antiblock
https://arwen2.global/

JOVETUGA

Membro
  • Content Count

    48
  • Joined

  • Last visited

Informação do Perfil

  • Sexo
    Não digo

Recent Profile Visitors

1,254 profile views
  1. Isso é falso porque acabei de confirmar com dono, trata-se apenas de um scam pelo que ele diz e as passwords estão encriptadas e são impossíveis de se ver.
  2. Isso é verdadeiro? O M2Bob usa os domínios http://m2bob-forum.net/ e http://m2bob-forum.eu/ porque razão irias receber um e-mail do http://m2bob-forum.tk/ que é um domínio que se faz gratuito? Se realmente ele tem acesso teria usado o .net que é o usado actualmente.
  3. Isso é nas configurações da db nas serverfiles, normalmente fica localizado em "home/game/db/conf.txt" Abres e alteras o "PLAYER_DELETE_LEVEL_LIMIT = 70", normalmente o valor irá ser 70 para algo como "PLAYER_DELETE_LEVEL_LIMIT = 300". Espero ter ajudado.
  4. No inicio quando foram publicados os dados fiquei contra ti nagatto mas agora percebo que seja apenas a azia e vingança do antigo dono do servidor. Peço desde já desculpa por ter dado os dados de uma conta admin no jogo a um amigo, no entanto se não era eu a descobrir iria ser outro. TheCrusher se dizes que ele ainda tem as Pass sem encriptação e anda a roubar contas ou assim posta as provas que dizes ter que ficamos já todos a confiar na tua palavra.
  5. Eu apenas descobri a conta de admin no jogo com base nos dados que foram publicados, dei os dados dessa conta a um amigo para ele avisar os pessoal no jogo porque ele tinha o cliente desse servidor e eu não.
  6. Hoje dia 07-08-2014 foram publicadas 7652 contas do servidor Dead Souls 2, uma ou mais dessas contas pode ser tua se te registaste neste servidor! Lá estão dados como IDs, Pass e e-mail, a diferente deste servidor para muitos é que este servidor foi criado para roubar contas para o Metin2 PT e outros e por essa razão as Pass não estão encriptadas. Venho pedir para que mudem todos os vossos dados do SimplesMt2, Cyber Gamers, Metin2 PT, Paypal, e tudo o que se lembrarem pois poderão perder essas contas. Avisem os vossos amigos e familiares, joguem com segurança!
  7. Trade hack não passou de um bug que existia antes de 2010, eu próprio testei para ver se funciona, e realmente funcionava. Uma das formas era evoluir um Item qualquer, seja no ferreiro ou com pergas etc, com um truque que não vós vou dizer ou com o uso de algum programa, bugavam o movimento do item, faziam um comercio, por exemplo ao vender luas a +1+2+3 por um preço muito baixo ou com a troca de items e ao ser negociado uns minutos depois podiam desbugar o Item novamente e ficavam com tudo. Este não era assim tão fácil de se fazer porque se queriam "roubar" pessoal com isso tinham de evoluir um item para o bugar. Se à pessoal que saiba outras formas é possível, mas esta foi umas das que eu sabia e funcionavam.
  8. Podem alterar as permissões de quem os usa pelo CMD, bloquear, adicionar e simplesmente apagar o comando.
  9. Existem tópicos para isso, e como o fazer no Youtube, acho desnecessário o pessoal gastar dinheiro com isso, eu quando montei o meu não sabia mesmo nada, em 3/4horas montei tudo, só que fiz a instalação e formatação algumas vezes para ficar a 100% como queria, basta procurar um bocado. Cada um é que sabe, mas só que depois vão gastar mais dinheiro a pagar a pessoal para protecções, reinstalação etc? Como já disseram, o ThatGuy é um dos melhores que podes encontrar aqui na comunidade para te fazer isso. Vê é se fazes partilha de ecrã com ele no mínimo para ficares a conhecer pelo menos o básico da instalação, vai te ajudar mais tarde.
  10. Eu não usaria isso.. de 10 euros recebes 8.80 pelo que lá diz, o que é muito e só pelas taxas oficias como IVA e outros da para ver que o site não deve funcionar, para além disso a avaliação num site de Scam é de "Low Trust Rating" como podes ver em Carrega Aqui, só te resta experimentares, se ficares sem o Paysafe.. eu avisei.
  11. Tens falta de algumas Libs, deixo aqui o link para elas, tanto para 64bits como para 32bits. Carrega Aqui Se tiveres qualquer dúvida não hesites em contactar por Skype: JOVETUGA
  12. O plano de fundo deles é o seguinte: Carrega Aqui
  13. Podes meter no teu computador pelo XAMPP, ou se preferires, podes ter o site num alojamento gratuito, um membro publicou à pouco um tópico com uma lista, recomendo dares uma vista de olhos lá.