antiblock
Elveron
  • Chatbox

    Did you check out our Discord? https://discord.gg/FFdvMjk9xA
    You don't have permission to chat.
    Load More
õ.Ô FuckingBoSs õ.Ô

Colaborador

14 posts in this topic

Olá, a minha sugestão seria criar um cargo "Colaborador" o que iria fazer esse cargo? Estamos no verão muita gente faz trabalho comunitário... Porque não fazer-lo no fórum? Milhares de tópicos são criados diariamente e mensalmente porque não se voluntariar e ajudar a manter o fórum limpo e organizado?

> Apenas Mover tópicos para as Áreas Corretas.
> Avisar os membros que postaram em Área errada.
> Avisar aos Moderadores dos Membros que não estão postando nas areas corretas, fazendo com que os Moderadores tomem decisões e punições  a quem não sabe as regras, ou não as lê. 

Só 2 coisas? Sim.. Porquê só 2 coisas? Porque para o resto estão os Moderadores.. Este cargo apenas servira para mover tópicos para os locais certos, assim evitando poluição, Porém não será um cargo Official, apenas será um cargo no Fórum Temporário, não pertencerá a Equipa, mas sim é como se fosse um trabalho voluntário, estas a "ajudar" apenas.. 

O que acham? Como é óbvio assim iria ajudar muito mais.. 3/5 colaboradores ajudava muito
Este cargo é o ideal para quem não têm muito tempo, mas gosta de contribuir com o pouco que pode! Ai esta..

NOTA: É favor de lerem a descrição das áreas e postar corretamente? Têm duvidas manda uma mensagem a um Moderador ou então pergunta na Shout onde fazer o tópico.


Cumprimentos

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Rodnia | Alpha & Omega

Ou seja... Moderadores?

As candidaturas não estão abertas? candidata-te. 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Ou seja... Moderadores?

As candidaturas não estão abertas? candidata-te. 

??????????????

What dude? Estou a dizer Colaboradores.. é mover topicos apenas e mais nada, não tem opção de banir nem apagar topicos apenas mover.

Não quero me candidatar

Share this post


Link to post
Share on other sites

 

é mover topicos

 

Moderadores não fazem isso? Que eu saiba isto anda limpinho até, não tenho nada de que me queixar da equipa de moderação.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Moderadores não fazem isso? Que eu saiba isto anda limpinho até, não tenho nada de que me queixar da equipa de moderação.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Moderadores não fazem isso? Que eu saiba isto anda limpinho até, não tenho nada de que me queixar da equipa de moderação.

Colaborador é para ajudar a colaborar : .. Então diz-me uma coisa a SPAD(Canil) não têm empregados de limpeza? e porque pedem voluntários? Se calhar é por que têm imenso trabalho e estão subcarregados, aqui é a mesma coisa. 

Enquanto os Moderadores aproveitam um pouco as ferias os colaboradores ajudam a evitar a poluição.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Opto pelo cargo colaborador, irá ajudar tanto para os moderadores como os trial.

Share this post


Link to post
Share on other sites

> Apenas Mover tópicos para as Áreas Corretas.> Avisar os membros que postaram em Área errada.

Isto é basicamente o que um moderador faz.

 

> Avisar aos Moderadores dos Membros que não estão postando nas areas corretas, fazendo com que os Moderadores tomem decisões e punições  a quem não sabe as regras, ou não as lê. 

Isto qualquer um faz através de denuncias, mas os moderadores vêm o que acontece no fórum.Não estou a ver a diferença, para isso candidatem-se a moderador 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Aquilo que é preciso não é colaboradores, mas sim mais moderadores, menos spam, e mais acção por parte deles.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Moderadores não fazem isso? Que eu saiba isto anda limpinho até, não tenho nada de que me queixar da equipa de moderação.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Aquilo que é preciso não é colaboradores, mas sim mais moderadores, menos spam, e mais acção por parte deles.

Share this post


Link to post
Share on other sites

A sugestão foi recusada

Cumprimentos

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest
This topic is now closed to further replies.