antiblock
Rodnia | Alpha & Omega
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
Karnage

Erosm2 - Brevemente :)

95 posts in this topic

antiblock
diamwall

Sinceramente. Tendo facilidade ou não em fazer orvalhos não deveriam estar no server.Isso depois aposto que vai dar um boost em certas raças e ficaria desiquilibrado no PVP.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Queria mesmo so saber uma coisa xD

Ja disseram que o server ia ser pvp, depois mudaram para pvm , depois pvp , e agora está como ? xD

 

Eu pessoalmente nunca disse que o servidor ia ser PvM ou só PvP. Posso ter dado a entender mas nunca o disse,

No entanto, o servidor é um PvM&PvP média

 

 

Sinceramente. Tendo facilidade ou não em fazer orvalhos não deveriam estar no server.Isso depois aposto que vai dar um boost em certas raças e ficaria desiquilibrado no PVP.

 

Por isso é que quero a fase beta, quero testar isso, o que tiver que ser reduzido reduz-se e pronto

Share this post


Link to post
Share on other sites

૯ઽઝiʍвѳiѳ, em 17 Set 2014 - 2:18 PM, disse:Imagem colocada

Sinceramente. Tendo facilidade ou não em fazer orvalhos não deveriam estar no server.
Isso depois aposto que vai dar um boost em certas raças e ficaria desiquilibrado no PVP.

 

Desiquilibrios vai sempre haver em todo o lado ...

Nunca se consegue fazer um servidor de metin sem desiquilibrios porque as proprias chares por si de natureza ja sao desiquilibradas

 

Todos os servidores, sejam eles pvm/pvp medio ou pvp hard ou pvm hard ou pvp/pvm easy ou qualquer coisa que sejam, existe sempre orvalhos. O que muda de uns para os outros é a forma de obtenção deles... Tirar eles completamente do servidor na minha opiniao seria ridiculo <.<

Share this post


Link to post
Share on other sites

 

૯ઽઝiʍвѳiѳ, em 17 Set 2014 - 2:18 PM, disse:Imagem colocada

 

Desiquilibrios vai sempre haver em todo o lado ...

Nunca se consegue fazer um servidor de metin sem desiquilibrios porque as proprias chares por si de natureza ja sao desiquilibradas

 

Todos os servidores, sejam eles pvm/pvp medio ou pvp hard ou pvm hard ou pvp/pvm easy ou qualquer coisa que sejam, existe sempre orvalhos. O que muda de uns para os outros é a forma de obtenção deles... Tirar eles completamente do servidor na minha opiniao seria ridiculo <.<

 

 

Alguns danos podem ser reduzidos, no entanto os orvalhos existem também para serem usados como é óbvio, quem os fizer terá vantagem é apenas uma questão de trabalho !

Share this post


Link to post
Share on other sites

Extamente :D

 

Quem tem o devido trabalho e o devido esforço para arranjar certas e determinadas coisas, é obvio que tem o direito a ser recompensado e a ser mais forte no pvp que os outros, porque se esforçou para tal :3

Share this post


Link to post
Share on other sites

Extamente :D

 

Quem tem o devido trabalho e o devido esforço para arranjar certas e determinadas coisas, é obvio que tem o direito a ser recompensado e a ser mais forte no pvp que os outros, porque se esforçou para tal :3

 ^Está tudo dito. Não vai haver nada na item-shop que vos vá favorecer diretamente no PvP tirando os cabelos com especiais (ainda estou a pensar em não os incluir no servidor)... Logo, mãos ao trabalho.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Brace yourselves 

 

Suras are coming.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Brace yourselves 

 

Suras are coming.

 

Eu não tenho paciência para testar o PvP por isso é que quero que vocês o testem por mim, alguém que perceba de PvP que não sou grande coisa nisso. Eu até pensei remover os orvalhos de magias do Hu-Ahn-So, mas depois ganhei juízo, no entanto vamos ver como corre na fase beta :)

Share this post


Link to post
Share on other sites

Brace yourselves 

 

Suras are coming.

 

Sabes que os Orvalhos Brancos são o único item que mete as outras pessoas a jogar com outras personagens?
De default, o Sura Armas é a melhor char para PvM e PvP, sem orvalhos.
Com a existência de orvalhos permite aos jogadores terem uma boa experiência com outras personagens menos favoráveis para PvM (Sura Magias | Warrior Corpo | Shamans Dragão/Cura | Ninjas Arco/Adagas) devido ao aumento de stats que ganham ao usarem os orvalhos.
Além disso, os Orvalhos Verdes equilibram as personagens no acto do PvP pois elas estão desequilibradas sem a existência dos mesmos devido ao intenso dano que as personagens mágicas têm em vantagem.

Share this post


Link to post
Share on other sites
Sabes que os Orvalhos Brancos são o único item que mete as outras pessoas a jogar com outras personagens?
De default, o Sura Armas é a melhor char para PvM e PvP, sem orvalhos.
Com a existência de orvalhos permite aos jogadores terem uma boa experiência com outras personagens menos favoráveis para PvM (Sura Magias | Warrior Corpo | Shamans Dragão/Cura | Ninjas Arco/Adagas) devido ao aumento de stats que ganham ao usarem os orvalhos.
Além disso, os Orvalhos Verdes equilibram as personagens no acto do PvP pois elas estão desequilibradas sem a existência dos mesmos devido ao intenso dano que as personagens mágicas têm em vantagem.
 

 

Está tudo dito parte 2 (versão detalhada)

Share this post


Link to post
Share on other sites

Sabes que os orvalhos são o único item que mete as outras pessoas a jogar com outras personagens?

De default, o Sura Armas é a melhor char para PvM e PvP, sem orvalhos.

Com a existência de orvalhos permite aos jogadores terem uma boa experiência com outras personagens menos favoráveis para PvM (Sura Magias | Warrior Corpo | Shamans Dragão/Cura | Ninjas Arco/Adagas) devido ao aumento de stats que ganham ao usarem os orvalhos.

Além disso, os orvalho verdes equilibram as personagens no acto do PvP pois elas estão desequilibradas sem a existência dos mesmos.

 

 

Mas orvalhos também ajudam imenso os sura magias no pvp.

Se fosse eu removeria tudo o que ajuda os suras no pvp pois as pessoas queixam-se sempre que eles com os orvalhos ficam over powered.

 

Aumentam em tudo e já têm uma bela defesa devido à protecção negra ou como era.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Mas orvalhos também ajudam imenso os sura magias no pvp.

Se fosse eu removeria tudo o que ajuda os suras no pvp pois as pessoas queixam-se sempre que eles com os orvalhos ficam over powered.

 

Aumentam em tudo e já têm uma bela defesa devido à protecção negra ou como era.

 

Posso limitar o uso de orvalhos pelos suras.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Posso limitar o uso de orvalhos pelos suras.

 

Se eu fosse a ti nao fazia isso xD Eu nao tenho tenciono ser sura nem algo do genero, mas irias ouvir muitas bocas quanto a isso

 

Como eu ja disse, quem trabalhar como deve ser, irá ser o mais forte em qualquer raça basta ter maozinhas ;)

 

Voces dizem que os suras magias sao todos poderosos, mas existe chares mais fortes até :D

 

Um bom warrior corpo papa um magias ao hit mais meia duzia de skills ( experiencia propria )

Ninja adagas papa um magias na boa, mas acertar skills todos e os hits ( que sao quase tao bons como os de warrior ) e ainda metem veneno... Chega para derreter um magias

Sura armas tambem papa um magias, remove lhe a proteçao e desfaz o gajo aos hits e skills

 

Preciso dizer mais ? ....

É so ter maozinhas pessoal ;)

Share this post


Link to post
Share on other sites

Mas orvalhos também ajudam imenso os sura magias no pvp.

Se fosse eu removeria tudo o que ajuda os suras no pvp pois as pessoas queixam-se sempre que eles com os orvalhos ficam over powered.

 

Aumentam em tudo e já têm uma bela defesa devido à protecção negra ou como era.

 

É isso vamos remover os orvalhos e perder 30% defesa mágica, depois não te queixes de levar uma bomba de um magias e morrer.

"Que char overpower haha este servidor é uma merda"

 

Depois não sabem de onde vem o desequilíbrio.

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest
This topic is now closed to further replies.