antiblock
Rodnia | Alpha & Omega
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
ThatGuyPT

Apagar Todas As Àreas Do Fórum Tirando Metin2

39 posts in this topic

a tua ironia cheira-me a revola e mal estar com a vida amigo, so pq as cenas que tu gostas nao teem saída neste forum. mas acabaste por dizer umas verdades parceiro, nada melhor que um forum so de metin e com a dimensão deste :D

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Rodnia | Alpha & Omega

a tua ironia cheira-me a revola e mal estar com a vida amigo, so pq as cenas que tu gostas nao teem saída neste forum. mas acabaste por dizer umas verdades parceiro, nada melhor que um forum so de metin e com a dimensão deste :D

"Not sure if" estás a ser irónico ou a falar a sério...

 

Imagem colocada

Share this post


Link to post
Share on other sites

a tua ironia cheira-me a revola e mal estar com a vida amigo, so pq as cenas que tu gostas nao teem saída neste forum. mas acabaste por dizer umas verdades parceiro, nada melhor que um forum so de metin e com a dimensão deste :D

Então boa sorte, com a ajuda que vais ter que é 0. Sim porque metade dos que percebem de Metin não ajuda.Ah e outra coisa se eu soubesse de metin2, nem ajudaria pedia tudo pago, não gostam de ser egoístas? Não querem só metin2? então o pessoal que entende de metin2 também vai passar a ser egoísta.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Bem pessoal, em mais uma tentativa desesperada de dar um novo rumo à Cyber-Gamers criei o primeiro serviço comercial de back-end e front-end development aplicado a metin2. Mais tarde poderá haver uma àrea específica só para isto e podemos apagar a àrea de Dúvidas porque ninguém faz nada de graça.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Apaga Tudo deixa só a area de League of Legends because lolzinho is the best

Share this post


Link to post
Share on other sites

Apaga Tudo deixa só a area de League of Legends because lolzinho is the best

 

ta serto

Share this post


Link to post
Share on other sites

ta serto

Sin

Share this post


Link to post
Share on other sites

Apaga Tudo deixa só a area de League of Legends because lolzinho is the best

 

If only this was true.

 

A comunidade do LoL sucks, nem se pode trollar que ficam logo aziados  :facepalm:

Share this post


Link to post
Share on other sites

Focar esta Comunidade no Metin2 talvez traga mais gente para o Metin2.

Provavelmente mais projetos irão ser Desenvolvidos..

 

75% de Mim Concorda.

25% Não Concorda.

Share this post


Link to post
Share on other sites

If only this was true. A comunidade do LoL sucks, nem se pode trollar que ficam logo aziados  :facepalm:

XD

Share this post


Link to post
Share on other sites

Focar esta Comunidade no Metin2 talvez traga mais gente para o Metin2.

Provavelmente mais projetos irão ser Desenvolvidos..

 

75% de Mim Concorda.

25% Não Concorda.

k

 

Vamos focar o desenvolvimento de Portugal na pesca. Quando vier um mau ano morremos todos à fome e nem temos saude nem educação.

Share this post


Link to post
Share on other sites

k

 

Vamos focar o desenvolvimento de Portugal na pesca. Quando vier um mau ano morremos todos à fome e nem temos saude nem educação.

 

Não precisas de falar assim, apesar do Metin2 estar a "morrer" (que nem concordo, epa.. 2012 era melhor but whatever) ainda continua melhor que os outros games que estão por ai, 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Não precisas de falar assim, apesar do Metin2 estar a "morrer" (que nem concordo, epa.. 2012 era melhor but whatever) ainda continua melhor que os outros games que estão por ai, 

Imagem colocada

Imagem colocada

Imagem colocada

Imagem colocada

Imagem colocada

Imagem colocada

 

 

 

u wot m9?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Imagem colocada

Imagem colocada

Imagem colocada

Imagem colocada

Imagem colocada

Imagem colocada

 

 

 

u wot m9?

 

Tás a comparar os jogos pelos oficiais, compara pelo número de jogadores nos privados também :D

 

E btw,

 

Imagem colocada

 

Vamo cria um sv de warrock vei?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Tás a comparar os jogos pelos oficiais, compara pelo número de jogadores nos privados também :D

 

E btw,

 

Imagem colocada

 

Vamo cria um sv de warrock vei?

Sbem. Se os privados têm no máximo 1000 pessoas online deve haver uma média de 300 pessoas online nos privados. Deve haver 250 privados de metin2, máximo dos máximos, e já estou a puxar a média bastante

 

250 * 300 = 75.000

Realmente 75.000 é muitos milhões :)

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest
This topic is now closed to further replies.