antiblock
Cyphriun
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
André.

Saphiremt2 - Um Novo Mundo Repleto De Aventuras.

79 posts in this topic

- o client terá bot incorporado ?

Sim Terá :)

 

 

 

Dá para mostrar um print do website?

Por Agora não  , tarda nada prints :)

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Elveron
Acessórios até 61( escudos)
Armas 1-75;
Armaduras 1-70;
Sem qualquer tipo de sistema;
 
 
 
Queres que os teus antepassados venham jogar metin2 só pode.

Share this post


Link to post
Share on other sites

 

Acessórios até 61( escudos)
Armas 1-75;
Armaduras 1-70;
Sem qualquer tipo de sistema;
 
 
 
Queres que os teus antepassados venham jogar metin2 só pode.

 

Que ignorância meu deus , oh Leandro apenas quero trazer memórias do metin2 em 2007, senão és da época não percebes.

Perfiro um servidor Limpo e Honesto do que um que a corrupção é que joga no servidor.

:)

Mas tu lá sabes o estilo de servidor que curtes , queres jogar joga.. Não queres temos pena :) Não posso agradar a todos

Share this post


Link to post
Share on other sites

Que ignorância meu deus , oh Leandro apenas quero trazer memórias do metin2 em 2007, senão és da época não percebes.

Perfiro um servidor Limpo e Honesto do que um que a corrupção é que joga no servidor.

:)

Mas tu lá sabes o estilo de servidor que curtes , queres jogar joga.. Não queres temos pena :) Não posso agradar a todos

Bom não fiz aquele comentário de forma alguma para te deitar abaixo entendes-te como quises-te, pois não tens razão não sou da época de 2007 sou da época do servidor coreano de 2005 já ando numa caminhada muito longa antes de tu saberes o que isto era rapaz, a minha opinião é que isso nem vai ter um mínimo de diversão, vai ser chegar a lv 99 e apagar o cliente basicamente não há nada que fazer já pensas-te nisso? 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Servidor PvP , com quest's diárias não á diversão?:o

Share this post


Link to post
Share on other sites

Resumindo vais ao jogo 1h fazes a quest e sais ou andas a porrada e o resto onde há verdadeira diversão?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Resumindo vais ao jogo 1h fazes a quest e sais ou andas a porrada e o resto onde há verdadeira diversão?

Queres que faça a lista das quest's todas? o.O

Share this post


Link to post
Share on other sites

Boa sorte, e boa iniciativa de criar um servidor tal e qual como 2007 velhos tempos, mas tu sabes que isso têm um problema o pessoal depois vai começar a ficar sem interesso porque fazer todos os dias o mesmo 1-1 1-1 1-1 1-1 wars wars começa a enjoar :x

 

+1

Share this post


Link to post
Share on other sites

Boa sorte, e boa iniciativa de criar um servidor tal e qual como 2007 velhos tempos, mas tu sabes que isso têm um problema o pessoal depois vai começar a ficar sem interesso porque fazer todos os dias o mesmo 1-1 1-1 1-1 1-1 wars wars começa a enjoar :x

 

+1

Irei inovar sempre um pouco ,para que não perda o intresse :)

Share this post


Link to post
Share on other sites

boa sorte .

Share this post


Link to post
Share on other sites

1º- > AKMT2 Mudou de nome. AKMT2->SaphireMt2.

2º- > Mais um servidor para não abrir? Pensas assim porquê? Por isto estar em criatividade? Garanto-te que irás ver o servidor na Aba Servidores metin2-Online.

3º- > É pessoas como tu com essas " Bocas " que me fazem seguir cada vez mais em frente com o servidor.

 

Cumpz :)

OK Vamos la ver isso, já que tu dizes isso até vou tirar print 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Tira :)

Share this post


Link to post
Share on other sites

AWPMT2 > AKMT2 > SaphireMt2

Share this post


Link to post
Share on other sites

AWPMT2? :O

Share this post


Link to post
Share on other sites

AWPMT2 > AKMT2 > SaphireMt2

Deixa tar ele vai dizer que mudaram de Nome, mas enquanto esteve meses na criatividade nenhum deles chegou a abrir xD* fingindo que acredito na abertura deste servidor * CLAP CLAP 

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest
This topic is now closed to further replies.