e o PT pertence a GameForge que é uma empresa com varios departamentos e trabalhadores, e o portugalia é apenas uma pessoa... Nao estou aqui a vangloriar ninguem porque nem existe razoes para isso.

 

Mas onde eu quero chegar é que o PT é apenas uma fabrica de dinheiro que se está a cagar para tudo e para todos, que so lhes interessa que o pessoal mete la euros para eles terem o guito ao final do mes...

 

Se repararem o PT já nao investe nele mesmo, nem em termos de aparencia, nem em termos de segurança, nem em termos de coisas extravagantes, nem em termos de novidades NADA MESMO!! há uns 5 anos ... Eles teem a completa noção que o PT está na merda, entao para que investir ? Ao menos deixem estar na merda que está ao menos sempre entra uns euritos xD

Share this post


Link to post
Share on other sites

Os programas que ele usou acredita que não estão nesse "todo o lado" que dizes :P

E se ele quizesse manter mesmo o pt down acredita que ele conseguia, porque nos 3 dias que ele esteve a atacar o PT, os gajos simplesmente nao conseguiram fazer nada para o impedir, porque o PT tem uma proteção de merdinha mesmo lol

Eles nem o IP tem minimamente escondido sao mesmo podres xD

Até o portugalia tem o dobro da proteção que o PT tem, e o PT pertence a GameForge que é uma empresa com varios departamentos e trabalhadores, e o portugalia é apenas uma pessoa... Nao estou aqui a vangloriar ninguem porque nem existe razoes para isso.

 

Mas onde eu quero chegar é que o PT é apenas uma fabrica de dinheiro que se está a cagar para tudo e para todos, que so lhes interessa que o pessoal mete la euros para eles terem o guito ao final do mes...

 

Se repararem o PT já nao investe nele mesmo, nem em termos de aparencia, nem em termos de segurança, nem em termos de coisas extravagantes, nem em termos de novidades NADA MESMO!! há uns 5 anos ... Eles teem a completa noção que o PT está na merda, entao para que investir ? Ao menos deixem estar na merda que está ao menos sempre entra uns euritos xD

 

De certa forma tens razão, mas mesmo assim existe muita gente que continua a jogar no pt, ate o pessoal deixar de jogar la eles não vão fazer nada, mas o mais triste é que irá sempre haver gente a jogar la, vão uns vem outros.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
Sign in to follow this