antiblock
diamwall
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
MasterPF

Morpheumt2 Servidor Pvp/pvm

166 posts in this topic

server de corruptos, foi o que aconteceu antes do reset

HAAA então este é o Servidor que estou a pensar..

Yh era alta bosta xD É que era mesmo pay2win..

 

Ha e tal as Armas/Armaduras no Item-Shop podem ser dropadas no Boss Rei Chama ou lá o que era... Era impossivel matar o Boss xDDDD Levavas 1 hit do boss estavas down.

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Cyphriun

server de corruptos, foi o que aconteceu antes do reset

o amigo seu "bosta" você nunca jogou jogo esse servidor antes do reset e oque tenho a dizer para você é que nenhum NENHUM

GM é corrupto nunca deu itens para players e vem difamar o servidor das pessoas?

O reset foi dado por desequilíbrio dos DROPS "DROPS" que era muito facil e o [CoMa]Cruz diminuiu as porcentagens de dropar os refines mais importantes por ele ter reduzido muita gente parou de jogar e foi por isso que o Reset foi dado ok amigo?

não venha falar merda de um servidor ótimo e eu vi que tem gente que faz spam kill é só vocês tirarem print ou filmar e fazer um topico no forum que eles vão ban permanente essa é a a regra do servidor :D obrigado a todos 

Share this post


Link to post
Share on other sites

o amigo seu "bosta" você nunca jogou jogo esse servidor antes do reset e oque tenho a dizer para você é que nenhum NENHUM

GM é corrupto nunca deu itens para players e vem difamar o servidor das pessoas?

O reset foi dado por desequilíbrio dos DROPS "DROPS" que era muito facil e o [CoMa]Cruz diminuiu as porcentagens de dropar os refines mais importantes por ele ter reduzido muita gente parou de jogar e foi por isso que o Reset foi dado ok amigo?

não venha falar merda de um servidor ótimo e eu vi que tem gente que faz spam kill é só vocês tirarem print ou filmar e fazer um topico no forum que eles vão ban permanente essa é a a regra do servidor :D obrigado a todos 

 

Só prova que não sabe o que está a fazer x'D

Server fail.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Só prova que não sabe o que está a fazer x'D

Server fail.

não amigo o servidor esta melhor do que antes deveria ir ver como esta porque os drops estão bem equilibrados 

Share this post


Link to post
Share on other sites

o amigo seu "bosta" você nunca jogou jogo esse servidor antes do reset e oque tenho a dizer para você é que nenhum NENHUM

GM é corrupto nunca deu itens para players e vem difamar o servidor das pessoas?

O reset foi dado por desequilíbrio dos DROPS "DROPS" que era muito facil e o [CoMa]Cruz diminuiu as porcentagens de dropar os refines mais importantes por ele ter reduzido muita gente parou de jogar e foi por isso que o Reset foi dado ok amigo?

não venha falar merda de um servidor ótimo e eu vi que tem gente que faz spam kill é só vocês tirarem print ou filmar e fazer um topico no forum que eles vão ban permanente essa é a a regra do servidor :D obrigado a todos 

Joguei antes do reset e não havia 6/7 drops estavam equilibrados,como sempre , isso perdeu jogadores por haver 6/7 e por muita gente ter perdido tempo nos dragões no purgatório ,farmar cofres para upar as armas etc!!   Eu cá é que não jogo mais ai! E sim houve corrupção SGA (marco)!

Share this post


Link to post
Share on other sites

não amigo o servidor esta melhor do que antes deveria ir ver como esta porque os drops estão bem equilibrados 

 

Sim, e para isso teve de sacrificar o tempo e o dinheiro todo que os jogadores investiram.

Mas que grande servidor.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Ainda bem que n experimentei o server :D . Porque tinha caracteres br´s kkkkk foi o primeiro motivo para eu desistir >.<

Share this post


Link to post
Share on other sites

Ainda bem que n experimentei o server :D . Porque tinha caracteres br´s kkkkk foi o primeiro motivo para eu desistir >.<

 

Doloroso era ver certas coisas em inglês. 

Cenas ali meio toscas, ao mesmo nível de um asiatico a falar inglês '-'

Share this post


Link to post
Share on other sites

1 cena o site não está a dar para aceder, vai ter à hostinger onde provavelmente eles compraram hospedagem

Share this post


Link to post
Share on other sites

1 cena o site não está a dar para aceder, vai ter à hostinger onde provavelmente eles compraram hospedagem

 Deixa tar que tbm não perdes nada '-'

Share this post


Link to post
Share on other sites

Doloroso era ver certas coisas em inglês. 

Cenas ali meio toscas, ao mesmo nível de um asiatico a falar inglês '-'

se está falando da quest não precisa fazer ela é só uma quest inútil que colocaram no servidor que nem eu sei o porque dela estar la

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eu sou a favor de fazer tudo o que dá para fazer (menos ter uma orgia, a menos que sejam todas moças *o*)

Share this post


Link to post
Share on other sites

HAAA então este é o Servidor que estou a pensar..

Yh era alta bosta xD É que era mesmo pay2win..

 

Ha e tal as Armas/Armaduras no Item-Shop podem ser dropadas no Boss Rei Chama ou lá o que era... Era impossivel matar o Boss xDDDD Levavas 1 hit do boss estavas down.

esse servidor nunca foi pay2win você esta confundindo ele com outro servidor desculpe não ser o servidor que você queria falar mal dele mais não é este e nunca teve Rei Chama que ao matar caia armaduras ou armas você esta enganado.

Share this post


Link to post
Share on other sites

se está falando da quest não precisa fazer ela é só uma quest inútil que colocaram no servidor que nem eu sei o porque dela estar la

 

Está lá porque combina com o FAIL que é o servidor e a administração a geri-lo. xD

Share this post


Link to post
Share on other sites

esse servidor nunca foi pay2win você esta confundindo ele com outro servidor desculpe não ser o servidor que você queria falar mal dele mais não é este e nunca teve Rei Chama que ao matar caia armaduras ou armas você esta enganado.

Hmmm, ok. Então caga xD

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest
This topic is now closed to further replies.