antiblock
Rodnia | Alpha & Omega
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
Sign in to follow this  
Annie

[Alerta] 7652 Contas Expostas - Deadsouls2

94 posts in this topic

antiblock
Elveron

Está tudo explicado em outros tópicos, e aliás até me ajudaste a provar como continuas a fazer o mesmo.

Boa sorte com o projeto

Share this post


Link to post
Share on other sites

Servidor Online.

Share this post


Link to post
Share on other sites

No inicio quando foram publicados os dados fiquei contra ti nagatto mas agora percebo que seja apenas a azia e vingança do antigo dono do servidor.

Peço desde já desculpa por ter dado os dados de uma conta admin no jogo a um amigo, no entanto se não era eu a descobrir iria ser outro.

 

TheCrusher se dizes que ele ainda tem as Pass sem encriptação e anda a roubar contas ou assim posta as provas que dizes ter que ficamos já todos a confiar na tua palavra.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Crush afundaste te na primeira frase que disseste agora és e para sempre seras conheçido como um ladraozeco :| arranja uma vida deixa de ter inveja de pessoas que sao melhores é que se safam melhor que tu mangoloide. se fosse a ti calava me olha que ainda vais a tempo de ser abortado es novo

 

Fiquei estupefacto aqui: "inveja de pessoas que sao melhores é que se safam melhor que tu"

 

Em minha defesa o Dead Souls 2 atingiu valores acima dos 500/600 jogadores online em tempo de aulas e férias de Páscoa quando era gerido por mim, enquanto que agora ronda os 300 em férias de verão, pleno agosto, com condições de autopatcher, game40k e novíssimos sistemas.

 

Mas nunca se tratou de uma competição mas sim de um aviso que fiz a toda a comunidade. Tenho vida, uma boa vida. Não tens de te preocupar com isso, ganha alguma originalidade

Share this post


Link to post
Share on other sites

No inicio quando foram publicados os dados fiquei contra ti nagatto mas agora percebo que seja apenas a azia e vingança do antigo dono do servidor.

Peço desde já desculpa por ter dado os dados de uma conta admin no jogo a um amigo, no entanto se não era eu a descobrir iria ser outro.

 

TheCrusher se dizes que ele ainda tem as Pass sem encriptação e anda a roubar contas ou assim posta as provas que dizes ter que ficamos já todos a confiar na tua palavra.

 

Tens noutro tópico a prova, a qual o Nagatto me ajudou a arrancar.

Não preciso que confiem na minha palavra apenas dei um aviso e disponibilizei o meu site para download.

Abraço

Share this post


Link to post
Share on other sites

Tens noutro tópico a prova, a qual o Nagatto me ajudou a arrancar.Não preciso que confiem na minha palavra apenas dei um aviso e disponibilizei o meu site para download.Abraço

Tu és burro? Achas que é necessario ser expert para tirar a criação de um campo no registoe eliminar um coluna.Morre diabo

Share this post


Link to post
Share on other sites
 

O problema foi o facto de o Igor ter criado um coluna na tabela account chamada passwd que registava a password dos utilizadores. Na altura quando andei a por o servidor dele no dedicado perguntei-lhe porque é que ele tinha lá aquilo e ele inventou uma desculpa o que é certo é que ele usou esses dados para andar a roubar contas de Metin2 PT, Steam etc... No servidor actual (DeadSouls2 Reloaded) eu apaguei essa coluna da tabela dado que não tinha qualquer utilidade.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Podes apresentar alguma prova que vá ao contrario dos dados do Crusher?

O fato de haver uma coluna em texto plano pode comprometer a segurança dos utilizadores

 

O tópico do servidor foi fechado de momento por suspeitas de insegurança, pois a Cyber-Gamers preza a segurança dos seus utilizadores.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Suspeitas de insegurança?

 

Nenhum dado do DeadSouls2 Reloadeds foi revelado nem irá ser. Pois repito que não há acesso. 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
Sign in to follow this