antiblock
Cyphriun
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
Sign in to follow this  
NUno123123

Alguem Me Ajuda?

36 posts in this topic

Alguem que preceba de criaçao pode me ajudar no skype? pm eu dou o meu skype

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Elveron

1º Devias pesquisar antes de criares tópicos sem nenhum nexo;

2º Estamos em 2014, quase a acabar o ano, e não sabes fazer a p*** de uma pesquisa no youtube ou no google?;

http://cyber-gamers.org/index.php?/forum/218-metin2-tutoriais-e-dicas/ <- Agora para de ser preguiçoso e procura.

Share this post


Link to post
Share on other sites

LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL

 

É um frango churrasco com batatas fritas, broa e uma cola a acompanhar. Ah e serviço de mesa.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eu ajudo-te é a fazer tópicos decentes (títulos incluidos) .__.''

Share this post


Link to post
Share on other sites

APenas eu estou a criar um metin, e preciso que alguem o configure.Alias, quero que alguem seja o programador

Share this post


Link to post
Share on other sites

O teu programador é a Ymir.

Share this post


Link to post
Share on other sites

é muito dificil arranjares 1 programador, sem que o teu projecto tenha fama... Enquanto isso, a unica coisa que tens que fazer é aprender sozinho e desenvolveres o teu tal projecto.

Share this post


Link to post
Share on other sites

1º Devias pesquisar antes de criares tópicos sem nenhum nexo;

2º Estamos em 2014, quase a acabar o ano, e não sabes fazer a p*** de uma pesquisa no youtube ou no google?;

http://cyber-gamers.org/index.php?/forum/218-metin2-tutoriais-e-dicas/ <- Agora para de ser preguiçoso e procura.

Se nao entendes de programação pk que ainda continuas com o projeto -_--- e o que nao falta e videos no youtube sobre configuração...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Alias, desculpem nao usei a palavra correta, configurador. Eu precisava de um, e que aqui na cyber nao respondem as vezes e eu fico com duvidas, pelo menos alguem que me respondesse a essas questoes  

Share this post


Link to post
Share on other sites

Se nao entendes de programação pk que ainda continuas com o projeto -_--- e o que nao falta e videos no youtube sobre configuração...

Quando comecei não sabia nada de programação.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Acho que podem fechar este topico vou maze encher o forum cheio de duvidas .,.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Quando comecei não sabia nada de programação.

Começaste sem saber, mas nao pediste ajuda para perceber ou pediste? Comigo fui vendo as coisas uma de cada vez, e depois de 2 meses ou menos tudo começou a ter logica

Share this post


Link to post
Share on other sites

Acho que podem fechar este topico vou maze encher o forum cheio de duvidas .,.

Em vez de ENCHERES de topicos procura nos tutoriais foi assim que eu aprendi

Share this post


Link to post
Share on other sites

Acho que podem fechar este topico vou maze encher o forum cheio de duvidas .,.

 

LOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOL

Share this post


Link to post
Share on other sites

Começaste sem saber, mas nao pediste ajuda para perceber ou pediste? Comigo fui vendo as coisas uma de cada vez, e depois de 2 meses ou menos tudo começou a ter logica

Só quero que entendas isto: todos e cada um de nós, somos diferentes em vários aspectos. O facto de tu, ou eu, ou outra pessoa qualquer ter aprendido a procurar sem pedir ajuda a ninguém, não quer dizer que os restantes tenham que, ou consigam, aprender da mesma maneira.

Share this post


Link to post
Share on other sites
Sign in to follow this