antiblock
https://arwen2.global/
  • Chatbox

    Did you check out our Discord? https://discord.gg/FFdvMjk9xA
    You don't have permission to chat.
    Load More
Sign in to follow this  
ThatGuyPT

Bloquear Postagem De Novos Tópicos Em Metin2-Dúvidas

13 posts in this topic

antiblock
Elveron

Já tinha sugerido isso ao Power, devia ser aprovado por um moderador, EXISTE MUITOS TÓPICOS iguais, nem se dão ao trabalho de pesquisar, se for repetido e usarem titulos como estes "Ajuda urgente" Devia ser Recusado

Concordo contigo.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Pelo menos durante algum tempo

 

 

Depois fazia-se um apanhado dos topicos, editava-se para ficar bonito e fechavam-se pa leitura (pena dos mods mas teria de ser)
* Results = less spam, less repetições de topicos, gajos aprendiam a procurar duma vez por algum tempo

Meu apoio (para bloqueamento temporario)

 

 

Já tinha sugerido isso ao Power, devia ser aprovado por um moderador, EXISTE MUITOS TÓPICOS iguais, nem se dão ao trabalho de pesquisar, se for repetido e usarem titulos como estes "Ajuda urgente" Devia ser Recusado

Concordo contigo.

 Tmb apoio-te

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eu acho que deveria ser criado um protocolo para a área de Dúvidas e Pedidos, para serem criados apenas tópicos decentes.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eu acho que deveria ser criado um protocolo para a área de Dúvidas e Pedidos, para serem criados apenas tópicos decentes.

 

Ninguém quer saber de protocolos noob '-'Só cá vêm fazer o seu tópico bazam e depois voltam para ver se conseguiram ajuda.Olha a nossa shout, tem pouca gente mesmo o forum ter imensas contas criadas, grande parte dessa gente apenas está aqui para isso.Sabem que conseguem ter a papinha toda feita por alguém e não se ralam com mais nada.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eu acho que deveria ser criado um protocolo para a área de Dúvidas e Pedidos, para serem criados apenas tópicos decentes.

Não é preciso. Todas as dúvidas já foram esclarecidas.

 

E o português deles é tóxico não quero prejudicar o meu futuro.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eu acho que deveria ser criado um protocolo para a área de Dúvidas e Pedidos, para serem criados apenas tópicos decentes.

 ja existe 2 topicos protoculares, + as regras da area de metin2 do paci mesmo assim ninguem liga

Share this post


Link to post
Share on other sites

Ninguém quer saber de protocolos noob '-'Só cá vêm fazer o seu tópico bazam e depois voltam para ver se conseguiram ajuda.Olha a nossa shout, tem pouca gente mesmo o forum ter imensas contas criadas, grande parte dessa gente apenas está aqui para isso.Sabem que conseguem ter a papinha toda feita por alguém e não se ralam com mais nada.

Com o protocolo já posso fechar e mover os novos tópicos de lixo que forem aparecendo, e basta fazerem um que é logo file mod em cima e vão ter de esperar para fazerem mais. Se abusarem são banidos obviamente.Vou ver com o power e vou fazer um protocolo para garantir que os tópicos sejam minimamente decentes.

Share this post


Link to post
Share on other sites

 ja existe 2 topicos protoculares, + as regras da area de metin2 do paci mesmo assim ninguem liga

Exactamente. É preciso criar uma ofensiva a esses tumores.

 

Uma nova regra: no leeching como há em muitas comunidades. Uma comunidade é dar e receber, não apenas receber.

Share this post


Link to post
Share on other sites

O exemplo de um guia que eu criei:

 

Visualizações 352, pessoas reais umas 100? (nem acredito que sejam tantas)

 

Vamos pensar que foram 100.

 

Quantas leram até ao fim?

Umas 30?

 

Quantas aplicam o que está escrito? 2? Se tanto.

 

 

Não estou a dizer que "oh todos os tópicos deviam ser assim ou são apagados!" pois sei perfeitamente que esse guia não está acabado e faltam alguma alterações e adaptações.

 

 

Isto tudo introduzir o seguinte:

 

a criação de esquema de tópicos específicos para:

 

Tutoriais/Guias/Releases (e outros do mesmo género)

 

Dúvidas/Questões

 

 

Sim, sei que maior parte não os iria cumprir.

Qual o "castigo"? Tópico fechado na hora, e exclusão de todas as respostas (caso já tenha havido alguma).

 

Porquê?

 

Existem membros que apesar da idade comportam-se como crianças, e as crianças precisam de ser ensinadas, e por vezes à que ser rígidos, sendo este um dos casos.

 

 

"Oh mas isso vamos perder membros!"

 

Sim e não. Poderíamos perder utilizadores do fórum, mas estes não seriam membros, mas apenas pessoas que pensam que o fórum é alguma espécie de wikipédia em que somos todos obrigados a decifrar os hieróglifos que desenham e ainda a fornecer uma resposta.

 

 

 

P.S: o que está escrito no meu tópico não é uma sugestão apenas para a àrea metin2 mas para o conteúdo global do mesmo.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eu realmente uso essa secção , porque tem às vezes problemas difíceis de encontrar na Internet ou de resolver, no entando tenho vindo a resolver eu sozinho todos e a publicar as resoluções no fórum para que não surja a mesma dúvida que eu tive.

 

Mas sim , concordo contigo plenamente. 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Tipo eu também acho que existe tópicos que deveriam ser abolidos bem como quem os escreveu..

 

Eu já tenho pedido ajuda algumas vezes aqui na cyber mas quando sei também tento ajudar pois acho que esse é o dever de todo o mundo (ajudar para ser ajudado).

 

 

Só não concordo com a ultima parte escrita no tópico, pois no metin só investe quem quer (eu posso dizer que jogo a alguns anos e o que gastei foram apenas 6 euros no pt e foi um penteado oferecido [logo nem gastei nada xD]) e sempre estive dentro dos tops, pois soube escolher metins decentes que não era só para chupar o dinheiro!

 

Deveria ser feita uma limpeza nos tópicos, aproveitar os melhores e bloquearmos (pois se estão bloqueados eles funcionam) e a partir dai iria-se acrescentar mais!

 

(Mas temos de ter a plena consciência que a muita cena sobre metin na net mas a algumas duvidas que não se falam sequer e muitas vezes acontece que não se encontra e tem que se pedir mesmo a alguém que saiba xD)

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this