antiblock
diamwall
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
Sign in to follow this  
ThatGuyPT

[Desenvolvimento] Nocashpvp

49 posts in this topic

Se vocês  esquecessem tudo e criassem o servidor, apenas ignorar os comentários, faziam melhor, boa sorte com o servidor ._.'.

P.s.: Faz item - shop com itens de cosmética que eu comprava um ando com as unhas todas lixadas :D

P.s.2: Faz o servidor em 1 só mapa com um meio e os 3 reinos em sítios tipo separados mas não muito longes uns dos outros e uma zona de protecção como é claro.

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
https://i.imgur.com/aJ17bf7.gif

Ok existem casos e casos,mas nem todos os casos são curruptos... e usam o IS para sustentar o sv.

Não não usam. Mas pronto quando abrires o teu vais entender.Com 500 players a jogar é facílimo fazer dinheiro para pagar o servidor, desde AdSense, a coisas tipo AdSense, publicidades no site pagas, no cliente, CPA, doações no sentido real da palavra, etc.Quanto à sugestão de não e responder aos comentários eu estou de ferias. Quando acabarem as ferias ainda vou lançar uns produtos que talvez permitam pagar tipo 3 meses num só dia, fazer melhorias no meu website, comprar dedicado, passar o website e configurar no dedicado, trocar IPS dos domínios na cloudflare, tratar de deslimitar o meu PayPal, só depois configuro uma conta no FreeBSD para metin2 e limito o acesso dela apenas ao que precisa, configuro as bases de dados e falo com um gajo que vai tratar em certa parte do servidor, eu vou trabalhar a nível de game e db para me certificar que não ha bots de rodar e outros cheats, bem como no binário do cliente para me certificar que não usam cheats.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Finalmente um projecto decente...Ando a cerca de 2 meses a procura de 1 servidor metin2 só pvp oldschool e que nao me ponha em desvantagem, seja por má administração ou por fins lucrativos...Tens todo o meu apoio, se possivel até me disponibilizo para testes in-game!Acho que falta um servidor presente, que entremos no jogo e nao seja "pessoas" mas sim uma comunidade!Onde sabemos que as sextas/sabados há eventos, que possamos efetuar wars sem problemas, que nao temos de estar a perder tempo com mariquices, chegar no jogo e aproveitar uns duelos ou guerras!Acho que toda a gente tem visto bot de rodar e tal, nao seria mais facil por um npc onde pudessemos escolher que extras meter (mudando para armadura, arma, etc obvio)

 

E claro a unica difrenciação sera na experiencia de jogo, imaginemos um newbie nao pode ter a mesma vantagem que alguem que ja jogue a 1 mês por exemplo...Algo como no inicio do deadsouls2...Tambem poderiam acrescentar trajes que se possam dropar em algum tipo de pedra/boss, claro pondo eles negociaveis para haver algum comercio nem que seja item por item (afinal so muda o aspecto) e que esse tipo de pedra/boss esteja a dar spawn em alguma parte da cdd1 de cada reino ou assim

Share this post


Link to post
Share on other sites

Não iremos desiludir, e como este servidor é para vocês vou fazer uma sondagem das funções que gostavam de ver no servidor.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Não iremos desiludir, e como este servidor é para vocês vou fazer uma sondagem das funções que gostavam de ver no servidor.

Tenta postar alguns updates.. :like: 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Tenta postar alguns updates.. :like: 

Não há updates, o estado actual é apenas papel, conta de PayPal limitada preciso dum cartão de crédito para resolver.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Não há updates, o estado actual é apenas papel, conta de PayPal limitada preciso dum cartão de crédito para resolver.

Podes ainda ter conta paypal limitada, mas podes ir criando o teu servidor em tua casa ne, e depois é só meter dedicado e está pronto mas continua boa sorte.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Podes ainda ter conta paypal limitada, mas podes ir criando o teu servidor em tua casa ne, e depois é só meter dedicado e está pronto mas continua boa sorte.

O servidor não é a prioridade, preciso primeiro de migrar o website e configurar corretamente. Por isso preciso do dedicado.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Gostei de ver ^-^

 

Algum tipo de exclusividade técnica no cliente, tipo estrutura diferente, otimizar o patch, diminuir o seu tamanho, idk ?

Devido aos conhecimentos que tens deves conseguir puxar alguma coisa muito bem feita daí

Share this post


Link to post
Share on other sites

O servidor não é a prioridade, preciso primeiro de migrar o website e configurar corretamente. Por isso preciso do dedicado.

 

Boa sorte com o teu projecto, e quando abrir estou lá batido <3

Share this post


Link to post
Share on other sites

Gostei de ver ^-^

 

Algum tipo de exclusividade técnica no cliente, tipo estrutura diferente, otimizar o patch, diminuir o seu tamanho, idk ?

Devido aos conhecimentos que tens deves conseguir puxar alguma coisa muito bem feita daí

Falando de diminuir o tamanho, tendo em conta que o cliente do metin2 nao é propriamente bem compactado nao seria bom procurar uma ferramenta que o consegui-se fazer melhor? E claro configurar de maneira adequada...Tendo em conta que hoje em dia há texturas bem mais pesadas com uma qualidade de longe superior, mais detalhe e outros por dentro de 10Gb seriamos capazes de descer para 750mb? ou seja 2/3 do espaço dos clientes atuais? Poderia tambem levar ao melhoramento de desempenho (apesar de o metin2 ser leve temos de ter em conta que se encher e falemos que tenha 200 pessoas numa cidade tudo a porrada acaba por "lagar" nao no servidor mas o proprio client)

Que me dizem?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Boa sorte.

Sugestão: Tenta fazer publicidade do teu projeto de metin nesse tal website.

Share this post


Link to post
Share on other sites

 

Boa sorte.

Sugestão: Tenta fazer publicidade do teu projeto de metin nesse tal website.

 

Não é relacionado, mas obrigado pela dica. A probabilidade de alguém lá aparecer jogue metin2 é nula.

 

Falando de diminuir o tamanho, tendo em conta que o cliente do metin2 nao é propriamente bem compactado nao seria bom procurar uma ferramenta que o consegui-se fazer melhor? E claro configurar de maneira adequada...

Tendo em conta que hoje em dia há texturas bem mais pesadas com uma qualidade de longe superior, mais detalhe e outros por dentro de 10Gb seriamos capazes de descer para 750mb? ou seja 2/3 do espaço dos clientes atuais? Poderia tambem levar ao melhoramento de desempenho (apesar de o metin2 ser leve temos de ter em conta que se encher e falemos que tenha 200 pessoas numa cidade tudo a porrada acaba por "lagar" nao no servidor mas o proprio client)

Que me dizem?

Vamos ver, é possível .

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this