antiblock
diamwall
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
Sign in to follow this  
Loading

Pc A Ficar Pior Progressivamente.

31 posts in this topic

Lol, o rapaz formatou o pc como vai ter virus? Baidu antivirus para de recomendar isso faz se favor! Ele tinha Kaspersky antivirus é melhor que essa merda do baidu, tamos a falar do famoso kaspersky que detecta 95% dos vírus-------Acho que é um problema da placa de som ou da Gráfica  o meu HP tambem fez isso e olha agora avariou xDNão creio que seja problema do Windows e sim um problema de Hardware.Pode ser o disco já tentas-te correr isto? http://crystalmark.info/software/CrystalDiskInfo/index-e.htmlAbaixa e mete um print. 

vou passar o que me postaste tambem, para exprimentar

 

 

 

EDIT: FUCK; DOUBLE POST SEM QUERER, SORRY

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Elveron

Lol, o rapaz formatou o pc como vai ter virus? Baidu antivirus para de recomendar isso faz se favor! Ele tinha Kaspersky antivirus é melhor que essa merda do baidu, tamos a falar do famoso kaspersky que detecta 95% dos vírus-------Acho que é um problema da placa de som ou da Gráfica  o meu HP tambem fez isso e olha agora avariou xDNão creio que seja problema do Windows e sim um problema de Hardware.Pode ser o disco já tentas-te correr isto? http://crystalmark.info/software/CrystalDiskInfo/index-e.htmlAbaixa e mete um print.

Pode ser merd,mas quando tive problemas em abrir os exe´s dos programas,por causa de um servidor com vírus ,ajudou-me resolver portanto toda ajuda é bem vinda !

Share this post


Link to post
Share on other sites

Pode ser merd,mas quando tive problemas em abrir os exe´s dos programas,por causa de um servidor com vírus ,ajudou-me resolver portanto toda ajuda é bem vinda !

 

Mas foi acabado de formatar >_>

Share this post


Link to post
Share on other sites

Pode ser merd,mas quando tive problemas em abrir os exe´s dos programas,por causa de um servidor com vírus ,ajudou-me resolver portanto toda ajuda é bem vinda !

Whitenoise eu digo-te que o baidu não presta mesmo, as funções que la vem incluidas é tudo fake pode resolver mas faz estragos em outros sitios a isso chamo PUP's programas indesejáveis, existe um programa para reparar os .exe,.dll,.jpg , .jpeg, .png Chama-se file repair extension algo assim. Não é necessário instalar e não instala porcarias como esse baidu,yacu ou la como se chama..Kaspersky ele próprio afirmou que é a ultima versão o Kaspersky faz bem o seu trabalho detecta 90-95% dos antivirus não posso dizer 100% porque estaria a mentir.Cumprimentos. 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Whitenoise eu digo-te que o baidu não presta mesmo, as funções que la vem incluidas é tudo fake pode resolver mas faz estragos em outros sitios a isso chamo PUP's programas indesejáveis, existe um programa para reparar os .exe,.dll,.jpg , .jpeg, .png Chama-se file repair extension algo assim. Não é necessário instalar e não instala porcarias como esse baidu,yacu ou la como se chama..Kaspersky ele próprio afirmou que é a ultima versão o Kaspersky faz bem o seu trabalho detecta 90-95% dos antivirus não posso dizer 100% porque estaria a mentir.Cumprimentos. 

 

 

 

Whitenoise, se querias algo como ai disses-te criavas aqui um tópico, até eu criei o meu próprio ficheiro para reparar as extensões.

 

 

Loading, ia dizer disco mas como já viste é esse mesmo o problema.

 

É possivel reparar esses erros, no entanto, nada é 100%. Caso não seja possível repara-los (com reparar refiro-me a simplesmente "ignorar" os sectores danificados) é sempre possivel tentar uma formatação de baixo nivel.

 

Para tar o melhor que existe e faz o seu trabalho corretamente é este:

 

HDD Regenerator

 

Para tal terás de:

 

1----Encontrar uma versão ai pela net

2----Gravar numa pen usb

3-----Iniciar pela pen usb

4-----Escolher a opção para fazer scan e corrigir automaticamente

5-----Aguardar algumas horas (depende do tamanho do disco, em 500GB deve demorar cerca de 7horas)

 

P.S: realmente não é necessário usar essa opção, podes simplesmente fazer analise rápida e depois selecionar apenas a parte danificada a corrigir. No entanto a análise rápida não deteta sectores que estejam mais "escondidos"

Share this post


Link to post
Share on other sites

Whitenoise, se querias algo como ai disses-te criavas aqui um tópico, até eu criei o meu próprio ficheiro para reparar as extensões.

 

 

Loading, ia dizer disco mas como já viste é esse mesmo o problema.

 

É possivel reparar esses erros, no entanto, nada é 100%. Caso não seja possível repara-los (com reparar refiro-me a simplesmente "ignorar" os sectores danificados) é sempre possivel tentar uma formatação de baixo nivel.

 

Para tar o melhor que existe e faz o seu trabalho corretamente é este:

 

HDD Regenerator

 

Para tal terás de:

 

1----Encontrar uma versão ai pela net

2----Gravar numa pen usb

3-----Iniciar pela pen usb

4-----Escolher a opção para fazer scan e corrigir automaticamente

5-----Aguardar algumas horas (depende do tamanho do disco, em 500GB deve demorar cerca de 7horas)

 

P.S: realmente não é necessário usar essa opção, podes simplesmente fazer analise rápida e depois selecionar apenas a parte danificada a corrigir. No entanto a análise rápido não deteta sectores que estejam mais "escondidos"

obrigado, vou tentar isso...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Programa para ali, programa para aqui, análise aculá, falhas atrás de falhas, blá blá blá...Não se cansam? A simplicidade é tão bela e vocês nunca a procuram.Se eu estivesse no teu lugar, já tinha formato novamente o PC com o w7u64b, instalado e actualizado as driver's e instalado os programas base do sistema (winrar, silverlight, flash player, net/xnet framework, java, etc...) e fazia as actualizações do windows update (sem contar com as restritas), tudo em 30 minutos e ficava uma maravilha.Não tens de andar percorrer vários caminhos, tens é de concluir pelo menos um e o mais curto é sempre mais fácil.

Share this post


Link to post
Share on other sites

 

passei o HD Tune aqui e apareceu-me isto:

 

HD Tune Pro: Hitachi HDS721050DLE Health
 
ID                                                  Current  Worst    Threshold Data          Status
(01) Raw Read Error Rate               100      100             16          0             ok    
(02) Throughput Performance         137      137               54       88            ok    
(03) Spin Up Time                            120      120               24    12897616060   ok    
(04) Start/Stop Count                          100     100             0        640           ok    
(05) Reallocated Sector Count          55         55              5        979          warning  
(07) Seek Error Rate                          100      100            67       0             ok    
(08) Seek Time Performance             113      113           20       35            ok    
(09) Power On Hours Count              100      100            0        6153          ok    
(0A) Spin Retry Count                       100      100              60       0             ok    
(0C) Power Cycle Count                    100      100               0        639           ok    
(C0) Unsafe Shutdown Count               97       97               0        4322          ok    
(C1) Load Cycle Count                        97       97                0        4322          ok    
(C2) Temperature                               150      150             0        201864511528  ok    
(C4) Reallocated Event Count                51       51           0       1048          warning  
(C5) Current Pending Sector               100      100            0        0             ok    
(C6) Offline Uncorrectable                   100      100              0        0             ok    
(C7) Interface CRC Error Count            200      200               0        0             ok    
 
Health Status         : warning

 

 

 

«PC começou a fazer um som esquisito, tipo de engate »

Share this post


Link to post
Share on other sites

Programa para ali, programa para aqui, análise aculá, falhas atrás de falhas, blá blá blá...Não se cansam? A simplicidade é tão bela e vocês nunca a procuram.Se eu estivesse no teu lugar, já tinha formato novamente o PC com o w7u64b, instalado e actualizado as driver's e instalado os programas base do sistema (winrar, silverlight, flash player, net/xnet framework, java, etc...) e fazia as actualizações do windows update (sem contar com as restritas), tudo em 30 minutos e ficava uma maravilha.Não tens de andar percorrer vários caminhos, tens é de concluir pelo menos um e o mais curto é sempre mais fácil.

Palmas Palmas.Vais adivinhar o problema dele como? Com um olhar? Matas-me com um olhar.. matas-me com um olhar...  (ironia..)Informáticos usam programas para detectar problemas, isto é como os médicos, tens que fazer X exames para descartas Y problemas.Palmas morfo, hoje conseguiste chegar ao teu cúmulo de ignorante.Ainda me has de explicar como vais adivinhar as coisas sem descartares as possibilidades de outros problemas..Olhá vai la dizer aos Informáticos, não usem programas, usem a mente. Por amor de deus, ainda se riem a tua pala.Instalar programas para descartar X problemas, ai sim podemos chegar a conclusão que é tal X componente a causar isso.Cumprimentos

Share this post


Link to post
Share on other sites

Já pensaste que se calhar tens um vírus no PC? Tenta trocar de disco rigido. É raro mas pode ter um Bootkit

Share this post


Link to post
Share on other sites

Palmas Palmas.Vais adivinhar o problema dele como? Com um olhar? Matas-me com um olhar.. matas-me com um olhar...  (ironia..)Informáticos usam programas para detectar problemas, isto é como os médicos, tens que fazer X exames para descartas Y problemas.Palmas morfo, hoje conseguiste chegar ao teu cúmulo de ignorante.Ainda me has de explicar como vais adivinhar as coisas sem descartares as possibilidades de outros problemas..Olhá vai la dizer aos Informáticos, não usem programas, usem a mente. Por amor de deus, ainda se riem a tua pala.Instalar programas para descartar X problemas, ai sim podemos chegar a conclusão que é tal X componente a causar isso.Cumprimentos

Eu devia ter pena de ti mas não tenho, que engraçado.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Whitenoise, se querias algo como ai disses-te criavas aqui um tópico, até eu criei o meu próprio ficheiro para reparar as extensões.

 

 

Loading, ia dizer disco mas como já viste é esse mesmo o problema.

 

É possivel reparar esses erros, no entanto, nada é 100%. Caso não seja possível repara-los (com reparar refiro-me a simplesmente "ignorar" os sectores danificados) é sempre possivel tentar uma formatação de baixo nivel.

 

Para tar o melhor que existe e faz o seu trabalho corretamente é este:

 

HDD Regenerator

 

Para tal terás de:

 

1----Encontrar uma versão ai pela net

2----Gravar numa pen usb

3-----Iniciar pela pen usb

4-----Escolher a opção para fazer scan e corrigir automaticamente

5-----Aguardar algumas horas (depende do tamanho do disco, em 500GB deve demorar cerca de 7horas)

 

P.S: realmente não é necessário usar essa opção, podes simplesmente fazer analise rápida e depois selecionar apenas a parte danificada a corrigir. No entanto a análise rápida não deteta sectores que estejam mais "escondidos"

 

fiz isso, o programa ao abrir no pc detecta as partes danificadas, mas quando inicio por usb, e corrigo, no final ele nao encontra nenhum erro...

 

O que tou pensando fazer, é levar isto para um técnico, o problema é que nao sei se isto tá em garantia ainda, tenho isto deste 1,5 anos...

 

Será que este problema é aceito pela garantia (se ainda estiver dentro do prazo dela)? se não for, qual o preço +/- de um HD?

 

 

Programa para ali, programa para aqui, análise aculá, falhas atrás de falhas, blá blá blá...Não se cansam? A simplicidade é tão bela e vocês nunca a procuram.Se eu estivesse no teu lugar, já tinha formato novamente o PC com o w7u64b, instalado e actualizado as driver's e instalado os programas base do sistema (winrar, silverlight, flash player, net/xnet framework, java, etc...) e fazia as actualizações do windows update (sem contar com as restritas), tudo em 30 minutos e ficava uma maravilha.Não tens de andar percorrer vários caminhos, tens é de concluir pelo menos um e o mais curto é sempre mais fácil.

 

 

o problema é que acabei de formatar isto, e a formatação não corrige problemas de hardware, no máximo so corrige as drives...

Share this post


Link to post
Share on other sites

isso é problema de juntas, juntas tudo e deitas fora

Share this post


Link to post
Share on other sites

fiz isso, o programa ao abrir no pc detecta as partes danificadas, mas quando inicio por usb, e corrigo, no final ele nao encontra nenhum erro...

 

O que tou pensando fazer, é levar isto para um técnico, o problema é que nao sei se isto tá em garantia ainda, tenho isto deste 1,5 anos...

 

Será que este problema é aceito pela garantia (se ainda estiver dentro do prazo dela)? se não for, qual o preço +/- de um HD?

 

Perto de 70 e pouco aqui em S.Miguel, comprei o meu do Portátil por 74€ (250Gb), o do desktop de 1Tb deve estar perto disto.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Provavelmente um vírus fodeu-te o Master Boot Record se formatar não arranja. Just saying thoMete-lhe uma distro de linux e vê como fica.

Edited by ThatGuyPT (see edit history)

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this