antiblock
Elveron
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
Sign in to follow this  
Sheinfeld

Burn3D Board - By Selfie Reproduced By Lom Team

35 posts in this topic

Boas! Bem Pessoal gostaria de a vossa opinião deste template que o meu designer reproduziu!
 
Imagem colocada

 

BAsicamente vou usa-lo para a LoadNPlay - Uma Empresa de Gaming com várias vertentes!

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Rodnia | Alpha & Omega

*ninja*

Sem ser isso,o site está bem awesome :)

Edited by †ʜɛɔʀązy (see edit history)

Share this post


Link to post
Share on other sites

Reproduziu ou roubou? Não digo mais nada que não vale a pena, os problemas são vocês que os criam.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Reproduziu ou roubou? Não digo mais nada que não vale a pena, os problemas são vocês que os criam.

Imagem colocada

Acho que esta é a tua resposta. '-'

Share this post


Link to post
Share on other sites

Imagem colocada

Acho que esta é a tua resposta. '-'

Imagem colocada

Share this post


Link to post
Share on other sites

E ainda foi-se gabar ao bizarro ._.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eu tentei chegar a um acordo com ele. Eu não vou usar 100% igual.

 

Eu tentei comprar-lhe um serviço ele recusou. eu nao vou usar isto para o meu servidor, alias o Legends Of Metin2 nao tem nada haver com isto..

 

Ele se é homenzinho respondia ao bilião de pms que mandei. Ainda insinua que lhe devo dinheiro por algo que nem me deu..

 

Eu agradeço a sinceridade a todos.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eu tentei chegar a um acordo com ele. Eu não vou usar 100% igual.

 

Eu tentei comprar-lhe um serviço ele recusou. eu nao vou usar isto para o meu servidor, alias o Legends Of Metin2 nao tem nada haver com isto..

 

Ele se é homenzinho respondia ao bilião de pms que mandei. Ainda insinua que lhe devo dinheiro por algo que nem me deu..

 

Eu agradeço a sinceridade a todos.

 

Só te digo, se vais usar uma coisa dele (nem que seja 100% igual), ficas mal visto aqui na comunidade por roubo a um dos nossos queridos membros, a porta de saída é a mesma que a de entrada.

E se o rapaz não te responde é porque não quer fazer tal negócio... a página foi feita para o nosso clã da BURN3D, e apesar de não ter sido codada o design ainda está guardado para futuros projectos/venda deles, e penso que nem preciso de dizer + nada.

 

Oh, e já agora, para além de pedires ao "teu designer" para roubar uma template (que nem ta postada publicamente, apenas para classificação numerária), roubaste o trademark "LoadNPlay"? Interessante.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eu não preciso de ser bem vindo, E quem es tu para me convidar a sair? Não vou dizer mais nada porque nao quero prejudicar mais ninguem.

 

So digo que vou usar o tal psd, e vou fazer o meu proprio design parecido. Isto foi so um alerta para uma certa pessoa que me desafiou(Adivinha quem foi).

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eu não preciso de ser bem vindo, E quem es tu para me convidar a sair? Não vou dizer mais nada porque nao quero prejudicar mais ninguem.

 

So digo que vou usar o tal psd, e vou fazer o meu proprio design parecido. Isto foi so um alerta para uma certa pessoa que me desafiou(Adivinha quem foi).

 

Ninguém se importa quem te desafiou, não és ninguém superior aos membros cá presentes, e a tua falta de respeito por tal acto irá ser o que vai tirar de cá.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Roubei o trademark "LoadNPlay"? Epah.. Isso é um bocado ridiculo da tua parte porque a LoadNPlay não é nenhuma marca/empresa registada em Portugal, deste ponto de vista demonstro que afinal nao és assim tão esperto com pensas.

 

Alias tenho todo o direito de comprar a LoadNPlay.com porque foi comprada a 346$ em leilão. Por isso o dono não se importou pelos visto..

Share this post


Link to post
Share on other sites

E tu és?.. só porque tens 459 de reputação?.. Isso representa o que? Que andaste a fazer posts por ai? Epah que fixe..

 

E se eu sou um ladrão o Bizarro é o quê? Sabes que o teu amiguinho copiou o logo desse template? :o e agora.. aiaiai.. Quem é o verdadeiro ladrão..

Share this post


Link to post
Share on other sites

E tu és?.. só porque tens 459 de reputação?.. Isso representa o que? Que andaste a fazer posts por ai? Epah que fixe..

 

E se eu sou um ladrão o Bizarro é o quê? Sabes que o teu amiguinho copiou o logo desse template? :o e agora.. aiaiai.. Quem é o verdadeiro ladrão..

 

Ele replicou o logo, e como nunca chegou a ser utilizado ele não pode ser chamado de nada, pois tal website não existe para teres provas do roubo do logo da Curse, e não o template não ficou assim, foi modificado e tal logo também o foi.

 

 

Agora, quem eu sou aqui na cyber-gamers? Um membro....

Mas não me conheces de fora.... e se és quem eu penso não és bem vindo cá, pelo menos da minha parte.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Quem é que é quem penso que sou?..

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
Sign in to follow this