antiblock
https://i.imgur.com/aJ17bf7.gif
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
André.

Saphiremt2 - Um Novo Mundo Repleto De Aventuras.

79 posts in this topic

Deixa de fazer chat neste tópico e vai mase trabalhar no teu "servidor" que pelo que dizes vai abrir até agora só vejo "Paleio" e 0 imagens.

 

Também está a dizer coisas que valem a pena saber

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Elveron

Também está a dizer coisas que valem a pena saber

Não serve nada ele dizer isso se nem o servidor esta construido, só deve ser dito quando o servidor estiver em servidores online.É bonito dizer "Ah vai ter isto e aquilo, mas chega na hora de ir jogar não têm nada do que disse." esta é mais uma razão para duvidar a abertura deste servidor de fantochada.Fico-me por aqui, não direi mais nada pensem o que quiserem (convém não responderes Hitler, pois esta é a minha ultima opinião neste tópico.)

Share this post


Link to post
Share on other sites

Imagem colocada

 

 

Descampado :

 

Isto irá servir para dropar os itens para porem as armaduras/Armas  a +9.

Também irá servir para droparem "Criticos, Perfurantes" 10%.

 

Ainda não está decidido que item irão dropar , os melhoramentos serão apenas a partir de +6, e não irão falhar.

Share this post


Link to post
Share on other sites

- É isto que não gosto nesta comunidade...eu percebo que pode ser um pouco duvidante um servidor novo "criado de raiz", mas, nunca estão contentes com nada...por amor de deus, não estou nesta comunidade a muito, mas já o suficiente para perceber que ha uns quantos membros(não vou dizer nomes), que preferem criticar, criticar e criticar...mas se calhar nem jogam metin...ou melhor nunca jogaram, pois não sei...desculpem pelo off, mas tinha de dizer isto..agora pensem o que quiserem.

- Hitler, era isso +/- que eu tinha em mente ;)

Share this post


Link to post
Share on other sites

Boa sorte com o servidor :)

Share this post


Link to post
Share on other sites

Boa sorte. :)

E estarei la no server.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eu tive a por uma Diff para por o grupo com 15 pessoas, sendo que vai ter um pouco pvm , para por as armas a +9 :)

Sim irá ter um pouco de PvM .

 

95% PVP

5% PVM

 

Onde irão de dropas um X de itens para por Batalha +9 aço +9 e por ai fora :)

Mas claro tudo com alguma facilidade para não ser assim tão " Secante " digamos que vão ter muito que fazer no que diz respeito a Quet's , Sets, e por ai fora..

Não  se preocupam que quase todas as raças vão tirar o mesmo , nada de desigualdade.

Acessórios , itens , skills ajustados para que todos tirem +/- o mesmo.. Sendo que alguns vão depender de criticos.. Mas quem souber jogar vai chegar lá :)

 

Boas Hitler.

 

Até agora não me vim manifestar a este tópico apesar de ter seguido as 5 páginas que tem.

 

Partilho a opinião de muitos que as porcarias que puseram em servidores novos só estragaram o jogo, e por isso deixei de jogar.

 

 

Porém venho-te dizer algo:

 

A tua ideia vai falhar. E vai falhar porque as pessoas vão chegar ao nível máximo e vão desistir. Ao desistirem perdes um jogador, até podes ganhar mais uns mas ao fim de um tempo o ciclo deixa de se poder renovar, e é o que aconteceu com muitos.

 

O problema das novas coisas que foram postas no jogo não é terem sido postas com muita gente diz, bem pelo contrário. O problema das novas coisas que foram postas no jogo são as skins que são ridiculas/descontextualizadas do jogo em questão, completamente overpower e arruinam o pvp. O que tens de fazer é arranjar um meio termo. retirar resistência a magias e afins dos ekips, arranjar skins decentes para elas e ir implementando, conseguindo através do PVM em dungeons balançadas, e não ridiculas.

 

O problema neste momento não é o newschool, o newschool sempre foi a solução, o problema é que ele é implementado de forma tão estúpida que criou aversão entre os jogadores, portanto tens de lhes mostrar que vale a pena.

 

 

A meu ver devias apostar no PVM, mas acho que um sistema para uma arena PVP automática ficava top. Um sistema que te juntasses a uma queue e procurasses um jogador, era excelente.

 

 

 

E com diffs não vais lá, devias pegar na source e fazer trabalho a sério, vais ver que compensa.

 

 

 

Sem mais,

ThatGuyPT

Share this post


Link to post
Share on other sites

Hitler desde 2009 quando saiu o EliteMt2 que nunca mais tive esperança e até mesmo prazer de jogar um servidor mas, estranho ou não, tu estás a gerar interesse na minha pessoa e eu irei experimentar o teu servidor.Continua o bom trabalho que ainda vais fazer muita gente feliz.Abraço.

Share this post


Link to post
Share on other sites

UPDATE:

 

Depois de muito pensar, decidi por o servidor no Estado " Internacional" Tendo como lingua oficial Inglês. No Cliente Está inserido um Multilinguage.. Todas as linguas disponiveis.

Inserido Também Bot De rodar;

Servidor Alterado para 60% PvP 40% PvM.

Servidor Tem mapas para cada nível, também terá um mapa só para negocios sendo que as cidades 1 e 2 não poderão fazer lojas.

Iremos ter um mapa específico para o tal.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Perdi agora a vontade de jogar, não por ser do tempo de 2007, é pelo facto de antes ser Pvp(ou então 95% pvp e 5%pvm, com isso eu jogava, mas agora com 60%pvp e 40%pvm...)Mas na mesma, muito boa sorte com o servidor!!! Vai com isso para a frente, independentemente de eu não ir jogar!+1

Share this post


Link to post
Share on other sites

Quando avanças com isso? é que eu tenho te seguido desde de fevereiro deste ano e tens dito que vai abrir em breve mas nunca mais abre...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Irá abrir sem qualquer tipo de pressas, quero um trabalho bem feito.

Se digo em breve é porque é para breve, de momento não tenho tido muito tempo a verdade é essa. Tenho estágio a acabar e logo de Seguida tenho o meu Texte " PAF" logo não tenho tido muito tempo .

Share this post


Link to post
Share on other sites

Abre uma página no facebook do server, onde dás informações sobre o mesmo.

 

Cumprimentos. 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Rapido com isso mano, quero mesmo testar esse servidor... ja faz tempo que tou esperando... :|

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest
This topic is now closed to further replies.