antiblock
https://arwen2.global/
  • Chatbox

    Did you check out our Discord? https://discord.gg/FFdvMjk9xA
    You don't have permission to chat.
    Load More
ThatGuyPT

Apagar Todas As Àreas Do Fórum Tirando Metin2

39 posts in this topic

Tás a comparar os jogos pelos oficiais, compara pelo número de jogadores nos privados também :D

 

E btw,

 

Imagem colocada

 

Vamo cria um sv de warrock vei?

Eu participava

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
https://i.imgur.com/aJ17bf7.gif

Sbem. Se os privados têm no máximo 1000 pessoas online deve haver uma média de 300 pessoas online nos privados. Deve haver 250 privados de metin2, máximo dos máximos, e já estou a puxar a média bastante

 

250 * 300 = 75.000

Realmente 75.000 é muitos milhões :)

250 privados acho que tem mais so os hamachi ._.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Porque recusaram a sugestão lol?

 

É literalmente a melhor sugestão da área. GG

Share this post


Link to post
Share on other sites

Sbem. Se os privados têm no máximo 1000 pessoas online deve haver uma média de 300 pessoas online nos privados. Deve haver 250 privados de metin2, máximo dos máximos, e já estou a puxar a média bastante

 

250 * 300 = 75.000

Realmente 75.000 é muitos milhões :)

 

 

"máximo 1000 pessoas online"

Não sei se é gozo, ou se tás a falar a sério...

 

300 pessoas online nos privados, 250 privados (tas a falar de portugal certo? Só em servidores criados em casa tens + de 500 com + de 20 players on, são poucos players mas a busca por servidores é constante)

Já que estamos a falar de portugal vais-me dizer quantos portugueses jogam cs:go (eu gostava de saber essa) :o

E quantos portugueses jogam Minecraft com idades superiores a 8 anos? Não tenho a certeza :/

 

 

Sabes porque é que a elite tem quase tudo equilibrado nas diferentes categorias?

Internacional, fórum bem populacional por causa do seu sistema de trocas também.

 

Sabes porque é que o nosso fórum tem 95% metin?

Português, cá ninguém joga cs:go (eu jogo, mas Metin2 tem muitas mas muitas... mas muitas mais pessoas que cs:go).

 

 

Queremos mais pessoas sem ser de Metin a aderir ao Fórum, mas criar um servidor de cs:go para ter 5 online é um desperdício da máquina que nos foi oferecida.

À que respeitar ^_^

Share this post


Link to post
Share on other sites

Concordo a 100% com esta ideia, melhor sugestão alguma vez feito, concordo com todos os pontos expostos e assina por baixo a favor desta ideia. Ainda contribuo com 2 milhoes de euros para suportar esta ideia.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Concordo a 100% com esta ideia, melhor sugestão alguma vez feito, concordo com todos os pontos expostos e assina por baixo a favor desta ideia. Ainda contribuo com 2 milhoes de euros para suportar esta ideia.

o mesm here mas sem os 2 milhoes

Share this post


Link to post
Share on other sites

o mesm here mas sem os 2 milhoes

 

Ce é pobre cara? Eu sei que ce é rico, oferece 1 milhão seu forreta... Agarrado!

Share this post


Link to post
Share on other sites

k

 

Vamos focar o desenvolvimento de Portugal na pesca. Quando vier um mau ano morremos todos à fome e nem temos saude nem educação.

AI ESTÁ ELE! THATGUYPT NO SEU MELHOR! ffs..

Share this post


Link to post
Share on other sites

Sugestão Inválida,

Cumprimentos

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest
This topic is now closed to further replies.