antiblock
diamwall

Accel Gintoki

Membro
  • Content Count

    118
  • Joined

  • Last visited

2 Followers

About Accel Gintoki

  • Rank
    ' THE KING
  • Birthday 07/31/1997

Informação do Perfil

  • Localizaçao
    Society :3
  • Sexo
    Cyberiano

Recent Profile Visitors

403 profile views
  1. Boas, tu ainda precisas deste job ?
  2. Sei que desses sua opinião, agradeço por ela, por isso seguirei. Apenas expliquei o motivo de fazer a signature assim kkk, no se preocupes. Tratei e criarei tutoriais sim, let's go o/
  3. @alexandre Entendi, só fiz para testar uma dark sign mesmo, apesar de não estar tão dark assim. Eu fiz com intuito de pegar a iluminação da mão e iluminar ela um pouco kkk
  4. Eu também achei o mesmo, mas chegou a faltar luz aqui e eu ia trocar o shadow e outras coisas dele, mas como deu blackout, trocarei depois.
  5. Layout básico do jogo DDTANK. Nunca fiz layout para esse jogo, primeiro layout. Com ficou? devo mudar algo ? Se alguém quiser a PSD, só pedir, que estarei disponibilizando.
  6. É por causa do fórum do CrossFire, lá é permitido apenas 400x100 kkkk.
  7. Entendo. Por isso me ofereci também a ajudar na área Design, além de ter um amplo conhecimento sobre tal. Mexo com design a 6 anos já.
  8. Hi. Gostaria de dar uma sugestão para a área. Eu vejo que ela está muito parada, porque não chamar mais membros para a área e criar umas SOTW, ou até mesmo uns torneios? Eu mesmo estou querendo virar Designer e cuidar da área, estou a espera do power entrar para conversamos sobre isso. Mas enquanto isso, porque os Designer's atuais não tenta criar algo novo para a área? Cumprimentos, Accel
  9. Por isso, mesmo o power estando ocupado, ele deveria deixar uma pessoa que confias cuidando dessas coisas também.
  10. Tudo bem. Entendi, só fixei a tipografia ali, pois gostei do efeito que dei nela. Em questão a tratamento, dei pouco pois acho que estragaria a cor roxa azul e verde que dei em ambos lados. Um trabalho que fiz recentemente, deem opiniões <3.
  11. Gostei, porém acho que a tipografia deu um pouco a falhar. Não combinou a stroke por ela, mas sendo assim, sei que colocas-tes para aparecer mais a font. Porém, acho que essa tag ficaria bem sem tipografia.