antiblock
Elveron
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
André.

Saphiremt2 - Um Novo Mundo Repleto De Aventuras.

79 posts in this topic

Mas que AWP? o.O

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Elveron

WWMt2

Share this post


Link to post
Share on other sites

Fiquei na mesma xD

Share this post


Link to post
Share on other sites

World War Mt2

Share this post


Link to post
Share on other sites

LeL.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Se achas que as pessoas vão ficar ai muito tempo só por haver eventos estás muito enganado.

É só vira o disco e toca o mesmo.Ao fim de meia dúzia deles já começa a ficar enjoativo.Saudades Metin2 todo chinoca.Gostei daquilo mas vale a pena vê-lo a evoluir, se ficasse sempre no mesmo ponto até agora já seria mais um jogo completamente limpo ...

 

Tudo evolui para melhor, o que acabou acabou.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eu não acho que tenha evoluido para melhor.. eu vou tentar ! Não perco nada em tentar não é ? :x

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eu não acho que tenha evoluido para melhor.. eu vou tentar ! Não perco nada em tentar não é ? :x

 

Perder não perdes mas se ficares sempre ali parado vais começar a ver isso a cair.A bem ou a mal terás que começar a meter mais coisas novas senão fica mesmo deserto.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Perder não perdes mas se ficares sempre ali parado vais começar a ver isso a cair.A bem ou a mal terás que começar a meter mais coisas novas senão fica mesmo deserto.

Eu irei inovar.. mas não tanto percebes?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Perder não perdes mas se ficares sempre ali parado vais começar a ver isso a cair.

A bem ou a mal terás que começar a meter mais coisas novas senão fica mesmo deserto.

Imagem colocada

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eu irei inovar.. mas não tanto percebes?

 

Acho que apanhei sim, eu irei depois exprimentar também.Olha que sou esquisito na escolha dos servidores. Só essa parte onde dizes que trabalhas desde o mês passado já me fez ficar com mais atenção ao tópico '-'

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eu irei inovar.. mas não tanto percebes?

 

- Eu não que ideias tens em mente, mas talvez juntasses um pouco de pvm, matar uns dragões..por ai, não agora ao inicio, mas talvez daqui a uns tempos quem sabe ? isto é só uma ideia, tu la sabes o que vais fazer ^^ mas se fores com essa ideia para a  frente tenta fazer com a "matança" dos dragões ou outros boss's não em solo, tipo termos de ter um grupo de 5/6 por ai, mas haver mais cooperação em jogares :)

- Mais uma vez é só um dica, tu lá sabes o que vais fazer :p

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eu tive a por uma Diff para por o grupo com 15 pessoas, sendo que vai ter um pouco pvm , para por as armas a +9 :)

Sim irá ter um pouco de PvM .

 

95% PVP

5% PVM

 

Onde irão de dropas um X de itens para por Batalha +9 aço +9 e por ai fora :)

Mas claro tudo com alguma facilidade para não ser assim tão " Secante " digamos que vão ter muito que fazer no que diz respeito a Quet's , Sets, e por ai fora..

Não  se preocupam que quase todas as raças vão tirar o mesmo , nada de desigualdade.

Acessórios , itens , skills ajustados para que todos tirem +/- o mesmo.. Sendo que alguns vão depender de criticos.. Mas quem souber jogar vai chegar lá :)

Share this post


Link to post
Share on other sites

Deixa de fazer chat neste tópico e vai mase trabalhar no teu "servidor" que pelo que dizes vai abrir até agora só vejo "Paleio" e 0 imagens.

Calma :)

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest
This topic is now closed to further replies.