antiblock
https://i.imgur.com/aJ17bf7.gif
  • Chatbox

    Did you check out our Discord? https://discord.gg/FFdvMjk9xA
    You don't have permission to chat.
    Load More
ThatGuyPT

Apagar Todas As Àreas Do Fórum Tirando Metin2

39 posts in this topic

antiblock
https://arwen2.global/

Este gajo é d+

Share this post


Link to post
Share on other sites

Este gajo é d+

ty, mas não deixaste +1 no tópico, é tipo a primeira vez que peço +1 na vida. MOSTRA SUPORTE

Share this post


Link to post
Share on other sites

"Not sure if" estás a ser irónico ou a falar a sério...

 

Imagem colocada

Share this post


Link to post
Share on other sites

 

"Not sure if" estás a ser irónico ou a falar a sério...

 

Imagem colocada

 

Estou a falar a sério.

 

Metin2 é o que vai dar futuro à comunidade. O metin2 está em tão rápida evolução. Olhem só para o Metin2.PT é só inovar. Nunca dantes se tinha fundado servidores e eles fizeram. Metin2 é sempre a evoluir e inovar e a mostrar-nos coisas novas. Cada vez à mais jogadores de metin2 porque há muitos updates, mapas novos e os gráficos melhoraram bastante deste 2005

 

Com a velocidade a que o metin2 está a evoluir cada vez mais jogadores jogam ou seja cada vez mais pessoal entraria na comunidade.

 

Recomendo ainda mudar o nome para metin2-gamers.org, pago o domínio se for preciso.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Estou a falar a sério.

 

Metin2 é o que vai dar futuro à comunidade. O metin2 está em tão rápida evolução. Olhem só para o Metin2.PT é só inovar. Nunca dantes se tinha fundado servidores e eles fizeram. Metin2 é sempre a evoluir e inovar e a mostrar-nos coisas novas. Cada vez à mais jogadores de metin2 porque há muitos updates, mapas novos e os gráficos melhoraram bastante deste 2005

 

Com a velocidade a que o metin2 está a evoluir cada vez mais jogadores jogam ou seja cada vez mais pessoal entraria na comunidade.

 

Recomendo ainda mudar o nome para metin2-gamers.org, pago o domínio se for preciso.

 

LAWL. 

Queres-me fritar o cérebro, só pode XD

Share this post


Link to post
Share on other sites

Fuck Metin2 !!

 

METIN1 FTW !!!! 

 

 

:trollface:

Share this post


Link to post
Share on other sites

Sempre que entro no fórum é isto que vejo

Imagem colocada

Até la, continuara assim.. Até que alguem decida seguir outros caminhos.. Se ninguem fizer isso continuara com esse domínio e não mudo a minha opinião até algo ser feito e passar a ser isto quando realmente ver que fale a pena dizer e expressar isto

Imagem colocada

Até nada ser feito continuarei a não expressar a foto nº 2 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Estou a falar a sério.

 

Metin2 é o que vai dar futuro à comunidade. O metin2 está em tão rápida evolução. Olhem só para o Metin2.PT é só inovar. Nunca dantes se tinha fundado servidores e eles fizeram. Metin2 é sempre a evoluir e inovar e a mostrar-nos coisas novas. Cada vez à mais jogadores de metin2 porque há muitos updates, mapas novos e os gráficos melhoraram bastante deste 2005

 

Com a velocidade a que o metin2 está a evoluir cada vez mais jogadores jogam ou seja cada vez mais pessoal entraria na comunidade.

 

Recomendo ainda mudar o nome para metin2-gamers.org, pago o domínio se for preciso.

wow bro, ce é tão foda que até chego concordar com vc ;)

Share this post


Link to post
Share on other sites

Também não percebi se ele estava a ser irónico ou não xD

Share this post


Link to post
Share on other sites

Também não percebi se ele estava a ser irónico ou não xD

claro que estava :|

Share this post


Link to post
Share on other sites

Não seria uma má ideia Tiago, eu até apoio o pessoal que curte de Metin2.

Mas acho que esta comunidade iria perder algo do que tem de bom, que é ter pessoal que sabe "tudo", com isto refiro-me ao ponto de termos várias áreas dispostas para os membros e ter sempre pessoal que os consegue ajudar, existe montes de gente que se encontra nesta comunidade por outras razões e não Metin2.

Mas como tu dizes e tens razão 'Metin2 é o futuro desta comunidade', e talvez seja, mas, por um lado acho bom mudar só para Metin2, iria atrair mais pessoal, mas por outro lado acho mal porque existe sempre membros que querem ajuda em outros aspectos, seja hardware ou software, seja Minecraft ou outro tipo de jogo.

 

Não sei, mas acho que se pode discutir seriamente o tópico lançado.

 

Cumprimentos,

KENGA

 

EDIT: Mesmo que o tópico seja de ironia, não deixo de pensar isso ^-^

Share this post


Link to post
Share on other sites

Só tenho uma coisa a dizer: :facepalm:Reclamam mas fazer melhor ta queto!!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Sempre que entro no fórum é isto que vejo

Imagem colocada

Até la, continuara assim.. Até que alguem decida seguir outros caminhos.. Se ninguem fizer isso continuara com esse domínio e não mudo a minha opinião até algo ser feito e passar a ser isto quando realmente ver que fale a pena dizer e expressar isto

Imagem colocada

Até nada ser feito continuarei a não expressar a foto nº 2 

Mas porque não mudamos para metin2-gamers? Já que isto é só metin2 e é assim que as pessoas entendem que deve ser.

Share this post


Link to post
Share on other sites

I agree!Metin2 belongs to a museum.

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest
This topic is now closed to further replies.