antiblock
diamwall
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
Karnage

Erosm2 - Brevemente :)

95 posts in this topic

Sejam bem-vindos ao projeto do ErosM2!

Características:
Nível máximo: 105(vai ser aumentado claramente...)
Stats vão até 90(também vai ser aumentado conforme o nível)
Newchool de dificuldade mediana
Sistema de Pets, Montadas Melhorárveis e Energia
Quests exclusivas programadas por nós

Cliente com umas funcionalidades extras

Sem 6/7 bónus

 

 

Aqui estão uns prints:
Imagem colocada

Este print refere-se ao que recebem a nível 1, sendo esses itens recebidos através do Cofre do Aprendiz I.

Todos os cofres derivados deste (Aprendiz, Perito, Mestre e Grande Mestre) estão ativos e funcionais.

 

Podem ver também que o menu de inventário tem o contador de bónus e tem ali uma opção nova "Menu" que tem várias opções(ver imagem colocada no fundo do tópico). Sim é permitido usar Bot de Rodar o próprio bot é fornecido por nós e agradecemos que usem esse que está inbutido nocliente e não tentem injetar outro! :)

 

 

Lojas:

Imagem colocada

As pedras que se encontram na loja são +3 e NÃO são melhoráveis. É possível dropar pedras +4 nomeadamante nas Metins do Diabo, Metins da Montanha e Metins do Assassino.

Os itens no Vendedor de Armas e no Vendedor de Armaduras estão todos +9 (à expecção das setas como é óbvio...).

 

 

Como obtenho o cavalo?

Imagem colocada

O Cavalo é comprado por níveis individualmente, com isto pretendo dizer que o cavalo será melhorado por nível e não compram logo o tipo de cavalo que querem.

 

Individualmente o Cavalo Iniciante custará 500.000 Yangs.

Individualmente o Cavalo Armado custará 750.000 Yangs por nível, num total de 7.500.000 Yangs.

Individualmente o Cavalo Militar custará 1.250.000 Yangs por nível, num total de 12.500.000 Yangs.

 

 

 

Como podem ver o Manual da Pedras é fabricado no Ferreiro através da seguinte opção:
Imagem colocada

 

Para fabricar o Manual da Pedras o ferreiro pedir-vos-á:

- 20x Pedaço de Pedra
- 1x Pergaminho da Benção

- 10.000.000 Yangs

 

 

Quests universivais:

Imagem colocada

 

 

Teleportador possiu os teleportes normais + teleportes para cidades

Imagem colocada

Os teleportes normais têm um custo de:

(Nível da personagem/5)x12500

Os teleportes entre cidades são gratuitos.

 

Torneio PvP 100% funcional(aqui só está o print do mapa mas o torneio está funcional):

Imagem colocada

 

 

Como aumento as minhas habilidades?

Como podem ter visto não há Livros de Habilidade à venda nem Manuais nem Pedras da Alma. Aqui vem uma das partes mais dificieis do servidor, os Livros de Habilidade dropam em metins, com um valor variável entre 1 e 5 Livros de Habilidade.

As Pedras da Alma também podem ser obtidas em Metins de nível igual ou superior a 45, e noutros bosses (DR, Bruxa de Gelo Suprema, Dragão Beran-Setaou).

 

 

 

Estou a planear uma FASE BETA a começar na corrente semana apesar de já termos alguns jogadores a testarem o servidor sem ele estar acabado, ainda quero abrir a FASE BETA simples e rápida. porque mais uns pares de olhos dão sempre mais visão aos erros que possam estar presentes no servidor.
Uma semana no máximo, com rates para poderem ver mais ou menos como está construido o servidor.
Os jogadores que atingirem determinados patamares receberão algumas recompensas!

 

Segue uma breve atualização ao servidor mediante o que foi feito durante o dia de hoje:

- Correção de muitas probabilidades de drop de itens(nomeadamente livros, pedras da alma e pergaminhos da bênção em metins)

- Modificação na probabilidade de melhoramento de itens (mais informação em baixo)

- Ajuste dos preços de melhoramento dos itens

- Ajuste no drop de Yang

- Criação de uns simples sistemas de utilidade para GMs

- Criação de uma quest de manutenção que força os jogadores a sair do jogo caso o servidor entre em manutenção de emergência

- Alteração de umas frases no sistema de teleporte

- Primeira abordagem ao novo sistema de cubo, inicio da construção do NPC já comecei hoje

 

Planos para coisas que ainda serão feitas hoje:

- Alteração de alguns itens que saem nos Cofres do Aprendiz e nos sofres seguintes para um boost no vosso jogo e vos facilitar um pouco a vida.

 

 

INFORMAÇÃO EXTRA:

Probabilidade de melhoramento de itens COM NÍVEL INFERIOR A 45 definida para:
100%
100%
100%
100%
100%
100%
100%
100%
90%

Probabilidade de melhoramento de itens COM NÍVEL SUPERIOR A 45 E INFERIOR A 90 definida para:
100%
100%
100%
100%
100%
100%
90%
75%
50%

Probabilidade de melhoramento de itens COM NÍVEL SUPERIOR A 90 definida para:
100%
100%
100%
95%
85%
75%
55%
30%
15%

 

 

Imagem colocada

 

Um cheirinho das últimas modificações no cliente, está aí também no canto superior esquerdo o conteúdo do botão "Menu".

 

 

 

Pronto, dúvidas mandem vir! Se tiverem ideias que achem interessantes também podem mandá-las que eu leio o tópico!

 

Vou manter isto atualizado, mas como só posso responder de 24 em 24 horas se o último post for meu é complicado :/

Muito obrigado!

 

 

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
diamwall

Parece interessante, poderias adicionar + algumas coisas tais como:

- Armaduras e Armas de 105

- Cintos

- Refinação do Deus Dragão

- Alquimia do Deus Dragão

 

 

São coisas básicas que ajudam no decorrer do jogo e poderiam fazer o servidor melhor, já que dizes que é newschool (ainda quer dizer que vais adicionar kilos de coisas desnecessárias).

Share this post


Link to post
Share on other sites

Parece interessante, poderias adicionar + algumas coisas tais como:

- Armaduras e Armas de 105

- Cintos

- Refinação do Deus Dragão

- Alquimia do Deus Dragão

 

 

São coisas básicas que ajudam no decorrer do jogo e poderiam fazer o servidor melhor, já que dizes que é newschool (ainda quer dizer que vais adicionar kilos de coisas desnecessárias).

As armas e armaduras já estão só que não tirei prints nem me lembrei de me referir a isso :/ As outras opções ainda estão a ser pensadas, mas, a refinação e a alquimia não são a mesma coisa?

 

Temos andado a perder muito tempo com o bot de rodar, tinha uns problemas mas agora já os resolvemos, nos próximos dias iremos focar em colocar umas armaduras excusivas feitas pelo [GA]Samy, também trabalhamos pouco tempo por dia nisto visto que ele tem um trabalho a tempo inteiro e eu não quero avançar muito sem as opiniões dele!

 

No entanto, hoje consegui o alojamento e o domínio já funcionais, acabei de instalar o fórum à bocado e vou começar a personalizá-lo agora em principio!

 

Daqui a bocado meto aqui uns prints ou faço um vídeo de umas coisas novas que temos ^^

 

No entanto, obrigado pelo interesse Corvo! Se tiveres mais ideias gostaria de as ter na minha posse :)

Abraços!

Share this post


Link to post
Share on other sites

O newschool disso vai ser exagerado? Ou so uns equipzitos a mais?

 

Dedicado já comprado? ( apenas para saber se isso tá a ir para a frente mesmo)

Share this post


Link to post
Share on other sites

O newschool disso vai ser exagerado? Ou so uns equipzitos a mais?

 

Dedicado já comprado? ( apenas para saber se isso tá a ir para a frente mesmo)

 

Exagerado como? Tipo mais 30 armas diferentes para cada raça? Não me parece que seja preciso chegar a esse ponto x)

Talvez 5 sets será o suficiente... Em termos de acessórios é que vai ser complicado visto que isso talvez tenha de ser criado por nós de raíz.

 

 

Já temos dedicado faz quase dois meses ;)

Share this post


Link to post
Share on other sites

As armas e armaduras já estão só que não tirei prints nem me lembrei de me referir a isso :/ As outras opções ainda estão a ser pensadas, mas, a refinação e a alquimia não são a mesma coisa?

 

Temos andado a perder muito tempo com o bot de rodar, tinha uns problemas mas agora já os resolvemos, nos próximos dias iremos focar em colocar umas armaduras excusivas feitas pelo [GA]Samy, também trabalhamos pouco tempo por dia nisto visto que ele tem um trabalho a tempo inteiro e eu não quero avançar muito sem as opiniões dele!

 

No entanto, hoje consegui o alojamento e o domínio já funcionais, acabei de instalar o fórum à bocado e vou começar a personalizá-lo agora em principio!

 

Daqui a bocado meto aqui uns prints ou faço um vídeo de umas coisas novas que temos ^^

 

No entanto, obrigado pelo interesse Corvo! Se tiveres mais ideias gostaria de as ter na minha posse :)

Abraços!

 

A Alquimia do Deus Dragão é o sistema de quando clicas no "O", a possibilidade de juntar 10 "Lascas do Deus dragão" e criar itens utilizáveis para serem arrastados para lá.

A Refinação do Deus Dragão é o sistema do Cubo (se é isso que o chamam), onde se cria as armaduras & armas de 105 + cintos + acessórios.

 

Pelo menos é o nome que eu tinha nas files que me pediram.

Share this post


Link to post
Share on other sites

A Alquimia do Deus Dragão é o sistema de quando clicas no "O", a possibilidade de juntar 10 "Lascas do Deus dragão" e criar itens utilizáveis para serem arrastados para lá.

A Refinação do Deus Dragão é o sistema do Cubo (se é isso que o chamam), onde se cria as armaduras & armas de 105 + cintos + acessórios.

 

Pelo menos é o nome que eu tinha nas files que me pediram.

 

Então, a Refinação do Deus Dragão está implementada, aqui está um print dela:

Imagem colocada

 

Deixo aqui também os drops da Bruxa do Gelo Suprema, visto que tinha tirado um print não sei por alma de quem e pronto, ao menos está aqui o que ela dropa x)

Imagem colocada

 

Aqui fica um vídeo que fiz hoje, sem cuidado nenhum até gravei com o OBS por isso não me julguem >.<

O vídeo demonstra o Evento de Pesca que será chamado Pesquisa do Pescador:

 

 

Ah, hoje criei o Sistema de Lotaria, que basicamente o GM que inicia o evento define quanto é que vocês deverão pagar pela inscrição (será sempre múltiplo de 1kk) e após isso o evento é iniciado.

Deverão então dirigir-se ao Negociador Nato que se encontra no centro de todas as cidades 1 de cada reino e inscrever-se na Lotaria.

Poderão inscrever-se mais que uma vez, quanto mais vezes se inscreverem mais probabilidade terão de ganhar.

Após um determinado tempo, um GM terminará o evento e um vencedor será escolhido aleatoriamente.

Na próxima vez que o VENCEDOR fizer login(alterar personagem, mudar de mapa, etc... basicamente desde que forcem o jogo a carregar os vossos dados de novo) receberão o prémio. O prémio é entregue em Anéis d' Lotaria, cada um com o valor de 1kk, basta clicar nos anéis e o jogo vai colocar-vos o dinheiro dos anéis na personagem até atingir os 1.999.999.999 Yangs e não vos deixará usar mais anéis quando estiverem com pelo menos 1.999.000.000 Yangs, para prevenir que as vossas contas fiquem bugadas com o Yang excessivo!

 

Dúvidas? MANDEM VIR!

Abraços ^^

Share this post


Link to post
Share on other sites

Só falta Cintos com inventário lateral agora, e uma semanita de testes para determinar a experiência em relação ao gold e aos itens.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Mais do mesmo.

Agora percebo o significado de dizerem: o metin está a morrer, criar algum servidor agora significa a vossa morte..

Share this post


Link to post
Share on other sites

Só falta Cintos com inventário lateral agora, e uma semanita de testes para determinar a experiência em relação ao gold e aos itens.

 

Imagem colocada

 

Aí tens o sistema de cintos, só que inventário lateral não vamos ter ao que parece...

Share this post


Link to post
Share on other sites

 

Imagem colocada

 

Aí tens o sistema de cintos, só que inventário lateral não vamos ter ao que parece...

 

Mas o inventário lateral é o que dava gosto :/

Share this post


Link to post
Share on other sites

Mas o inventário lateral é o que dava gosto :/

Mas será que os slots vos fazem assim tanta falta?

Também vão ter 3 armazéns...

 

Meanwhile fiquem com umas imagens dos novos simbolos dos reinos feitos pelo samy :)

 

Imagem colocada

Share this post


Link to post
Share on other sites

Site quando estara disponivel? e o download do cliente?  e a fase beta , não percebi muito bem , quando estara disponivel para testar?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Pelo que estou vendo servidor vai ter um futuro bastante interessante vou estar lá com bastante gosto.

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest
This topic is now closed to further replies.