antiblock
Elveron
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
Sign in to follow this  
Annie

[Alerta] 7652 Contas Expostas - Deadsouls2

94 posts in this topic

Esses dados mostrados foram do DeadSouls2 na altura do Crush.

 

Quando o projecto passou para as minhas mãos levou tudo reset, no entanto, o DeadSouls2 Reloaded não tem nada haver com o DeadSouls2.

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Rodnia | Alpha & Omega

Agora explica-me uma simples coisa.

 

Também andas a fazer a mesma coisa ?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Esses dados mostrados foram do DeadSouls2 na altura do Crush.

 

Quando o projecto passou para as minhas mãos levou tudo reset, no entanto, o DeadSouls2 Reloaded não tem nada haver com o DeadSouls2.

Apesar, de não gostar do teu servidor são opiniões mas espero que resolvas tudo e realmente no nome diz Reloaded  :facepalm:

Share this post


Link to post
Share on other sites

Não. 

 

Eu mantenho a política de cada dado ou cada conta é pessoal, logo não vou utilizar nada das db's.

 

Nunca fiz isso, nem irei fazer.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Não. 

 

Eu mantenho a política de cada dado ou cada conta é pessoal, logo não vou utilizar nada das db's.

 

Nunca fiz isso, nem irei fazer.

 

As palavras pass estão a ser guardadas na tua base de dados em texto.

Foi nesse estado que te passei o site e a base de dados e o registo permaneceu igual.

 

Não tens nem nunca terás conhecimentos para repôr o site de registo de forma a que seja "limpo".

 

Visto que tens as palavras pass dos teus jogadores basta saber se as usas ou não, mas que sabes da existência delas, isso sabes. (Quando banes uma conta passas por lá sempre).

Share this post


Link to post
Share on other sites

Crush por acaso não.

 

Eu bano por um script automático ;)

 

 

DeadSouls2 Reloaded é um servidor justo, em que nada será usado e todos têm a sua política de privacidade. 

Share this post


Link to post
Share on other sites

As meninas não podiam ir falar para o skype?

Que eu saiba isto é um fórum, não uma cresce.

 

O TheCrusher quis tentar vingar-se do Nagatto e isso só lhe trouxe pessoas para o odiar... não sei se ele já se apercebeu disso.

Share this post


Link to post
Share on other sites

O Crusher é retardado.

 

Puto de 14 anos ou wtv que basicamente está aziadito por ser inútil :p

Share this post


Link to post
Share on other sites

Não me quero vingar de ninguém, basta tentar interpretar o que escrevi no post original e não desenvolver para outros lados.

 

Pelos vistos o Nagatto diz que nunca viu nem sabe da existência da tabela account.account muito menos das palavras passes por isso tudo está seguro certo? Bom jogo então, não tenho mais nada para fazer aqui...

 

Aproveito para citar o GuyPT ao chamar de burra à comunidade em geral por ainda assim continuar a jogar servidores privados mesmo depois de ter provas evidentes à frente

Share this post


Link to post
Share on other sites

Não me quero vingar de ninguém, basta tentar interpretar o que escrevi no post original e não desenvolver para outros lados.

 

Pelos vistos o Nagatto diz que nunca viu nem sabe da existência da tabela account.account muito menos das palavras passes por isso tudo está seguro certo? Bom jogo então, não tenho mais nada para fazer aqui...

 

Aproveito para citar o GuyPT ao chamar de burra à comunidade em geral por ainda assim continuar a jogar servidores privados mesmo depois de ter provas evidentes à frente

x2

Share this post


Link to post
Share on other sites

deadsouls é uma merda e devia fechar

Share this post


Link to post
Share on other sites

Nojo de pessoa. Nada mais a dizer lel.

 

Um dia vais ser bem fodi** mas bem fodid* mesmo no ass e.e, só por seres um triste noob de 14 anos que queria roubar contas no PT.. e que omg es pior que o joule kkk o joule pelo menos engana so tu daste ao trabalho de criar um server e fazeres te de falso a dizer o meu server vai ser bom vai ser grande..

 

Tenho pena da tua mãe e se pudesse falar com teu pai dizia que és um desperdiçio de esperma, e que da próxima ele que aponte para boca para não causar outros acidentes como tu e.e

Aborto mau sucedido 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Crush rouba tudo e todos, gogogog! 'o'

Share this post


Link to post
Share on other sites

Nojo de pessoa. Nada mais a dizer lel.

 

Um dia vais ser bem fodi** mas bem fodid* mesmo no ass e.e, só por seres um triste noob de 14 anos que queria roubar contas no PT.. e que omg es pior que o joule kkk o joule pelo menos engana so tu daste ao trabalho de criar um server e fazeres te de falso a dizer o meu server vai ser bom vai ser grande..

 

Tenho pena da tua mãe e se pudesse falar com teu pai dizia que és um desperdiçio de esperma, e que da próxima ele que aponte para boca para não causar outros acidentes como tu e.e

Aborto mau sucedido 

 

faz a mono-celha

Share this post


Link to post
Share on other sites

As meninas não podiam ir falar para o skype?

Que eu saiba isto é um fórum, não uma cresce.

 

O TheCrusher quis tentar vingar-se do Nagatto e isso só lhe trouxe pessoas para o odiar... não sei se ele já se apercebeu disso.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
Sign in to follow this