antiblock
Rodnia | Alpha & Omega
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
MasterPF

Morpheumt2 Servidor Pvp/pvm

166 posts in this topic

o Morpheu é o melhor PVM/PVP atual para mim so acho que deve abrir-se os outros ch's assim que se mudar de maquina pq para drops etc e complicado ha demasiada gente a ir ao msm boss e os respawns sao mt grandes...

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
diamwall

Twerk atendo, na maquina atual nao conseguimos ter 4ch´s abertos mas esta para vir maquina mais forte em que dá para estar com 4 ch´s ligados ao mesmo tempo

Share this post


Link to post
Share on other sites

bom servidor está ótimo quem for jogar e precisar de qualquer ajuda me mande pm posso dar gold e orientar onde vocês vão upar e etc Nick: Friki3 só mandar pm a qualquer hora que eu respondo com o maior prazer :D

Share this post


Link to post
Share on other sites

Parece ser um server fixe , eu irei exprimentar mas so uma pergunta ai upasse muito rapido ou demora-se a upar ????????

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eu tenho umas dúvidas:

 

  - O servidor existe a quanto tempo?

- Houve algum reset?

  - Como é posível haver tanta gente já a nível máximo? (Só respondam a esta pergunta se a resposta da pergunta acima for afirmativa)

- Podem por alguns print's das lojas, dos mapas, etc?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eu tenho umas dúvidas:

 

  - O servidor existe a quanto tempo?

- Houve algum reset?

  - Como é posível haver tanta gente já a nível máximo? (Só respondam a esta pergunta se a resposta da pergunta acima for afirmativa)

- Podem por alguns print's das lojas, dos mapas, etc?

- servidor existe deis de 10 de fevereiro de 2014 +/-

- houve um reset por muito desequilíbrio dos players com itens 

-bom mano existe pouca gente lv max e se você acha que é muita gente é porque tinha o mapa 165 mais por causa e bugs foi retirado

- eu posso por prints das lojas e etc meda um tempo que posto

Share this post


Link to post
Share on other sites

Parece ser um server fixe , eu irei exprimentar mas so uma pergunta ai upasse muito rapido ou demora-se a upar ????????

o servidor é medio se você souber fazer itens corretamente você upa bem se não sabe fazer demora um pouco para upar mais é um servidor medio de up e fazer itens e ele não é pay2win

Share this post


Link to post
Share on other sites

- servidor existe deis de 10 de fevereiro de 2014 +/-

- houve um reset por muito desequilíbrio dos players com itens 

-bom mano existe pouca gente lv max e se você acha que é muita gente é porque tinha o mapa 165 mais por causa e bugs foi retirado

- eu posso por prints das lojas e etc meda um tempo que posto

 

1 - Obrigado pela resposta;

2 - Obrigado, pois estava em dúvida se houve ou não (e quando dizes desiquilíbrio, só podes estar a falar de corrupção);

3 - Quando são mais de 10 pessoas no nível máximo, e que se entro no site e no RANKING do TOP1 até ao TOP5 estiverem todos no nível máximo, então sim, é porque são muitos;

4 - Agradecia muito. Poderá meter antes das 18:30, se for possível?

Share this post


Link to post
Share on other sites

voçês podiam por se da para fazer os equipes do itemshop no jogo e essas coisas assim

Share this post


Link to post
Share on other sites

1 - Obrigado pela resposta;

2 - Obrigado, pois estava em dúvida se houve ou não (e quando dizes desiquilíbrio, só podes estar a falar de corrupção);

3 - Quando são mais de 10 pessoas no nível máximo, e que se entro no site e no RANKING do TOP1 até ao TOP5 estiverem todos no nível máximo, então sim, é porque são muitos;

4 - Agradecia muito. Poderá meter antes das 18:30, se for possível?

2 - não é corrupção é por causa dos drops de refines que era muito elevado e fazia itens muito facil e teve de dar reset para equilibrar.

4 - eu estou granvando um video com os NPC e mapas só me da mais alguns minutos que eu posto aqui :D

Share this post


Link to post
Share on other sites

2 - não é corrupção é por causa dos drops de refines que era muito elevado e fazia itens muito facil e teve de dar reset para equilibrar.

4 - eu estou granvando um video com os NPC e mapas só me da mais alguns minutos que eu posto aqui :D

quer se dizer então para quem começa a jogar já esta em desvantagem visto não ter esses beneficios

Share this post


Link to post
Share on other sites

o auto-patcher dá erro e se entrar pelo cliente normal fecha logo passado 1 min.. alguem me pode ajudar?

Share this post


Link to post
Share on other sites

o auto-patcher dá erro e se entrar pelo cliente normal fecha logo passado 1 min.. alguem me pode ajudar?

bom o auto-patch aqui esta funcionando perfeitamente tenta abrir com modo administrador

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest
This topic is now closed to further replies.