antiblock
Elveron
  • Chatbox

    Did you check out our Discord? https://discord.gg/FFdvMjk9xA
    You don't have permission to chat.
    Load More
Guest Origin.

[Votação]Regra Shoutbox.

  

39 members have voted

  1. 1. Deve-se manter a regra 'Não use a shoutbox para retirar dúvidas de Metin2.'

    • Sim
      25
    • Não
      14


38 posts in this topic

Guest Origin.

Em nome da equipa, abro a votação para re-avaliar uma regra aplicada na shoutbox.

 

Tendo por base que:

Cyber-Gamers.org não tem cor, nem raça, nem religião, nem bandeira, nem partido político, nem nacionalidade.

Artigo 37.º - Liberdade de expressão
 
A equipa coloca então em dúvida se de facto a regra '- Não use a shoutbox para retirar dúvidas de Metin2.' deverá ou não permanecer ativa.
 
Agradecíamos, que dessem a vossa opinião preenchendo a votação acima.
Melhores cumprimentos, Cyber-Gamers.
 
 

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Rodnia | Alpha & Omega

ativa ou não á smp alguem que faz duvidas ..

Share this post


Link to post
Share on other sites

Mas é claro que deve continuar lá !

O que é preciso é mais rigidez a quem infringe esta regra !

 

Muitos a ignoram pois sabem bem que não lhes vai acontecer nada.Por mim era ban de 3 dias (geral) a ver se assim não começavam logo a aprender a ler.

 

 

Espero muito bem que quem votou não (e quem vai votar não) não sejam aqueles fanboys de metin.Não deveriam ser levados em consideração.

Se essa regra for tirada vai passar de mal e horrível !Com ela já é o que é, sem então é o mesmo que nos pedirem para irmos embora.

Share this post


Link to post
Share on other sites

OMFG

 

Querem desgraçar esta comunidade é isso que estou a ver.

Vão fazer imensa gente ir embora assim ...

 

Depois quando ficarem com a shout inundada de merda, oops metin não venham chorar ...

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest Origin.

OMFG

 

Querem desgraçar esta comunidade é isso que estou a ver.

Vão fazer imensa gente ir embora assim ...

 

Depois quando ficarem com a shout inundada de merda, oops metin não venham chorar ...

a anulação da regra será feita conforme o resultado da votação.

Share this post


Link to post
Share on other sites

OMFG

 

Querem desgraçar esta comunidade é isso que estou a ver.

Vão fazer imensa gente ir embora assim ...

 

Depois quando ficarem com a shout inundada de merda, oops metin não venham chorar ...

Nao ves como esta a ir a votacao tas todo stressado porqe?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Nao ves como esta a ir a votacao tas todo stressado porqe?

Simples até posso responder por ele antes o Não tinha 3-4 votos agora tem 6.. É obvio que quando chegar os do MT2 ao tópico vão votar em Não.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Está a subir demasiado rápido e eu não me acredito que deixem a decisão final ser nossa.Aposto que a vão discutir entre eles e pelo que vejo até agora pelo menos 2 da equipa querem tirar.Origin acredito que queira tirar porque senão fosse o caso não teria começado toda a votação.

Power é óbvio.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Nao ves como esta a ir a votacao tas todo stressado porqe?

Quando chegar o pessoal não tão participativo (aka que vem cá só por causa do metin) vais ver o metin com 3x mais. Isto pode ser bom ou mau, vou abster-me.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Cada um tem a sua opiniao, eu votei "sim", mas tem de se respeitar opiniao de todos :S

Share this post


Link to post
Share on other sites

Neste tipo de coisas respeitar opiniões é o menos importante.O que está em causa aqui é a shoutbox.Tu por acaso queres cá chegar e ver a shout completamente cheia de porcarias de metin e sem noção de quando vai parar ?

Se já agora fazem tanto spam imagina como era sem ela ....

Share this post


Link to post
Share on other sites

Ao manter essa regra, estão a ser "racistas" com o Metin2, se assim fosse, não se podia falar de jogos nenhuns, nem de programas nenhuns na shoutbox.

Eu votei não, mas se mantiverem a regra, metam a regra a abrangir os jogos e programas todos então :)

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eu votei sim apesar de saber que a regra vai ser retirada, mas uma coisa é certa enquanto não puserem punições em relação a isto vai ccontinuar a haver quem não cumpra

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest
This topic is now closed to further replies.