antiblock
Elveron
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
Karnage

Erosm2 - Brevemente :)

95 posts in this topic

O que quero dizer, é que muita gente que gere servidores newschool começa a meter itens que são useless, armas armaduras etc, e que ainda por cima são feias. Começam a exagerar nos extras e outras coisas.

Eu acho que entendo onde queres chegar. Mas está descansado, não vamos usar armaduras todas ranhosas com cornos e cenas dessas. Eu próprio sou contra isso e não consigo ver isso à frente.

 

Eu entendo, dai eu pedir essas montadas com bonús baixos/sem bonús, só para não usarmos sempre o cavalo.

 

 

Concordo com ele, muita gente começa a abusar dos itens subertudo de pvp, depois perde-se o interesse em pegar no jogo.

Caso seja adicionado novas armaduras, sugiro que não tenha design muito diferente do original e que sejam PVM, com extras de resistência.

Exemplo: Resistência Relâmpagos, Resistência Fogo, Resistência a Vento etc etc.

É só uma ideia, claro.

O cofre de Mestre III convém 4 amostras de montadas com a duração de 5 minutos cada uma, montadas essas que se dropam na Caixa de Madeira Podre na Atlântida. Logo aí já tens 4 montadas de 5 minutos disponíveis para usar.

Eu já cá venho meter um print das novas armaduras, vamos inseri-las agora.

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
https://i.imgur.com/aJ17bf7.gif

Bem.

Ao que me parece é um servidor com pés e cabeça. Tem uma equipa que se nota que está dedicada ao servidor e quer que ele abra e vá para a frente.

Este servidor despertou-me interesse vamos lá ver se não é apenas +1.

Agora à equipa desejo-vos boa sorte com tudo e talvez apareça por aí.

Share this post


Link to post
Share on other sites

me vende o servidor se tiver interessado em me vender e so falar meu wats app e esse 66 99680747 estou em procura de um servido pronto a venda 

Retardados everywhere, ninguem vende servidores hoje em dia para brasileiros que querem render money. 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Bem.

Ao que me parece é um servidor com pés e cabeça. Tem uma equipa que se nota que está dedicada ao servidor e quer que ele abra e vá para a frente.

Este servidor despertou-me interesse vamos lá ver se não é apenas +1.

Agora à equipa desejo-vos boa sorte com tudo e talvez apareça por aí.

Nós estamos a trabalhar para que não seja simplesmente +1 :)

Obrigado pelo apoio ;)

 

Retardados everywhere, ninguem vende servidores hoje em dia para brasileiros que querem render money. 

^ já reportei o post, estou à espera que o removam

Share this post


Link to post
Share on other sites

Não gosto muito da interface do servidor, acho que a original tava melhor com outra cor. Minha opinião apenas.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Não gosto muito da interface do servidor, acho que a original tava melhor com outra cor. Minha opinião apenas.

 

Uma opção que podemos explorar será deixar-vos escolher que interface querem usar ;)

Share this post


Link to post
Share on other sites

Muito bom estou a adorar  :like:  :banana:  :like:

Share this post


Link to post
Share on other sites

Tiveste algum servidor antes deste?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Muito bom estou a adorar  :like:  :banana:  :like:

Obrigado!

 

Tiveste algum servidor antes deste?

Já ajudei amigos meus com coisas relacionadas com servidores, mas como já deves ter reparado não somos nenhuns patinhos que começaram a trabalhar com metin há 2 meses...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Well, se fores a pessoa que estou a pensar já foste criador de alguns servidores entre eles o Aresm2 se não estou em erro, por isso acho que o projeto esta em boas mãos.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Well, se fores a pessoa que estou a pensar já foste criador de alguns servidores entre eles o Aresm2 se não estou em erro, por isso acho que o projeto esta em boas mãos.

Hm... não, nunca fiz parte de projetos assim, simplesmente ajudava com quests principalmente x)

Share this post


Link to post
Share on other sites

Estarei la batidinho ^^

:) :) :)

 

O Servidor vai ter o programa HackShield?

Nós temos o serviço mas está desativado.

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest
This topic is now closed to further replies.