antiblock
Elveron
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
MasterPF

Morpheumt2 Servidor Pvp/pvm

166 posts in this topic

eu gostava de experimentar mas sempre que vou a entrar para a cidade o cliente vai abaixo com um erro em chines do tipo "??" "??" ... e depois n consigo voltar a entrar , da sempre esse erro... se criar uma conta nova consigo e tal... sempre que vou a entrar no centro da cidade fica igual... 

Alguém sabe resolver?...

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
https://arwen2.global/

vai ao forum, la explica como resolver isso (i guess)

Share this post


Link to post
Share on other sites

eu agradeço que gostes de vir mais aqui mas no momento em que falas nomorpheus falas em mim so te digo e uma coisa nao digas que e um servidor de corruptos porque isso e mentira e nao queiras muitos comentarios com o morpheus todo aqui quando falas em corrupçao tem que se saber no que fala

Share this post


Link to post
Share on other sites

Boas,

Servidor com uma equipa corrupta!

 

conversa com 2 GMS!

 

GA MySQL e GM Sena

 

http://postimg.org/image/dlrrsv1g7/

http://postimg.org/image/aurndupcb/

 

 

Bom jogo a todos!

Mano ta calado acho que isso e so apra destruir o server isso foi esclarecido pela equipa inteira que era tudo mentira e os danos de alguns jogadores chama se set 1vs1

Share this post


Link to post
Share on other sites

Boas,

Servidor com uma equipa corrupta!

 

conversa com 2 GMS!

 

GA MySQL e GM Sena

 

http://postimg.org/image/dlrrsv1g7/

http://postimg.org/image/aurndupcb/

 

 

Bom jogo a todos!

 

Mais uma vez se pode confirmar que a canalha só cria servidores para ganhar porque fica mais fácil criar um servidor e meter lara lá uns equipamentos possuidos do que aprender como se joga e jogar honestamente.

 

Abaixo os servidores corruptos! (e foi assim que ficamos sem servidores em portugal).

Share this post


Link to post
Share on other sites

Mas e que nao ah qualquer tipo de corrupçao GM's e tanto eu [GA] nao temos acessos ao servidor. E tudo isso da corrupçao tanto pedras GM foram totalmente apagadas do servidor. Agora o unico com permissoes e o CoMa e o SGA, porque os restantes membros nao tem permissoes para tal. 

 

E o unico com acesso ah maquina e DB e o CoMa. Nao falem do que nao sabem em vez de criticarem tentem fazer melhor. 

 

 

Cumps.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Mano ta calado acho que isso e so apra destruir o server isso foi esclarecido pela equipa inteira que era tudo mentira e os danos de alguns jogadores chama se set 1vs1

 

LOL mas é obvio que a equipa nunca ia admitir isso fosse verdade ou não.

Eu não sei nem quero saber, mas parece-me lógico.

Share this post


Link to post
Share on other sites

LOL mas é obvio que a equipa nunca ia admitir isso fosse verdade ou não.

Eu não sei nem quero saber, mas parece-me lógico.

sim é verdade

mas acho que ele nao precisa de tratar as coisas desta maneira meter ma fama no server

Share this post


Link to post
Share on other sites

sabes porque nao tens servidores em portugal porque primeiro temos um servidor que nao e Pay To Win segundo ha muitos servidores Pay To Win depois a outras coisas alem disso depois a desculpa de nao haver servidores portugueses e a corrupçao lol alem disso acho que voçes os 3 teem muito que aprender comprimentos [sGA]Drake

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eu apenas meti aqui o que muitos já sabiam...

 

Sets 1v1? Qual que? xD

Pedra da estupidez xD

Share this post


Link to post
Share on other sites

e ja agora 22/04/2014 omg que se passa aqui estamos mes7 -.- e ainda dizem que nos somos corruptos lel

Share this post


Link to post
Share on other sites

Servidor vai caindo aos poucos.Conheço muito bem as pessoas deste servidor.Tem que existir uma revoluçao na Equipa. De GM's ao SGM.Um servidor que mostra uma faceta PvP/PvM, nunca na vida recentemente o servidor teve tanta luta, picardias e disputa por spot a 3 dias atras.Eramos +25 jogadores a luta, de todos os cantos do reino. Uma vez reunir tantos jogadores para defender o seu player.

E estas coisas serem constantemente estragadas pelo SGM Drake, que aparece com o seu char GM e mata todos, dizendo que NAO TEMOS RESPEITO e que isto nao deveria acontecer.Sinceramente, o CoMa Cruz, tem que abrir os olhos, porque devido a estas atitudes de GM's assim como o Sena também, houve 6 jogadores que abandonaram o servidor.Por nao poder disfrutar daquilo que o servidor nos proporciona.E calma, se fosse p'ra vos dizer outros "episodios" de alguns desta Equipa, seria um livro de anedotas. Mas pronto, respeito-os como pessoas, mas como GM's nao é para voces.Muitos falam da corrupçao.A verdade e a triste verdade mesmo é que ela existe, tentam fechar os olhos aos players, mas isso fez com que eles ressintam aquela dita "raiva" pelo servidor e pelas pessoas que o gerem.Como também o Cruz tenta fechar os olhos ao que o rodeia, e eu pensei anteriormente que ele gostaria de dar "chances" aos seus camaradas de equipa, mas com o tempo percebi que se entrar 1Euro na conta é o que interessa.Eu li nao sei que, esse tal de banegas ai a dizer que o servidor nao é PayToWin?Pois nao é, mas é so no ItemShop que podes obter "Penteados com 25HH" e um outro item impossivel de obter in-game.Joguei este servidor, e tornei-me um membro respeitado por muitos, mas a consideraçao tomada pela Equipa para com os seus jogadores, nas suas atitudes é uma tristeza. So o CoMa Cruz é que se salva.De todas as maneiras, desejo sorte para este servidor.E ouvi também falar pessoas que disseram que o servidor tinha bug's.Bug dos moobs das metins de 150 (Estao a 1quilometro de distancia e dao-te dano).Bug do mapa de 150 (Tas a 100% e passas para 50%) e vais andando de percentagem-em-percentagem e assim adiante.

Até que fiques com a EXP negativa e ai tens que chamar o coma.E muitos outros.Mas eu nao percebo, de todas as maneiras, so desejo sorte para o servidor e que NAO CONTINUEM ASSIM, e ja muitos avisaram ao CoMa para ele abrir os olhos, mas ele nada quer ouvir ou dizer.So quando o servidor se perder, é que ai podemos dizer que ele vai-sse tramar, mas mesmo assim os euros entraram e pronto.Fica aqui uma humilde opiniao, de uma pessoa que viu de tudo, durante 1 periodo de 1 mes & algum tempo.

Cumprimentos.

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest
This topic is now closed to further replies.